domingo, fevereiro 28, 2010

22ªJornada - 1ªDistrital / Norte - Seniores

Resultados
GAU/Bajouca 1 - Pousaflores 1
Caseirinhos 0 - GD Alvaiázere 1
Simonenses 0 - GD Pelariga 7
Moita do Boi 2 - Arcuda 2
GD Ilha 6 - Cast. de Pêra 0
Casal Novo/MR - Motor Clube (Adiado)
AD Ranha 2(Pepe e Santana) - Matatmourisca 0
GDR Bidoeirense 1 - AC Avelarense 0
Folgou : ADCR Ramalhais
-----
Classificação
1ºGDR Bidoeirense - 52 Pontos
2ºGD Alvaiázere - 48 Pontos
3ºArcuda - 47 Pontos
4ºCast. de Pêra - 39 Pontos
5ºAC Avelarense - 39 Pontos
6ºGD Pelariga - 38 Pontos
7ºCasal Novo/MR - 37 Pontos
8ºMoita do Boi - 37 Pontos
9ºGD Ilha - 33 Pontos
10ºMatamourisca - 28 Pontos
11ºGAU/Bajouca - 24 Pontos
12ºGDR Pousaflores - 21 Pontos
13ºAD Ranha - 19 Pontos
14ºADCR Ramalhais - 13 Pontos
15ºMotor Clube - 11 Pontos
16ºCaseirinhos - 8 Pontos
17ºSimonenses - 7 Pontos
-----
Próxima Jornada (14-3-2010)
GDR Pousaflores - Caseirinhos
GD Alvaiázere - Simonenses
GD Pelariga - Moita do Boi
Arcuda - GD Ilha
Cast. de Pêra - Casal Novo/MR
Motor Clube - AD Ranha
Matamourisca - GDR Bidoeirense
AC Avelarense - ADCR Ramalhais
Folga : GAU/Bajouca

69 comentários:

  1. Não ha aqui nenhum engano? A Ilha espetou 6-0 a Castanheira?

    ResponderEliminar
  2. ARCUDA QUE GRANDE EQUIPA, TEM JOGADORES DE GRANDE QUALIDADE E MUITO BEM ORIENTADA,ERRO GRAVE DO GUARDARREDES QUE DITOU A ESPULÇÃO,PENSSO QUE GANHAVA FAÇILMENTE, MAS JOGAR COM 10 DURANTE MUITO TEMPO QUEBRARAM MUITO, SE A MOITA APOSTASSE MAIS SE CALHAR TINHAM GANHO, PORQUE AQUELE GUARDARREDES DO ARCUDA QUE ENTROU TEM MUITAS LIMITAÇÕES, O ARCUDA VAI SUBIR BOA SORTE.

    ResponderEliminar
  3. então as bidoeiretas hoje não choram nem dizem mal do árbitro......

    ResponderEliminar
  4. deve ser melhor aquele frangueiro QUE LA ESTAVA.O BOLAS.
    DEIXA TAR.
    OH BOLAS DEIXA TE LA DE GABAR RAPAZ.
    NAO DEFENDES UM PIÇO

    ResponderEliminar
  5. muito bom jogo na bidoeira, com as 2 equipas a jogarem a bola. bidoeira com mais hipotesses de golo, e talvez ate lhe acente bem a vitoria, embora o empate nao ficasse nada mal a equipa do avelarense, que disputou o jogo d igual pa igual com a bidoeira. atenção a esta equipa, muito jovem com muito valor. bidoeira a justificar o 1 lugar!

    grande bidoeira...

    ResponderEliminar
  6. Ate o Pepe marca golos..Mas tu es director desportivo ou somente jogador?!
    No ano passado tu e o Coronel/Sargento,Ze Ricardo,conseguiram meter a Caranguejeira na 1ª Distrital e depois abandonaram.E este ano nao trabalham novamente os dois?
    Dediquem-se mas é à pesca desportiva!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. jmalho, não percebo o que a afirmação do tanque sobre não aguentar a pressão tem a ver com a frustração de sofrer um golo no ultimo minuto, acho que são duas coisas que não tem nada a ver, pressão e frustração, mas já que abordas o tema se calhar foi mais frustrante não ganhar para a equipa que esteve em vantagem cerca de 60 minutos do jogo do que para uma que nem 10 minutos esteve.

    ResponderEliminar
  9. Amigo J.Malho aquele comentário óbviamente não fui que o fiz. O que se passou é que não estava em casa e fui a um local público em Leiria, e devo me ter esquecido de fazer log out, e algum artista se lembrou de brincar. É um comentário que nunca faria, e para mais como sabes não conheço muito a Zona Norte e nem sequer vi ainda o Arcuda a jogar esta temporada. É pena que muita gente se preocupe mais em destruir , do que em produzir, mas infelizmente é o que temos. Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Caseirinhos merecia mais
    CASEIRINHOS 0-ALVAIÁZERE 1



    Campo de jogos dos Caseirinhos




    CASEIRINHOS: Tiago; Gil, João Fernandes, Nuno e Rui Repolho; Bruno, Miguel (Rui), Vitor e Leonel (Amídio); Marco e Filipe (Roger)
    Treinador: Arlindo Rodrigues




    ALVAIÁZERE: Prioste; Luís Simões, Renato, Pedro Simões, Carlos; Miro (Fred), Nuno, Tiago Ramalhal e Toni; Tiago Mobarq (Cotas) e Marito (Tiago Sobreiro)
    Treinador: Paulo Neves



    Marcadores: Luís Simões




    Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Alvaiázere sentiu bastantes dificuldades face a um Caseirinhos que vendeu cara a derrota. A formação pombalense merecia o empate, resultado que espelharia mais, o que se passou ao longo dos noventa minutos.Paulo Neves decidiu dar oportunidade a uns jogadores menos utilizados, dado que o Caseirinhos ocupa a penúltima posição, mas pelo demonstrou hoje, devia estar numa classificação mais acima. A formação de Pombal esteve muito organizada ao longo de todo o encontro, não permitindo muitas veleidades ao seu adversário.
    A formação da casa foi a primeira a criar perigo, com Filipe a ter tudo para fazer o golo, mas a não conseguir inaugurar o marcador. Já perto do intervalo, Luís Simões obteve o único golo do encontro.No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com ligeira superioridade da formação da casa, face a um Alvaiázere, que poucas vezes incomodou o guarda-redes contrário.Perto do final, o Caseirinhos teve muito perto de chegar à igualdade, mas o dianteiro da formaçao da casa, não conseguiu bater Prioste.
    Arbitragem regular.



    PJ

    ResponderEliminar
  11. Temos campeonato até ao fim...

    ResponderEliminar
  12. Para a semana os campeonatos param, é a taça? esta alguma equipa da 1ªnorte ainda na taça

    ResponderEliminar
  13. A RANHA ganhou e o CID comentou e a MATA MOURISCA não elogiou. Se a Ranha ganha-se mais vezes tinhas que gramar sempre com a foto e os comentários desta equipa que está em 13º. lugar. Jornalismo isento do Derbie Pombalense. Parabéns CID que o GD RANHA vai faer-te uma estátua da publicidade que fazes ao clube mais desorganizado da 1ª. Distrital.

    ResponderEliminar
  14. Para o JMalho:

    Falta de desconcentração?? Então, com uma equipa tão concentrada e deixam-se empatar nos ultimos minutos??
    Ehehe! Esse português arcaico...

    ResponderEliminar
  15. Os craques da castanheira têm a mania que são bons, vinham a pensar que eram fabas contadas como na primeira volta e levaram um banho de bola e sairam de rasteirinho he he he, a única ablidade que têm é andarem o jogo todo a refilarem com a equipa de arbitragem, chegou a meter dó, que pena tive do treinador que estava no banco a gritar com os seus jogadores para jogarem á bola e discutirem menos com o arbitro, sr. treinador com essa equipa não pode pedir que joguem á bola mas sim que tenham humildade e que aprendam a respeitar o adversário, para o jogador que disse que ainda ia á nossa frente digo-te uma coisa, é por pouco tempo rapaz......um abraço e boa sorte para vocês he he he he 6-0 fomos amigos.........................

    ResponderEliminar
  16. o pessoal da castanheira meteu ferias?

    ResponderEliminar
  17. Castenheira de Pêra desilusão. Que banho de bola que levaram. Estavam mais preocupados em chatear o árbitro que em jogar a bola. Por isso é que acabaram o jogo com 9 eheh.

    como é possivel estarem em 4º!?!?

    6-0 e fomos amigos!

    R.Ferreira

    ResponderEliminar
  18. pensava que os 18 comentários seriam da malta do Avelar, mas nem um? estranho, porque será?

    ResponderEliminar
  19. Afinal tambem se consegue assistir a bons jogos na 1ªdistrital e o de ontem entre o bidoeirense e o avelar foi um deles.Duas excelentes equipas,um bom jogo de futebol e ganhou quem atacou mais, quem criou mais oportunidades de golo e quem teve mais posse de bola.Boa sorte para as duas equipas para o resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  20. PARABÉNS ILHA.... JÁ OUVI DIZER QUE JOGARAM MUITO A BOLA. A CASTANHEIRA NEM CHEIROU A BOLA. FORÇA MIUDOS.... VOCES SAO BONS... PARABENS ..

    ResponderEliminar
  21. MOITA 2 ARCUDA 2
    Excelente jogo de futebol estragado pelo guarda redes do Arcuda e pelo arbitro, os dois influenciaram o resultado, principalmente o arbitro ao anular um golo limpo ao Arcuda marcado pelo nº 9 considerando fora de jogo após cruzamento da linha de fundo (é comico. Mesmo com 10 jogadores a partir dos 40m o ARcuda foi sempre a equipa mais perigosa e que melhor futebol apresentou, sendo o resultado muito injusto.

    ResponderEliminar
  22. Pessoal da Ilha vocês devem ser cá uns craques, foi preciso vocês nos ganharem para vir mandar papais para o blog (depois falam em humildade, será que sabem o que significa essa palavra),se vocês fossem bons tinham ficado na divisão de honra (mas não, foram os bobos da corte na honra hi hi hi 7-0/ 8-0 será que ganharam algum jogo).
    Quanto ao jogo sim sr foram melhores há que reconhecer, agora quanto há disciplina o arbitro era um bocado cego amigo, será casualidade ou eram vossos amigos é que vocês têem lá três jogadores que com outro arbitro também não acavabam o jogo, pareciam cães com raiva, tenham calma que para o ano estaremos na mesma divisão (a não ser que queiram ser os bobos da corte outra vez) e agora aproveito para dar os parabéns ao vosso treinador por vos incitar á violência, homem sem nivel para estar á frente de uma equipa, por isso estão no lugar onde estão, mas mesmo assim desejovos boa sorte para o resto do campeonato pessoal e até para o ano.......

    ResponderEliminar
  23. Diz-me la então em que situações é que esses 3 jogadores não acabavam o jogo?

    Reconhece...fomos melhores que vocês...Tiveram azar que apanharam um árbitro rigoroso que não vos deixou fazer o "jogo" que fizeram em Castanheira!!

    Vocês teem valores individuais mas não jogam em equipa. Parece o Benfica o ano passado eheh

    Abraços

    R.Ferreira

    ResponderEliminar
  24. Golo Gau/Bajouca - Ricardo (1)

    ResponderEliminar
  25. Bom jogo de futebol ontem na Bidoeira. O Avelar teve a primeira grande ocasiao de golo, mas o Pimenta falhou completamente isolado, depois existe uma grande penalidade contra a Bidoeira que o arbitro não assinalou, a partir dai a Bidoeira teve 3/4 boas ocasioes de golo que desperdiçou. Na 2ª parte marcou logo a começar de bola parada, e podia na parte final ter feito mais 1 golo. Mas acima de tudo foi um excelente jogo, pena a equipa de arbitragem não ter estado á altura.
    Parabéns à Bidoeira e também ao Avelar. Que suba a Bidoeira, o Alvaiazere nunca...
    Carrega Avelar... A.C.A.

    ResponderEliminar
  26. os do avelarfalam na mesma!perdemos contra o 1º classificado e fizemos um bom jogo!tu que mandas te ai a papaia do avelar diz de onde és pa saber quantos levas te na bidoeira...lool
    bom jogo de futebol mesmo,boa sorte pa bidoeira,merecem subir!

    ResponderEliminar
  27. estes gajos da ilha sao mesmo uns cromos, ganharam umjogo e agora ninguem os cala, kuando perdiam nem piavam.

    ResponderEliminar
  28. estou de acordo com alguns comentarios ja efectuados em que se assistiu a um bom jogo na Bidoeira,num campo muito pesado.Na realidade a prmeira grande oportunidade pertenceu ao Avelar mas num lance em que houve falta sobre o jogador da Bidoeira,logo depois um lance muito duvidoso na area de Bidoeira que o arbitro nao assinalou,a partir deste lance ate ao intervalo a equipa da casa toma conta do jogo e tem 4 ou 5 grandes oportunidades que nao concretiza.Na segunda parte e com o relvado mais pesado nao foi um jogo tao bem jogado em que a Bidoeira chega ao golo num lance de bola parada,a partir dai o avelar arrisca tudo mas continuaram a pertencer a Bidoeira as melhores oportunidades.Quanto a mim resultado justo mas parabens ao Avelar pela grande replica

    ResponderEliminar
  29. GOLO do GDRBIDOEIRENSE:Pimenta

    ResponderEliminar
  30. É possivel k tenha existido falta nesse lance, mas o penalti é claro, e nos descontos existe um atraso ao guarda redes do Bidoeirense que o arbitro não assinala, mas concordo que a existir um vencedor fosse a Bidoeira.
    Boa sorte para o resto do campeonato, e que o Avelarense continue assim, sempre a discutir os jogos com alegria.
    Força ACA

    ResponderEliminar
  31. Arcuda,nao tem capacidade para aguentar a pedalada ate ao fim,e alem do mais tem um treinador muito fraquinho,que nunca foi jogador quanto mais treinador....clube que parece ter umas boas condicoes para ambicionar outros campeonatos...mas estao mal orientados,pois ate tem uns jogadores com algum valor para fazer melhor....

    ResponderEliminar
  32. já que desta vez o Avelar PERDEU, aproveitam e dizem que foi um bom jogo, bla, bla, bla só para no fim deixarem nas entrelinhas que somos muita bons na mesma e podíamos ter ganho também. são uns tristes. visto desse prisma todos os jogos que a minha equipa perdeu também podia ter ganho.

    ResponderEliminar
  33. Nos poucos jogos que tenho visto do ARCUDA tem demonstrado bom futebol, mas na distrital tem de se jogar com muito mais objectividade, e nisso tem dificuldade porque tem jogadores muito tecnicista mas pouco lutadores.

    ResponderEliminar
  34. Os gajos da Ilha fizeram o jogo da vida deles e parecem uns campeões, parabéns pá.. já não tinham tanto protagonismo desde quando apareceram na liga dos últimos, com a bela classificação aqui por baixo.. 3 pontos em 30 jogos, deve ter sido alguma falta de comparência da outra equipa.. e sofreram goleadas iguais e maiores..

    Classificação
    1º AD Portomosense - 67 Pontos
    2º GC Alcobaça - 64 Pontos
    3º Beneditense - 54 Pontos
    4º Alq. da Serra - 54 Pontos
    5º SCL Marrazes - 49 Pontos
    6º GD Nazarenos - 49 Pontos
    7º SCR Gaeirense - 48 Pontos
    8º GD Guiense - 47 Pontos
    9º Bombarralense - 43 Pontos
    10º CD Pataiense - 38 Pontos
    11º AD F. Vinhos - 33 Pontos
    12º SDR Pilado - 31 Pontos
    13º AR Meirinhas - 31 Pontos
    14º ID Vieirense - 29 Pontos
    15º UD Caranguej. - 27 Pontos
    16º GD ILHA - 3 Pontos

    Mas parabéns na mesma, foram superiores neste jogo, e aproveitaram a fase má da Castanheira, mas tenham mais consciência nos festejos e não se venham pa aqui gabar por fazerem um bom jogo.. banho de bola só houve na 2a-parte porque choveu.. podem é dizer k fizeram um bom jogo, mas não sejam tão cagarolas, especialmente com um historial fantástico! Até podem dizer k pelo menos andaram lá, mas pa fazer aquela figura nem valia a pena.. a castanheira esta época já jogou com o Alcobaça da D.H. e perdeu 3-2no prolongamento!

    Mas bom campeonato pa vocês e boa continuação de festejos..

    ResponderEliminar
  35. Parabéns AVELAR, não só pela atitude mas também pela humildade que demonstraram.
    Este AVELAR não tem nada a ver com o Avelar de anos anteriores, onde era difícil de jogar pela indisciplina e arrogância dos jogadores, agora tem uma equipa muito competitiva e humilde e é de realçar a assistência que levaram ao Campo do Outeiro Agudo.
    Bidoeira mais uma vez conseguiu ultrapassar as dificuldades, onde desperdiçou 3 golos feitos, um sem guarda-redes (Jé) os outros dois apenas com a oposição do GR (Tau e Peruzzi) a falharem o que seria golos certos, mas o futebol é isto e venceu a equipa que mais oportunidades teve. É verdade que existe um penalti a favor do Avelar, mas a oportunidade mais flagrante do Avelar que aparece isolado afrente de Ivo, surge de uma falta, tão clara como o penalti.
    Um abraço para todos.
    Força Bidoeira

    ResponderEliminar
  36. es da castanheira de ceteza.. ó cromo....:)

    ResponderEliminar
  37. Em primeira mão queria dar os parabéns ao GD Ilha pela vitória face à Castanheira e realçar que se jogassem todos os domingos com a atitude que demonstraram neste jogo, provavelmente estariam melhor classificados e quem sabe poderiam mesmo estar a discutir os lugares de subida à divisão de honra.

    Li os comentários feitos por gente da Castanheira e até de seus jogadores mas em nenhum foi mencionado o facto de a equipa da Castanheira ter chegado ao Campo das Lagoas às 14h55 para jogar às 15h. Talvez a equipa da Castanheira tivesse ido festejar a vitória antes do jogo começar ou talvez pensaram que nem era necessário preparar-se adequadamente para o jogo para ganhá-lo e que a vitória apareceria sozinha. O que dentro do campo não aconteceu. Pois bem e como devem saber estes actos pagam-se caros e os regulamentos estabelecem que provavelmente irá ser aberto pela AFL um processo à equipa da Castanheira e terão que pagar uma avultada multa. Talvez tivesse sido melhor não terem comparecido ao jogo pois assim só teriam perdido por 3-0 mas as sanções talvez fossem maiores.

    É triste ver que há jogadores da Castanheira que usam este espaço para se queixar do arbitro, dos jogadores adversários, etc, quando na realidade a única obrigação que tinham, era de disputar o jogo dentro do campo fazendo-o como o fizeram na 1.ª mão onde se mostraram muito fortes no seu terreno, pois eu também fui assistir a esse jogo e vi que era uma boa equipa mas não o demonstraram no domingo passado.

    Quanto ao árbitro, queria deixar uma nota claramente positiva pois não se deixou influenciar pelos protestos da equipa da Castanheira, o que provavelmente não aconteceria se o jogo se realizasse em Castanheira de Pera pois lá graças ao seu público sem qualquer tipo de civismo, conseguem meter medo a qualquer equipa de arbitragem que lá se desloque e permite influenciar a arbitragem a seu favor.

    Para terminar queria só dizer que, apesar de isso nada significar visto estarmos perante um campeonato distrital, considero que é melhor para um atleta que faça toda a sua carreira na distrital ter no seu currículo futebolístico uma subida de divisão, do que nada ter, mas hà gente que talvez não perceba isso.

    Saudações desportivas para o pessoal da Castanheira: Sejam menos arrogantes nas vitórias e mais humildes nas derrotas.

    ResponderEliminar
  38. Muita gente do Avelar na assistência, domingo passado na Bidoeira. A fazer lembrar anos anteriores. É disto que é preciso ver nos jogos, o publico a apoiar as suas equipas, seja em casa, seja fora....

    ResponderEliminar
  39. A Castanheira perde por 6-0 e a culpa é do Arbitro!!!!! Anedótico...Se ficaram a jogar com 9 foi por culpa própria!
    1ª expulsão protestos jogador vê o 2amarelo e vai pa rua
    2ª expulsão um carrinho assassino jogador vê 2º amarelo e vai para a rua!
    Queixam-se de que?

    Sim relembrar que jogo começou 25minutos atrasado porque a equipa apareceu no campo 5minutos antes da hora do jogo.

    Mais valia ficarem em Castanheira...ehe

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  40. Ola, muito boa tarde! Reparo que esta semana estão a dar muito protagonismo ao GDIlha, por ter ganho 6 - 0 ao Benfica da Castanheira de Pêra. Não consigo perceber o porquê de tanta inveja, tanto mau perder. Foi um jogo que correu bem à nossa equipa e que correu mal à visitante. São dias, é assim o futebol. O que eu vejo é mais gente da Castanheira a reclamar a derrota do que pessoal da Ilha a comemorar. Ja se o rsultado nao tivesse sido justo. mas pronto, neste campeonato, quando se perde a culpa é sempre do arbitro e bla bla bla.
    Descendo mais abaixo, para o anónimo das 11:58 do dia de ontem. Amigo, seria mesmo necessário colocares a tabela classificativa final da divisão de honra do ANO PASSADO, para te justificares de uma derrota DESTE ANO? Se jogámos lá foi porque merecemos, coisa que se calhar muitas equipas da 1ª distrital não vão cheirar nunca!

    Saudações,

    Um jogador

    ResponderEliminar
  41. Como é possivel um tal anonimo da castanheira de pera estar a falar do treinador da ilha, argumentando que este so incentiva a violencia e que é por ele que a ilha esta no lugar que esta!?

    É tao facil responder a esta tua provocaçao: Simplesmente foi este treinador que fez subir a Ilha a dois anos a tras para a divisao de honra!

    Para a proxima seras convidado a entrar nos festejos, para sentires a verdadeira emoçao/sensaçao do que é realmente festejar uma subida por merito proprio.

    Abraço a todos os que querem perceber de futebol.

    ResponderEliminar
  42. Para os cromos da ilha, eu quero ver se vêem para aqui falar para a semana...

    ResponderEliminar
  43. nesta divisão não a grande diferença entre os primeiros e os decimos os planteis são identicos, a diferença é que os 3 primeiros tem treinadores com alguma qualidade e metem as suas equipas a praticar bom futebo´, os outros são treinadores muito limitados e é so pontapé pá frente porque se não fosse assim 7 ou 8 equipas lutavam para subir,gostava que voltasse a 2 distrital,para haver outra competividade na primeira distrital,duas séries 2 distrital e uma da primeira subiam os 2 primeiros.

    ResponderEliminar
  44. Estas descilpado, amigo Tanque!

    Abraço

    ResponderEliminar
  45. Que Alvaiázere foi akele nx Caseirinhos? Aquilo é candidato á subida??? Que fracos. Ate metia dó. Os da casa só nao ganharam pk são mxm mt limitados. A jogar assim (cm o Alvaiázere fez)ate os Simonenses sao candidatos.

    ResponderEliminar
  46. Que Alvaiázere foi akele nx Caseirinhos? Aquilo é candidato á subida??? Que fracos. Ate metia dó. Os da casa só nao ganharam pk são mxm mt limitados. A jogar assim (cm o Alvaiázere fez)ate os Simonenses,ou os Caseirinhos, sao candidatos.

    ResponderEliminar
  47. Ó JMALHO vai malhar para outro lado. Já viste o papel de ignorante que fizeste no FARPAS? Então em Fevereiro querias que o S. POMBAL passa-se uma carta de desvinculação de um jogador que já tinha sido inscrito e que já tinha jogado? Não sabias que estas transferências terminam em 31 de Dezembro? Pelos comentários que costumas fazer pensei que dominasses esta matéria mas afinal...! Quando se quer dar nas vistas às vezes os tiros saem pela culatra e tú em Pomabl ficas-te totalmente queimado e a tua tão ambicionada carreira POLÍTICA foi ao ar, pois até o teu querido presdidente de Junta tú viras-te contra si. Só há uma solução! Remete-te ao silência e pede desculpas a quem ofendeste.Se o fizeres estás desculpado.

    ResponderEliminar
  48. anónimo do 12.20 e 12.26, antes de mais nada duvido seriamente que tenhas visto o jogo, isto porque não estava nenhum cachopo na assistência,e lendo esse português (nx, mxm, pk, mt) não podes ser outra coisa, até me arriscaria a dizer que deves ser um dos manientos do avelar que só veio meter nojo, qualquer das maneiras respondo-te dizendo que de facto o Alvaiázere não jogou bem mas todas as equipas tem jogos maus, deves pensar que está em 2º a apenas 4 pontos do primeiro (a quem até infligiu uma das únicas duas derrotas quem tem) por obra do acaso. vê la se cresces e guarda as bocas foleiras para ti.

    ResponderEliminar
  49. Por acaxo xou da Pelariga, nde a tua ekipa perdeu 3 pontinhox... dedikem-xe outra x ao Parapente exte ano...
    Xaudaçoes de kem vos GANHOU

    ResponderEliminar
  50. VOLTA JOÃO DE LISBOA... tu sim é que tens sempre razão

    ResponderEliminar
  51. tinha de ser chamado para aqui o avelar,seu borra boas de alvaiazere pq tinha de ser alguem do avelar a escrever o comentario?se calhar alguns dos que tu chamas cachopos ja subiram mais vezes de divisao nos ultimos anos que essa tua equipazinha...-

    ResponderEliminar
  52. Nao tirando merito a grande recuperacao do aca, nos ultimos jogos. Nao vamos criticar os ultimos anos de ACA porque isso e de alguem que nao tem olhos na cara, nem vergonha, ou entao e um inculto futebolisticamente falando. O ACA dos ultimos 10 anos foi campeao de serie uma vez, diputou a final distrital contra a maceirinha, mas nao so juntando a isso 2 subidas de divisao, é sem duvida alguma a melhor decada do futebol avelarense, desde que me desloco ao parque manuel antunes pintassilgo, e ja la vao alguns anos de adepto fervuroso do ACA. Peço desculpa se estou a ferir a susceptibilidades de alguem ;)Nomes que deram sucesso a este nosso clube, nao se lhe pode tirar merito( João Pedro, Sergio Cabeças, Nuno Oliveira, Pedro Almeida, João Gois, José Paulino(Chalana, este talvez um dos maiores craques que vestiu a nossa camisola), Luis borges, Luis Silveiro, etc etc.
    Isto so como pequena intervenção, e comentario ao senhor da bidoeira que fala sem conhecimento de causa.

    P.S.- Mas dando alguma razão ao senhor, estes miudos tem muito valor, e com mais alguma experiencia, tenho plena certezas que alcançaram o sucesso.

    Saudações Avelarenses

    P.S-

    ResponderEliminar
  53. tenho resposta para os dois, para o da pelariga, roubaram 3 pontos sim senhora, ainda bem para vocês uma vez que vejo que vos faz muita falta ai em baixo, logo no ano que assumem a subida corre tão mal, tem estado muito caladinhos, temos pena. e para o outro do Avelar se é assim não sei como um plantel tão experiente com tantas subidas fez aquela miserável época o ano passado e não obstante uma serie de bons resultados ultimamente continua numa posição não muito favorável. mas também como não se desce compreendo que 5º ou 10º é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  54. Oh caro anónimo das 9:34 AM, deves andar um bocado enganado em relação a mim. É que não sei se dominas essa materia, mas há mais pessoas no mundo... E eu muito menos sei o que é o FARPAS, como jamais me metia na politica, mas esta bem!

    ResponderEliminar
  55. Voces de Alvaiazere é que andam a apostar para subir e a GASTAR bem e não conseguiram o ano passado... vamos ver este ano como corre. Se não ainda acaba como o Chão de Couce... nem na secretaria o conseguiram a epoca passada. TRISTES SERRANOS (Parapente está na moda e é mais barato)

    ResponderEliminar
  56. sao uns tristes voces!!!

    ResponderEliminar
  57. KUANDO E QUE O CASAL NOVO JOGA COM O MOTOR CLUB

    ResponderEliminar
  58. Para o anonimo das 12.00.
    Pela tua conversa deves ser daqui dos arredores, e de certeza que ja nao alcancas esses feitos ha alguns anos,isto se alguma vez os alcancastes. Mas eu vou te explicar o porque da epoca menos positiva que o ACA fez o ano passado. Sao poucas as equipas que sobrevivem a uma remodelacao tao grande no plantel, ainda mais contando com cerca de 70% da equipa oriunda da formacao, ou seja miudos com valor mas sem muita experiencia tirando 2 ou 3 que ja tinham afirmado nos seniores. MAs como tudo isto para ti deve ser complicado de perceber, vou parar. algo me diz que deves ser mais um frustrado que andou atras do ACA esses anos todos, na 1a porque na honra, algo me diz que nunca la jogastes, porque sera?

    Saudacoes Avelarenses.

    ResponderEliminar
  59. Responsaveis do Casal Novo não se esqueçam que os jogadores expulsos no ultimo jogo não podem jogar com o Alvaiazere. Não cumpriram o jogo porque não houve jogo com o MotorClube.
    ATENçÃO

    ResponderEliminar
  60. vocês ai são dos lados de pombal por isso podiam investir no parapente a motor que costumam andar por ai, não tem serra mas não precisam, qualquer buraco como a vossa terra serve. já que no futebol não se safam lá grande coisa. e para quem o ano passado só ganhou ao Alvaiázere na secretaria tens grande moral para falar sobre isso, se arranjarem mais 5 vitorias assim até podiam estar a frente do GDA. anónimo das 8.17, pensas só porque dizes duas ou três coisas de uma forma mais eloquente tens a mania que tu é que percebes do que estas a falar, podes emitir juízos sobre a minha opinião mas não sabes o que já alcancei ou deixei de alcançar e a minha competência ou formação para falar sobre tais assuntos que porventura será maior do que a tua. qualquer parolo sabe que a equipa do Avelar é uma equipa de jovens e em construção, mas todas as semanas após ganhar colocam comentários como se fossem os maiores e superiores aos outros, isto claro quando ganham porque quando perdem dão a desculpa que são jovens e estão em formação, não podem ser as duas coisas. pede-se mais contenção especialmente quando ganham para não serem enxovalhados quando perdem. mas já que mandaste a boca que sou um frustrado atrás do Avelar a tantos anos olha que nos últimos três anos sempre que quero ver o Avelar tenho que olhar para trás. e bem longe. e nos meus longos anos nunca vi o GDA levar 5 em casa do ACA. mas enfim

    ResponderEliminar
  61. Engraçado.
    Esta semana já se vê aqui comentários de adeptos do GDAlv.

    Já estão com o c..... inchado não é?
    Andaram uma semanas a navegar em 3º e a ver a subida por um canudo, mas agora como passaram outra vez a 2º já não se calam.

    Mas lembrem-se que (e se sei alguma coisa disto) daqui até ao fim ainda têem de ir ao Casal Novo, a Moita do Boi, a Bidoeira, ao Avelarense, ao Motor Clube e por fim ao Arcuda.
    Verdade?
    Portanto cá para mim vão ficar a fazer outra vez parapente este ano.
    No final veremos.
    Em todo o caso boa-sorte para voçês.
    Cá vos esperamos

    ResponderEliminar
  62. Ganharam 5-1 ao Avelar e pensavam que eram os maiores e que subiam e bla bla nem na secretaria...
    mas lembra-te de uma coisa o Avelarense nunca empatou com o Caseirinhos em CASA (com todo o respeito com o Caseirinhos)!!! e voces????
    Não entres em resultados... podes é entrar em investimentos ao longo destes ultimos 30 anos!!! Quantos €uros e Escudos já gastaram? E para que fim? Isso é que é preocupante... Os resultados cada vez interessam menos... qualquer dia acabam como o Chão de Couce...
    Fica bem e não tenhas tanta RAIVA do Avelar (até costumas lá ir beber uns copos)...

    ResponderEliminar
  63. o casal novo passou-se bem. nada difícil. e sim tens razão. por fim a arcuda,, mas pode ser que sejam os cabeçudos da subida a honra novamente como foram a três anos.

    ResponderEliminar
  64. o gdr do arcuda devia abrir os olhos e cair na realidade...o tempo dele acabou ha mt....a idd n perdoa...cura te aziatico..loool

    ResponderEliminar
  65. ranha 2 arcuda 1 jogo em atraso disputado hoje dia 7 março... ranha a subir na tabela....

    golos de dádá arcuda e bruno pinto ranha... autogolo do defesa do arcuda

    ResponderEliminar
  66. ranha ganha a arcuda e o cid nao vai a correr meter noticia no derbie? custa-me a acreditar.

    ResponderEliminar
  67. parabens á ranha pela vitória conseguida diante uma forte equipa que é o Arcuda.
    quero aproveitar para dar oa parabens ao treinador da ranha que está conseguir impor alguma disciplina e espirito de entre e ajuda nos jogadores, coisa que já á muito tempo deveria de ter acontecido.
    penso também que a ranha irá ficar em 10 clasificado, o que não é mau relativamente ás expectativas ao longo da presente temporada.
    AOS jogadores pretendo deixar uma palavra de força, coragem e essencialmente divirtam se a jogar á bola mas aos mesmo tempo honrar este emblema, muitos parabens o mérito também é vosso por estarem aceitar outra mentalidade que já á muito faltava.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook