domingo, dezembro 03, 2006

Arcuda 3 - Carreirense 4

11ª Jornada da 1ª Divisão Distrital - Série Norte
Campo: Estádio Vale das Éguas.
Árbitro: José Principe auxiliado por Paulo Ferreira e Eduardo Seco

Arcuda: Pedro, Hélder Silva (Jopinha 75 m.), Beto Malho, André Malho, Rodinhas, Miguel (Deco 85m.), Micha, Dinis Maurício, Igor, Wilson (Paulo 44m.) e Stephane.
Suplentes não utilizados: Chipanga, Bruno e Tó-Zé.
Treinador: Fernando Neves

Carreirense: Pedro, Esperança, Rui, Telmo, Joca, Ricardo (Nuno Bento 90 m.), Cristofe, Nélson, João Paulo, Pragosa (Nuno 92 m.) e Marco (João Nuno 80 m.)
Suplentes não utilizados: José Gaspar e Mário
Treinador: Manuel Domingues

Disciplina: Cartão amarelo para Dinis Maurício (26 m.), Beto Malho (90 m.) e Jopinha (94 m.) do Arcuda e Cristofe (25 m.), Rui (47 m.), Esperança (85 m.) e João Nuno (89 m.) do Carreirense
Resultado ao Intervalo: 1-1
Resultado Final: 3-4

Num encontro entre duas equipas a meio da tabela a precisar de vencer para não deixar fugir os seus adversários directos, esperava-se um jogo equilibrado e, em termos de golos, foi o que realmente aconteceu, apesar de, em jogo corrido, a equipa da casa ter sido claramente superior. Aos dez minutos da partida, a equipa da Carreira abriu o activo. Falta de Wilson na direita. Nélson cobrou, em género de canto, Pedro defende mas não agarra e Pragosa aproveita para marcar o primeiro do jogo. O Arcuda reagiu bem, empurrando a equipa forasteira para o seu meio-campo. Igor, aos 20?, cria a primeira oportunidade, rematando com a bola a passar muito perto do alvo. Bastaram dois minutos para Dinis Maurício corrigir a pontaria e igualar a partida, com um grande golo fora de área. À passagem dos 35?, Stephane rematou cruzado mas ninguém apareceu para virar o resultado. No minuto seguinte, Rui conseguiu tirar a bola a Igor quando este ia rematar perigosamente. Antes do intervalo, mais duas ocasiões de golo desperdiçadas pelos locais. Primeiro, é o chapéu de Igor que fica curto, e depois é o remate do recém entrado Paulo que levou pouca força. O segundo tempo começou com a reviravolta albergariense. Miguel, fora de área, enche o pé e faz o 2 a 1. Aos 50?, grande jogada de Paulo na linha de fundo, a cruzar e Igor, em esforço, a rematar e a enviar a bola ao poste. Contudo, dez minutos depois, Stephane isola-se na esquerda e, frente a Pedro, não perdoa, marcando o terceiro. A equipa do Carreirense tentava atacar mas a defensiva local não dava hipóteses. Todavia, são os forasteiros que, de livre directo cobrado por João Paulo, que conseguem reduzir para 3 a 2. O Arcuda teve, de seguida, algumas hipóteses para ?matar? o jogo, mas quem marcou foram novamente os visitantes. Cruzamento da esquerda para a pequena área, a defesa local não consegue sacudir e Pragosa aproveita para bisar, aos 86?. Aos 90?, balde de água fria para a equipa do Concelho de Pombal. João Paulo, a meio do meio campo, marca um livre directo, forte, e consegue virar o resultado novamente, fixando-o num 4 a 3 final.

Adelino Malho - www.oderbie.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook