domingo, dezembro 03, 2006

C.R.C 22 de Junho/Amor 3 - Outeirense 3

11ª Jornada da 1ª Divisão - Série Sul
Campo do C.R.C. 22 de Junho/Amor
Árbitro - José Salgueiro
C.R.C. 22 de Junho/Amor - Hugo , Miguel (Cap.)(Fábio 60 m.), Jorge Grácio , H.Confraria , R.Confraria , Silvio , A.Carvalho , Marco, R. Carmo (Nelo 33 m.) , Ivan (Cadete 33 m.) e Wilson
Suplentes não utilizados - David , Abreu
Treinador - Fernando Gil
Massagista - Fernando Inácio
Delegado - Dinis Matias
Outeirense - Micas , Pailé , P.Fortunato , Sandro Lavos, Serginho, Daniel , Rui Lobo , João Portugal ( Hugo Vicente 75 m.) , Chedas , Telmo ( Cap.) (Nemo 66 m.) e Kewin (Mulato 82 m.)
Suplentes não utilizados - Rui Pires e Telmo Baroso
Treinador - Chavinha
Adjunto - Rui Botas
Acçao Disciplinar - amarelo - 38 m. Telmo e 83 m. Rui Lobo
Ao intrevalo - 0-2
Este era um jogo de elevadas expectativas. Apesar da enorme distância pontual entre as equipas, este é um jogo entre duas equipas vizinhas, e esperava-se com curiosidade ver se se confirmava a melhoria da equipa de Amor nos últimos jogos.
O jogo começou equilibrado, com muita luta no meio campo e com as equipas a chegarem poucas vezes com perigo às áreas adversárias. O primeiro lance propriamente de perigo deu-se aos 18 m., com Chedas a aproveitar uma falha de Marco e a rematar com algum perigo para uma boa defesa de Hugo. Um minuto depois, o mesmo Chedas voltou a provocar perigo, num lance em que o guardião do Amor facilitou um pouco, Chedas criou perigo, mas o remate saí desenquadrado com a baliza. Aos 21 m. , o irrequieto Telmo, ganha espaço e remata com algum perigo para a baliza amorense. Começava o Outeirense a criar bastante perigo e foi naturalmente que chegou ao 0-1 , aos 36 m. , num bom golpe de cabeça de Sandro Lavos, após um canto marcado por Serginho. Por esta altura já o treinador da equipa da casa tinha feito duas substituições, tirando Wilson e R.Carmo, e tornando o Amor uma equipa mais rápida no ataque . No entanto , aos 44 m. , e num lance quase tirado a fotocópia do primeiro, mas do lado oposto, Rui Lobo bate um canto e Telmo cabeceia para o 0-2, com que se chegou ao intrevalo. Sem nunca ter imposto um domínio esmagador, este era um resultado que se aceitava ao intrevalo, pois a equipa do Outeirense foi sempre mais perigosa e foi muito mais prática.
A segunda parte começou tal como a primeira, equilibrada, mas a notar-se um Amor mais atrevido e não foi de estranhar que aos 55 min., Cadete , após uma boa jogada colectiva , tenha feito o 1-2 e relançando novamente a partida. A partir daí pensava-se que o Amor iria carregar para chegar ao 2-2 e assim foi, mas foi o Outeirense quem chegou ao 1-3 num lance que deixou algumas dúvidas. Rui Lobo fez o 1-3 , na marcação de um livre directo que deixou algumas dúvidas da sua existência e no qual dá a sensação do guarda-redes do Amor ser mal batido. A ganhar por 1-3 pensava-se que o Outeirense já não deixaria fugir esta vitória, mas o Amor reagiu bem e foi em busca do golo. Aos 70 m., Cadete após uma boa jogada leva a bola a bater no poste e dois minutos depois, Fábio marca o 2-3 e lança mais uma vez a discussão do jogo. O Amor continuou a carregar, mas também a abrir mais espaços e o golo podia acontecer em qualquer baliza. E foi mesmo já em cima da hora, aos 88 m. que o Amor chegaria ao 3-3 , na sequência de um canto , onde Nemo, num lance infeliz, marca na sua própria baliza num mau alivio.
Este acaba por ser um resultado justo, pois se na primeira parte o Outeirense foi sempre superior, na etapa complementar o Amor foi em busca do prejuíso, lutou muito e deu ideia de um certo comodismo da equipa do Outeiro da Fonte, que foi assim castigada com a perca de 2 pontos mesmo em cima do apito final . Boa arbitragem.

1 comentário:

  1. O Amor está a crescer e promete uma segunda volta bem mais perigoso e certamente vai lutar pelos primeiros 7 lugares da tabela

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook