terça-feira, dezembro 05, 2006

Futebol Formação

Viva,
A partir de hoje começo a ajudar este excelente blog. A minha ajuda e colaboração será sobretudo nas camadas jovens e futebol formação do distrito. Como treinador de uma equipa de Sub-12, poderei dar mais informações e noticias das séries que melhor conheço, mas, não vou descurar Escolas, Iniciados, Juvenis ou Juniores, até porque, de quando em vez vou assistindo uns jogos aqui e ali.

Espero que possa engradecer o blog com a minha ajuda, no que puder tirar as dúvidas a quem as tenha e noticiar sempre que possa ou saiba o que se passa pelo nosso distrito em relação às camadas jovens.

Nota: Irei tentar noticiar de Norte a Sul do distrito, mas o meu conhecimento é mais na zona de Caldas da Rainha e zonas limitrofes e, obviamente os grupos dos clubes de toda a zona abragente.

3 comentários:

  1. Bem vindo amigo Carlos!! Com a ajuda de todos podemos tornar este blog uma referência na região!!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber quais as melhores escolas do distrito , se as da União de Leiria , Peniche , Caldas , Lisboa e Marinha , Marinhense ou Marrazes . Para mim sao as do Sport Lisboa e Marinha , gostava de saber as vossaS Opinioes??

    ResponderEliminar
  3. Respondendo ao "Lisboa e Marinha", sem dúvida que o Lisboa e Marinha tem uma boa escola, mas no topo considero que a União de Leiria está sem dúvida no topo, depois o Caldas por ser uma escola que tem sempre escalões no nacional e por exemplo esta época os seus iniciados estão a fazer um excelente nacional. Marrazes também me parece uma boa escola, pelo menos no que se refere a formar jogadores de qualidade. As outras equipas que foram faladas, e ainda mais, principalmente em grandes localidades, ou cidades com várias equipas na formação não são de descurar.

    Ao nível de Sub-12 por exemplo, o G.D.Nazarenos têm uma equipa muito homogénea e crescida.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook