sexta-feira, abril 09, 2010

Jogo muito equilibrado


II Torneio Distrital Escolinhas
Campo da Charneca - Pousos
Árbitro : Ricardo Moreira
Grap/Pousos 3 - SCR Gaeirense 2
Grap/Pousos : André Santos; Pedro Estrela; Guilherme Carvalho;Artur Portugal; Tomás Silva “cap”; Miguel Pereira; André Marenha; Duarte Gorzina; Rodrigo Almeida; Rodrigo Ropsa; Filipe Santos.
Treinador: Tiago Santos.
Director: Paulo Silva
.
SCR Gaeirense : Tomás Trindade; Leonardo Rainho; Francisco Nazaré; Lourenço Calado; Afonso Gomes “cap”; Martim Gonçalves; Simão Alves; Bernardo Mimoso.
Treinador: Gonçalo Castro.
Director: Mário Horta
.
Jogo muito bem disputado onde o equilíbrio foi a nota dominante desde o primeiro ao último minuto, o resultado foi encontrado mesmo no apito final. O Grap/Pousos entraram melhor no jogo e aos sete minutos venciam já por 2-0, graças ao seu melhor colectivismo, enquanto a SCR Gaeirense ensaiava jogadas individuais e o intervalo foi atingido com este resultado. No segundo tempo a SCR Gaeirense entrou melhor na partida e ao meio minuto de jogo marcava o seu primeiro golo. O colectivismo começou a funcionar melhor e as oportunidades de golo surgiam com mais frequência mas apenas ao minuto 19 o marcador voltou a funcionar e quando se pensava que o resultado estava encontrado, na reposição do jogo num pontapé de meia distancia o Grap/Pousos voltariam a marcar. Parabéns às duas formações pela entrega, pelo empenhamento e desportivismo demonstrado neste excelente jogo de futebol.
Gazeta das Caldas

3 comentários:

  1. Muito bem este tipo de trabalho.
    De saudar o site por colocar aqui isto e fugir um pouco ao futebol dos adultos.
    Bonito este onde reina o Fair Play.

    ResponderEliminar
  2. só um anormal comenta um jogo de escolinhas

    ResponderEliminar
  3. Anormal... Vê la a cara dos meninos de alegria isso é que é de louvar, divertem -se a jogar á bola coisa que muitos dos graudos não o fazem...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook