quinta-feira, abril 29, 2010

Erro dita processo disciplinar

A Associação Futebol de Leiria instaurou um processo disciplinar ao jogador da Pelariga, Micael Silva, mais conhecido por Mico, bem como ao clube. Esta situação prende-se com a possível utilização deste jogador frente ao Ramalhais, referente à jornada 28, que terminou com uma igualdade a uma bola.
O Presidente da Pelariga, António Leitão, em declarações a O'DERBIE esclarece a situação. " A Pelariga tem no seu plantel dois jogadores com o nome Micael, e este processo ocorre, devido a um erro nosso. Um dos nossos directores colocou a vinheta do Mico, que estava castigado, em vez do Micael Fernandes.
Foi o Micael Fernandes que jogou contra o Ramalhais. Já contactamos a A.F. Leiria, no sentido de esclarecer o assunto. Houve um erro da nossa parte, mas o jogador que jogou foi o Micael e não o Mico. A confusão deu-se, porque ambos se chamam Micael”.

O Derbie

7 comentários:

  1. ora se assim é, porque não foi detectado o erro quando é feita a "chamada" onde o jogador tem de dizer o nome e corresponder ao que está na ficha. Também o fiscal estaria distraido????

    ResponderEliminar
  2. não tem nada que saber, esta na ficha de jogo um jogador que não pode jogar, por isso derrota por constar um jogador em situação irregular na ficha de jogo. simples.

    ResponderEliminar
  3. Pensem comigo!! No inicio do jogo faz se a chamada com as fichas de jogo e com os respectivos cartoes com foto. Logo existe tambem um erro do arbitro. Errar é humano. Por isso deve se retirar o processo ao jogador e ao clube.
    atenciosamente adepto do ramalhais

    ResponderEliminar
  4. referente ao processo disciplinar instaurado ao G.D.Pelariga e ao jogador Micael Cordeiro Silva, todos os jogadores do Ramalhais sao testemunhas que quem jogou foi Micael Cordeiro Fernandes(aqui na foto)essa é a verdade. E o Arbitro tambem nao detectou o erro das vinhetas.

    ResponderEliminar
  5. Errou o arbitro e o clube... agora sofre as consequencias

    ResponderEliminar
  6. PARABENS AO PESSOAL DO RAMALHAIS PELO SEU DESPORTIVISMO NESTA SITUÇÃO. SE POR UM LADO EXISTE UM ERRO DOS DIRECTORES DA PELARIGA QUE COLAM A VINHETA ERRADA, POR OUTRO ISTO SÓ DEMONSTRA QUE O ÁRBITRO NÃO CONFERIU COM A DEVIDA ATENÇÃO OS CARTÕES QUE LHE FORAM ENTREGUES COM AS FICHAS DE JOGO. QUANDO FOI EFECTUADA A CHAMADA O JOGADOR MICAEL FERNANDES TEVE DE DIZER O NOME COMPLETO, E O ÁRBITRO ASSISTENTE NÃO DENOTOU NENHUMA ANOMALIA, SIGNIFICA QUE PELO CARTÃO ONDE CONSTA A FOTOGRAFIA DO ATLETA ESTÁ TUDO OK, E ELES NEM SÃO PARECIDOS.

    ResponderEliminar
  7. se erraram os dois castiguem os dois, ou erram os dois e só os árbitros são castigados? parece justo?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook