segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Beneditense vence e convence

Parque de Jogos fonte da Senhora
Árbitro: Sandro Soares (AF Leiria)
Auxiliares: Nuno Rodrigues e João Fernandes


BENEDITENSE 3: Paulo, Carlos Fernandes, Alex (Jonatan 87′), Alex Pereira, Danny, Samuel Matias, Batuto, Tiago Patricio (Paulo Fonseca 73′), Nelson, Quim e Ricardo Jorge (Cristiano 62′).
Treinador: Francisco Mota
.
FIGUEIRÓ DOS VINHOS 0: João Pedro, Bruno Rosa (Tó Alves 62′), Renato, Zé Napoleão, Tiago Estevão (Joel 14′), João Pais (Matine 62′), Albertinho, João Ribeiro, Rafael, Filipe e Futre.
Treinador: Paulo Neves
.
Marcadores: Alex (1'), Batuto (14') e Danny(44')
.
A equipa da Benedita abriu este sábado a 18ª Jornada da Divisão de Honra de Leiria com uma vitória naquela que foi uma das melhores exibições da equipa de Francisco Mota.
O Beneditense iniciou o jogo da melhor maneira com um golo logo ao primeiro minuto de jogo, depois de livre marcado por Batuto na esquerda, apareceu Alex ao primeiro poste a pentear a bola para dentro da baliza.
Os “canarinhos” da Benedita continuaram a sua tendencia atacante e aos 14 minutos de jogo Batuto de cabeça fez o segundo golo.
A equipa da casa mostrou sempre grande entendimento no meio campo com Nelson e Batuto em bom plano, Quim sempre muito lutador e o regresso em grande de Danny á esquerda da defesa.
A partir da meia hora de jogo a equipa do Figueiró reagiu mas sem êxito. Perto do final do primeiro tempo foi assinalado um livre indirecto dentro da grande área do Figueiró dos Vinhos após atraso do defesa Renato para o guarda-redes João Pedro que agarrou o esférico com as mãos, na conversão do livre após “toque” de Batuto, Danny em jeito coloca a bola no fundo da baliza fazendo o terceiro para o Beneditense.
No segundo tempo os homens de Paulo Neves reagiram, estiveram mais em jogo com a mudança de meio campo com a entrada de Matine e Tó Alves.
Futre ainda conseguiu num remate “de primeira” acertar em cheio na barra da baliza de Paulo mas a equipa visitante não conseguiu chegar ao golo. Com menos oportunidades a equipa da Benedita controlou a partida até final somando 3 pontos na tabela classificativa.


Benedita FM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook