sexta-feira, dezembro 04, 2009

Taça Distrital - Camadas Jovens

Taça Distrital de Juniores
Dia 5 de Dezembro
Golpilheira – GD Guiense
SDR Pilado – UD Caranguejeira (dia 8 às 15h00)
AD Fig. Vinhos – CD Pataiense
GD Peniche – GD Atouguiense
Biblioteca – GRAP/Pousos
UD Batalha – GD Nazarenos
AD Ranha – GDR Boavista
S. Guilherme – SCL Marrazes
GD Peso – Arcuda
GD Sto.Amaro – AD Portomosense
ID Vieirense – R. Pedroguense
SCE Bombarralense – Soutocico
Moita do Boi – AC Marinhense
GD Ilha – GC Alcobaça
Matamourisquense – Beneditense
GD Pelariga – SCR Gaeirense
-----
Taça Distrital de Juvenis
Dia 8 de Dezembro
A-dos-Francos 0– GD Guiense 4 (Disputado no dia 1 de Dezembro)
Almagreira – GC Alcobaça
SL Marinha- U. Leiria B
Motor Clube -U. Serra
Nadadouro – Sp. Pombal
GD Peniche – Marrazes
AE Óbidos – GRAP/Pousos
GDR Boavista – Arcuda
SCL Marrazes B – GD Nazarenos
GD Ilha – UD Batalha
Cast. Pêra – AC Marinhense B
GD Atouguiense – Caldas SC A
AC Avelarense – UD Caranguejeira
SCE Bombarralense – AC Marinhense A
Caldas SC B – ID Vieirense
Carnide – SL Marinha A
-----
Taça Distrital de Iniciados
Dia 6 de Dezembro
U.Serra – GD Guiense
GD Ilha – GD Monte Real
GD Valcovense – GRAP/Pousos
SL Marinha A – Beneditense A
CC Ansião – GC Alcobaça B
Biblioteca – Sp. Pombal A
ID Vieirense A – AE Óbidos
UR Mirense – AC Avelarense
GD Peso – UD Leiria B
SCE Bombarralense – GD Nazarenos
Parceiros – Matamourisquense
AD Fig. Vinhos – AD Portomosense
GD Atouguiense – GD Peniche
SCL Marrazes B – Bidoeirense
R.Pedroguense – (vencedor Batalha x Pelariga)
(Vencedor AC Marinhense B x GC Alcobaça) – SL Marinha
O Derbie

25 comentários:

  1. SL Marinha C - GC Alcobaça A
    R.Pedroguense - Batalha

    ResponderEliminar
  2. juniores peniche 2 atouguiense 3

    ResponderEliminar
  3. Peniche 2 Atouguiense 3 [golos atouguiense sokota 2 e marco].So houve uma equipa em campo que justificou a vitoria que peca por escaça.

    ResponderEliminar
  4. Juniores:
    ID Vieirense 4–2 R. Pedroguense

    ResponderEliminar
  5. que vergonha de campo em peniche . Merda de gaivota , penas de gaivota e todo o tipo de restos de peixe e nao so . Pergunto eu , o sr. Ivo esta a espera que algum miudo se corte ou faça uma ferida para apanhar alguma infecçao e depois resolver o problema . a associaçao devia interditar este campo , esta uma vergonha

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente, como adepto do desporto e sem ter nada a ver com o assunto(até porque visto a camisola de outro clube), acho que a culpa nem é do Peniche uma vez que o campo é Municipal, mas que aquilo é uma vergonha...lá isso é.
    É urgente achar uma solução para o problema, uma vez que coloca em causa a saúde de todos os que praticam lá futebol.

    ResponderEliminar
  7. Juniores
    Sto. Amaro 0-1 Portomosense
    S. Guilherme 1-4 Marrazes
    Ilha 2-7 Alcobaça
    Mata Mourisquense 0-19 Beneditense
    Fig. Vinhos 3-2 Pataiense
    Peniche 2-3 Atouguia
    ID Vieirense 4–2 R. Pedroguense

    ResponderEliminar
  8. Oh treinador do Atouguiense, larga a net!

    ResponderEliminar
  9. Grande Figueiró , assim se viu os bons jogadores, fomos para o intervalo a perder por 1-0, por grande penalidade que nao existiu ... mas no segundo periodo , grande cambalhota no marcador, ao fazer 3 golos de estalo ;D Bem rapazes , seguimos é o que interessa

    e meus meninos do pataias , têm tao mau em perder, voces nao sao mesmo jogadores de futebol , tenham mais maturidade ...

    bye bye

    ResponderEliminar
  10. peniche contrata novo treinador , vem do japao e chama-se chautaça no entanto vai continuar a ter como adjunto o filosofo do futebol de nome mario.

    ResponderEliminar
  11. O que é que o presidente do Peniche (sr. Ivo) tem a ver com o campo que fizeram para servir toda a população de peniche e arredores? É engraçado que antes da Atouguia ter aquele campo com dinheiros públicos e que só serve uma colectividade, houve muito boa gente da Atouguia que requesitou o recinto em Peniche para fazer os seus jogos amigáveis. Mas, eu até acho que quem faz certos comentários aqui nem são da Atouguia mas sim frustrados de Peniche que obtiveram refúgio na Vila da Atouguia.
    Ganhem juizo. A culpa dos estado do sintético é da Cãmara mas esses andam mais preocupados com o surf que é o que dá mais hipotese de aparecer na TV, pois não há nenhum surfista do concelho a rodar nos grandes palcos do surf mundial. No futebol já tivemos alguns, agora no surf... só se for para andar ganzado. Viva o concelho de Peniche e suas freguesias.

    ResponderEliminar
  12. Essa do chautaça já está um bocado gasta... Arranja outra é que esse treinador também vai treinar a tua equipa de iniciados.

    ResponderEliminar
  13. o sr. anonimo das 3 e 21 o nosso sintetico foi feito com dinheiros publicos tal e qual como os vossos 2 ( sintetico e relvado ) e posso- te adientar que o nosso sintetico pode ser utilizado por qualquer colectividade desde que nao interfira no andamento normal do atouguiense . No entanto ha uma pequena diferença , os campos do peniche foram feitos em terrenos publicos enquanto que o do atouguiense foi feito em terrenos do clube , pensso que percebes a diferença . Quando 1 anonimo a cima se refere ao sr. Ivo de quem sou amigo pessoal , nao diz que e ele o culpado (pensso eu ) , mas sim que este como presidente devia tomar uma posiçao nomeadamente perante a camara . Nao vi este ultimo jogo mas ja la joguei e so nao diz que aquilo e uma vergonha quem nao nunca la jogou . Filho meu nao joga la

    ResponderEliminar
  14. G.D.A equipa qe pratica melhor Futebol !

    ResponderEliminar
  15. Sr. Ivo , presidente do peniche , em vez de pedir ao Pai Natal para que os seniores não descam de divisão e que os juniores não terminem o campeonato abaixo da linha de agua , peça-lhe um sintectico novo de preferencia sem merda de gaivota !

    ResponderEliminar
  16. Não se preocupem, que por muito que vocês queiram os seniores não descem de divisão. E quanto aos terrenos... informem-se bem e não venham para aqui falar de coisas que não sabem. A única coisa que o Clube GDP tem é o relvado isso é do GDP porque trocou o terreno que tinha antes por estar inserido em património nacional. Agora veja se o Peniche ficou a ganhar com troca: um terreno era praticamente no centro de Peniche o outro fica mais perto da Atouguia que do centro da Cidade.
    O outro campo é da Câmara de Peniche e o Peniche só o utiliza porque quem lá vá jogar usufrui de instalações do Clube (Balneários).
    Estas guerras que vocês da Atouguia tentam criar só metem nojo, porque se toda a gente pensasse como vocês o que é que seria do vosso desporto? Os treinadores que melhores resultados tiveram na atouguia, eram de Peniche, com muitos jogadores de Peniche por isso não sei qual é o vosso problema connosco. Nós até nem vos passamos cartão nenhum, agora é triste a mentalidade de algumas pessoas que incutem logo nos escolas a rivalidade com Peniche. Para quê? Vocês acham que alguma vez a Atouguia pode vir a ser maior que Peniche (no Desporto)? É que nem petróleo se pode descobrir aí nas fazendas. Ganhem juizo e aprendam a viver sem guerras.

    ResponderEliminar
  17. Amigo de Peniche, você anda a ver as coisas do avesso, e tem razão quando diz que é dificil procurar petróleo nas fazendas, mas não será mais facil procurar petróleo no seu mar. Não compreendo o que quer dizer com "nós até nem passamos cartão nenhum
    ", se ver bem quem não passa cartão não são "vocês", basta ler os comentários anteriores.
    Alias, é raro o clube com quem vocês têm relações próximas. Antes de tentarem criar guerras entre atouguia e peniche, dêm-se primeira bem com os da PRÓPRIA TERRA. Outra, se está a ensinuar que os juniores do atouguiense ganharam o campeonato a conta do "treinador"(actual do peniche), está redondondamente enganado,o próprio até convidou metade da equipa para seguir com ele para o peniche(que segundo os vossos principios é de valor), e que me recorde não havia jogador algum de peniche.

    Triste é a mentalidade que os responsaveis das camadas jovens do peniche transmitem aos seus jogadores, basta ver os jogos de cada escalão, e isso não é de agora, digamos que já é "tradição", tá no sangue.

    Quem falou que a atouguia é maior que o peniche? Ninguem, não é preciso falar.

    Explique-me o qual é a relação da grandeza de um clube com o descobrimento de petróleo nas fazendas?

    Quem devia de ganhar juizo era o senhor(a), e limitar-se a ler os comentários e rir-se da situação.

    ResponderEliminar
  18. Explique-me lá qual é a mentalidade que sempre foi imposta aos jogadores do Peniche.
    Eu fiz o meu percurso todo nas camadas jovens e a mentalidade que me incutiam era a de vencer sempre e não só contra uma ou outra equipa. Gostava de lhe dizer que no meu tempo os nossos rivais eram: U. Leiria, Marinhense, Nazarenos, SL Marinha, Caldas, Marrazes... O Atouguiense em 9 anos de formação que passei no GDP empatou uma vez, de resto perdeu sempre. Por isso não sei que mentalidade é que está falar, mas concerteza que serei mais velho que v. exa. por isso é que faz estes tristes comentários.
    A questão do Petróleo foi uma tentativa de tentar associar um magnata a um clube, coisa comum noutros países, mas você não chegou lá.
    Quando refiro que a Atouguia só ganhou alguma coisa com pessoas de Peniche, não me refiro só ao ano passado, mas já que fala nisso se não precisavam de treinador para que é que andaram a pagar a um durante uma época? Se os miudos jogavam sozinhos, poupavam o dinheiro e pagavam-lhes um prémio porque bem o mereceram.
    Para finalizar, como sou uma pessoa que gosta da terra onde nasceu, não posso assistir a situações em que estão a tentar denegrir a imagem de uma Cidade de braços cruzados. Dizerem que o GDP não tem boas relações com os clubes vizinhos é mentira, o Peniche dá-se bem com o Caldas, Torreense, sempre se deu bem com a Estrada e a Serrana quando tinham equipas, só com a Atouguia é que não porque muitas das pessoas de lá não interessam a ninguém (algumas até nem são da Atouguia). Já a Atouguia sempre se deu mal com toda a gente: Serra D'El Rei, Estrada, Ferrel.
    Mas tem razão, tenho que ter juizo e deixar de comentar algo que foi dito por alguém que só agora acordou para o Futebol.
    Já agora Parabéns à equipa junior do Atouguiense que mereceu sem dúvida a vitória.

    ResponderEliminar
  19. pois no teu tempo era assim mas agora as coisas mudara. Em 4 jogos oficiais o Atouguiense venceu 3 o Peniche venceu 1 . Quanto ao ATOUGUIENSE se dar mal com os clubes vizinhos é ilusao da tua parte ja que este ano nosso clube trocou varios atletas tanto com ferrel como com a estrada e nao houve qualquer problema . Mesmo com o ferrel utiliza-mos o campo desse clube enquanto o nosso esteve em obras . Posso-te tambem adientar que no Atouguiense estao inscritos mais de 20 atletas de ferrel que simplesmente se recusam a jogar em peniche . Ja agora e para veres a principal diferença entre peniche e atouguiense é o cheque que a camara entrega as 2 instituiçoes , ou seja o que o Peniche recebe menssalmente é o mesmo que o atouguiense recebe anualmente .Ja agora visits o site da associaçao e no sitio onde diz jogadores o gda tem 147 inscritos o peniche tem 155 nao ha assim tanta diferença.

    ResponderEliminar
  20. "O Atouguiense trocou vários jogadores este ano com Ferrel e com a Estrada"... estás a falar em que escalão? O Ferrel e a Estrada entram em que competições distritais? Desde os iniciados aos juniores não entram de certeza.
    E quanto aos apoios, diz-me só quanto custou o sintético que vocês têm. Sabes para quantos anos de orçamento dão 350.000 €? Eu digo-te: dão para dez anos de orçamento com equipas seniores a lutar para subir de divisão. Por isso é que o sintético onde as camadas jovens do GDP jogam é tão mau, porque se calhar não custou metade do da Atouguia. Esse sim foi uma obra feita com cabeça, tronco e membros, ao contrário daquela espécie que foi uma obra a pensar unica e exclusivamente nas pessoas que poderiam usufruir daquele espaço para fins recreativos e não para jogos oficiais.
    Dou-te os parabéns por teres tantos atletas inscritos nos escalões de formação, mas digo-te que isso vai ser sol de pouca dura, pois se o Presidente cumprir com a palavra também Ferrel vai ter condições para as camadas jovens, devido à construção de um sintético. Depois dizes quantos estarão inscritos nessa altura.
    Vocês preocupam-se muito com o cheque que o GD de Peniche recebe ao fim do mês que vem da Câmara, mas esquecem-se que o GDP é uma colectividade que serve as freguesias de Ajuda, Conceição e São Pedro. A Atouguia é só uma freguesia, por muito que vos custe aceitar. Já agora Ferrel, Estrada e Serrana recebem o mesmo que a Atouguia? Se calhar nem metade.
    Só para terminar, a Atouguia dá-se mal com todos os clubes que referi, porque eu já representei dois destes clubes e cada vez que isso acontecia, a vossa falta de ética desportiva vinha sempre ao de cima. Por isso não diga que é ilusão da minha parte porque eu sei bem do que falo porque não ando no futebol à meia duzia de dias...
    Parabéns no entanto pelo óptimo trabalho que têm desenvolvido nas camadas jovens, porque esse é o caminho a seguir.

    ResponderEliminar
  21. para Ferrel seguiram dois jogadores , um ligado aos iniciados (futsal) e outro aos sub 12 que so foi preciso carta porque ja tinha sido inscrito este ano na atouguia e para o sporting clube da estrada seguiu um junior e 2 seniores para o futsal . Se quiseres comfirma com ambas as direcçoes .Quanto ao cheque da camara é dado as colectividades para ajuda da formaçao e essas 3 juntas de peniche que eu saiba nao teem formaçao . mais te posso adientar que esse dinheiro e para os clubes e nao para as juntas por isso nao sei porque falas-te nas juntas . Continua a jugar na fonte boa porque empurradores de bola como tu so mesmo na fonte boa . Quanto ao nosso sintetico ainda nao chegou ca nem 1 centimo e vamos ver quando chega . Outra coisa que referis-te e com alguma razao as outras freguesia nao recebem o mesmo porque a de atouguia tem o tripolo da populaçao em termos de clubes (nao confundas clubes com juntas ) os apoios nao podem ser iguais ja que serra nao tem futebol , ferrel e estrada so futsal com 20 ou 30 atletas inscritos cada uma .Tens que mudar a tua mentalidade e ver as coisas para daquela ponte que tens a entrada de Peniche esta bem Neto?

    ResponderEliminar
  22. Não sei porque raio me chamas Neto, também não estou interessado nisso se queres que te diga.
    Dizeres para "jugar" (palavra iventada agora por ti) na fonte boa, estás muito enganado porque é sítio onde nunca hei-de JOGAR tal como no teu Atouguiense e não foi por falta de convites, só que eu já ganhei dinheiro suficiente no futebol para poder escolher os meus patrões. Entendes?

    ResponderEliminar
  23. Ainda não chegou aí nem 1 cêntimo para o Sintético... Então a empresa que executou a obra está a arder com o dinheiro, ou pagaste tu do teu bolso?
    Outra coisa:
    Demoraste 3 dias a elaborar uma resposta. Não arranjavas mais nada para escrever do que comparar trocas de jogadores de Futsal?
    Deixa de ser faccioso e aprende a viver com TODOS, porque esses complexos de inferioridade que vocês têm só vos tornam mais pequenos.
    Só para salientar as boas relações que o Peniche tinha e tem com outros clubes, aqui à uns anos atrás o Peniche foi buscar 4!!! Jogadores à Serrana e para jogarem nos seniores do GDP não houve nenhum problema assim como já não tinha havido quando eles foram para lá vindos do GDP.
    Estamos a falar de jogadores que jogaram várias épocas na 2ª e 3ª Divisões nacionais e não de futuros projectos de jogadores mimados, cujas carreiras são geridas pelos papás que querem que os meninos sejam os melhores do mundo, nem tão pouco de jogadores de Futsal.
    Queres um conselho? Dedica-te ao teu Atouguiense de corpo e alma, mas não queiras tornar o Atouguiense grande às custas de guerras com os outros, principalmente com o GDP.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook