quarta-feira, maio 14, 2008

Jogo da consagração

Árbitro: Domingos Lavinha, auxiliado por António Santos e João, do C.A de Leiria

Gaeirense: Ângelo, Gonzaga (Bernardino, 75’), Hermes, Rui Ferreira, Zé Simões, Slevic (Marcelo, 60’), Camacho (Norberto, 60’), Marco Oliveira, Palatino, Rijo, Dani.
Treinador: Eduardo Silva.

Juncalense: Samuel, Vieira (Milo, 76’), Eduardo, Flávio, Tigali, Bruno, Pedro Vieira, Baresi, Nobre, Fanha, Carlos Cruz (Donny, 30’).
Treinador: Sérgio Ferreira.
Marcadores: Zé Simões (25’ e 30’), Slevic (38’) e Marcelo (80’)

Durante os primeiros 20 minutos da partida, o jogo foi muito vivo e a bola rolou por todo o relvado.Ao minuto 25, o jogo muda de rumo por completo, na marcação de um livre perto da área no lado esquerdo. Zé Simões mostrou porque é um excelente marcador de livres. Estava assim o Gaeirense em vantagem.Com o golo da equipa da casa, o Juncalense foi perdendo fulgor defensivo, cometendo alguns erros que durante a partida se pagaram caro.À meia hora de jogo, um bom cruzamento de Marco Oliveira colocou a bola nos pés de Zé Simões, que bisou na partida.Antes do intervalo a equipa da casa ampliou o marcador. Jogada a começar novamente em Marco Oliveira, que volta a cruzar da melhor maneira para a área, onde aparece Slevic que sem marcação, faz o 3-0.Resultado que justificava por completo o trabalho realizado pelo Gaeirense nesta primeira parte, que soube ultrapassar o sistema defensivo do adversário. Os ataques rápidos, e as constantes mudanças de flanco foram fundamentais para que o jogo chegasse ao intervalo com esta vantagem.A segunda parte decorreu num ritmo totalmente diferente, com o resultado feito, o jogo tornou-se mais lento, sem grandes motivos de interesse. Daí que só no minuto 70 é que surge um lance de destaque, numa jogada individual de Marcelo que culmina com um bom remate para difícil defesa.Aos 80’, Marcelo volta a criar estragos na área adversária, aproveita da melhor maneira um lance infeliz do guarda-redes contrário, que ao marcar o pontapé de baliza, chuta para os pés de Marcelo. Este não desperdiça a oferta e faz o 4-0 final.Termina assim o campeonato distrital da primeira divisão, zona Sul, com o seu campeão Gaeirense, que irá disputar o título de campeão distrital com o Meirinhas.

Valter Ribeiro (www.jornaldascaldas.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook