quarta-feira, fevereiro 24, 2010

" É um campeonato com três equipas a discutir a subida de divisão"

O conjunto orientado por Acácio Domingues é líder incontestável até ao momento. No início de época, a subida não era o objectivo, mas neste momento, a direcção do clube já deve estar a equacionar outros objectivos para a equipa, dada a liderança no campeonato.
O avançado Peruzi é uma das grandes figuras da equipa e é o melhor marcador do conjunto da Bidoeira de Cima. O ex-jogador da Ranha, que ingressou nesta temporada na formação da Bidoeira de Cima salienta que “ no início da época, a direcção não nos pediu a subida, nem afirmou que esse era o objectivo, apenas que tinha como ambição lutar pelos lugares cimeiros”. O experiente avançado realça que “ as coisas tem-nos corrido bem e não posso deixar de dizer, que temos alguma sorte em alguns jogos, mas a sorte também se procura”.
O Bidoeirense ocupa o primeiro lugar há várias jornadas e para o avançado, o primeiro lugar é “ um prémio para todo o grupo de trabalho”. O experiente jogador destaca ainda que “ tem sido uma época extremamente positiva para o Bidoeirense e esperamos que assim continue”.
Em relação à subida de divisão, Peruzi refere que “ não fazemos disso uma obsessão, mas já que estamos em primeiro, vamos dar o máximo para conservar esta posição. Este é um campeonato com três equipas a discutir a subida de divisão, Bidoeirense, Arcuda e Alvaiázere”.

Cid Ramos

5 comentários:

  1. Está a ser uma boa surpresa o Bidoeirense este ano. Já no ano anterior na Sul se via, que aqueles miudos, com mais alguma experiencia e mais um ou outro jogador poderia ser uma boa equipa. Só espero é que o Bidoeirense tenha aprendido com os erros e não se ponha outra vez a pagar ordenados chorudos, que nao consegue pagar.

    ResponderEliminar
  2. grande homem grande pessoa e um avaçado temivel e trabalhador,continua assim,vais continuar a ser uma grande ajuda.

    ResponderEliminar
  3. se eu ganhasse jogos como a bidoeira, tambem subia de divisao.
    se nao fossem os arbritos, meu deus, onde estavam.

    ResponderEliminar
  4. uniao de grupo acima de TUDO!!!

    ResponderEliminar
  5. Bidoeira tem bons jogadores,mas também t~em lá gajos que t~em a mania que são jogadores.
    Volta para a Grap pá tás aqui a fazer o que?
    Não jogas nada.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook