sexta-feira, abril 02, 2010

Taça Distrital - Seniores

Resultados
CDR Outeirense 0 - CD Pataiense 2
GD "Os Nazarenos" 0 - GC Alcobaça 1
---
Equipas apuradas para a final : CD Pataiense e GC Alcobaça

18 comentários:

  1. Uma lição para os Nazarenos...


    Sérgio Neves, aquele que todos dizem que nao é lateral, que nao defende, que é uma invençao do treinador... é só o melhor lateral direito do distrito

    Juvenal Oliveira, renascido após epocas conturbadas e com lesoes graves, excelente recuperaçao para o futebol

    Vitor Maranhao, palavras para que? é só o guarda redes referencia da distrital e nao precisa de mandar berros...

    Fabio Rosado, tem os genes do futebol no sangue, sacrificio, trabalho e entrega (e até marca golos...)

    O que fariam os Nazarenos com estes nazarenos?

    ResponderEliminar
  2. G.C.A COM ONZE DA FORMAÇAO NA NAZARE !!!!!!

    ResponderEliminar
  3. G.C.A COM ONZE DA FORMAÇAO NA NAZARE !!!!!!

    ResponderEliminar
  4. G.C.A COM ONZE DA FORMAÇAO NA NAZARE !!!!!!

    ResponderEliminar
  5. G.C.A COM ONZE DA FORMAÇAO NA NAZARE !!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Olha as vedetas da Marinha agora não falam? O cameponato foi-se a Taça foi-se e apenas restam mais uns €uromilhões para os bolsos destes chulões. Zé Carlos finge que vais à casa de banho e abandona o Barco pois com uma equipa recheada de vedetas e não foste a lado nenhum. Grande CDPataias o maior, com o melhor mister do mundo. Ainda bem que o treinador mais cagão da distrital foi para o Nazarenos local onde cavou a sua cova. Há há há há ha deixa-me rir. Estou satisfeitissimo.

    ResponderEliminar
  7. MEIA FINAL G.D.NAZARENOS X G. C. ALCOBAÇA - ARBITRO JORGE FAUSTINO
    PARABENS AS 3 EQUIPAS , UMA AUTENTICA FINAL !!! BOA ARBITRAGEM , DIGNO VENCIDO (G.D.N.), VITORIA MERECIDA (G.C.A.)C/RESPEITO PELO ADVERSARIO

    ResponderEliminar
  8. PATAIENSE MUITO BEM É O PRESENTE MERECIDO PARA AS GENTES DE PATAIAS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE TÊM FEITO.

    DESDE JOGADORES A DIRECTORES (ALGUNS)E TREINADORES.PARABENS A TODOS.

    PARA AQUELES QUE AGORA APARECEM AO LADO DA EQUIPA POR AMOR DE DEUS O MERITO É DE QUEM TRABALHA E NÃO DE QUEM QUER SER HEROI E NÃO O É.

    PARABENS A TODOS .

    ESPERO QUE ESTA EQUIPA CONTINUE A CRESCER COM PESSOAS QUE SABEM O QUE QUEREM.

    ResponderEliminar
  9. Olha entao a malta da marinha nao resolveu?
    Que pena

    ResponderEliminar
  10. Os nazarenos vêm se tornado à já alguns anos uma equipa de "prima-donas"... senão vejamos até o treinador e guarda redes do outro finalista da taça são nazarenos ... bem como um ou outro suplente que claramente nos nazarenos não têm hipóteses pois a equipa ano após ano é formada pelos amigos da direcção e não pelos melhores praticantes do concelho... isto desde que surgiu a 1ª direcção que decidiu deixar de investir nas subidas,(e descidas da 3ª divisão) a meu ver bem, mas que tinha como intuito apostar no jovens da Nazaré.... e o que se verificou foi o tornar de um clube competitivo até então a nível distrital, num clube que faz épocas tranquilas mas que não têm objectivos pois em vez dos melhores executantes do concelho jogarem jogam os amigos sendo os melhores executantes relegados para .... a BIR PATAIENSE GINÁSIO e ainda para o futsal uns anos na pederneira e mais recentemente para o futsal do planalto...salva-se nisto os grandes treinadores que têm nas camadas jovens que conseguem manter nesses escalões o clube competitivo....Mas nem tudo é mau parece que finalmente quase 10 anos depois é este ano que a bancada está concluída

    ResponderEliminar
  11. Bom jogo no outeiro da fonte. Ganhou a melhor equipa em campo. A que mais joga futebol e a mais experiente. Um bom jogo de futebol,com uma boa arbitragem apenas um erro,o quando ainda na primeira parte não dá o cartão vermelho directo a um jogador do outeirense por entrada brutal e muito perigosa a um jogador do Pataiense.Fica o beneficio da duvida ao arbitro aos 80m de jogo na expulsão do jogador do Pataiense já que ninguem se apercebeu de qualquer falta,terá sido por alegadas palavras ao arbitro ou algo que só o juiz se apercebeu,dai o beneficio da duvida. Um jogo onde o Pataiense foi dono e senhor do jogo tendo jogadores experiente e pautando a velocidade de jogo a seu belo prazer. Um outeirense bem posicionado em campo e tentado a sua sorte em alguma falha da equipa de pataias,o que acabou por não se verificar,tendo um sector defensivo muito concentrado e atento ás movimentações dos avançados do outeirense . Um pataiense muito bem tacticamente muito rigoroso e dando pouco espaço de construção de jogo á equipa do outeiro.Parabéns ás 2 equipas que propocionaram uma boa meia final da taça do nosso distrito.

    ResponderEliminar
  12. os Nazarenos mais uma vez falharam, equipa sem chama sem garra, salvam-se alguns da terra e o yellow submarine afundou-se. Ainda não ganhou nada. para o ano deve-se começar do zero, senão será mais uma época. atenção que os recursos começam a escassear.

    ResponderEliminar
  13. Zé Carlos...se piasses menos um bocadinho não tinhas que ouvir agora.

    ResponderEliminar
  14. os meninos da nazare fazem a difrença aqui no ginasio alcobaça.
    ai se não fossem os jogadores da nazare.

    ResponderEliminar
  15. Onde vai ser a final ??

    ResponderEliminar
  16. Adepto do Futebol Distritalabril 04, 2010 11:15 da tarde

    A final vai ser no Estádio Municipal Dr. Maqalhães Pessoa em Leiria no dia 03 de Julho. Em principio e se os gajos mantiverem o mesmo critério que nos outros anos, o Árbitro vai ser aquele que ficar em primeiro lugar.

    Que seja acima de tudo um bonito espectáculo, uma festa com Fair Play e que as três Equipes em Campo permitam que, nesse dia, ganhe o Futebol.

    Felicidades desportivas a todos os intervenientes e pessoas presentes na Final da Taça Distrital de Leiria.

    ResponderEliminar
  17. E o Tiago Lopes é muito mal empregue nos Nazarenos... no Ginásio é que estava bem...

    ResponderEliminar
  18. temos pena,mas o Outeirense vai parar onde mereçe - 1ª distrital

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook