sexta-feira, abril 06, 2007

TORNEIO PASCOA 2007 - ALCOBAÇA

Numa manhã convidativa realizou-se esta sexta-feira 6 de Abril, com muita alegria e cor pelo relvado do Municipal de Alcobaça, a primeira fase do Torneio de Pascoa 2007 - "Claudio Furia" - Ginásio de Alcobaça. Presentes estiveram distribuidas pelos escalões de Escolas A, Escolas B e Bambis, as equipas do GC Alcobaça, UD Leiria, Caldas SC, SL Benfica, AE Obidos e ACR Maceirinha.

Durante o torneio foram-se vendo várias explosões de alegria nas bancadas e nos campos, com os golos que iam acontecendo, onde algumas equipas apareciam bem estruturadas com algumas jogadas muito bonitas e onde se realçava um ou outro atleta com pormenores mais engraçados!
Uma coisa foi certa, todos tentaram dar o seu melhor, contudo apenas poderia existir um vencedor por escalão, sendo que:

Nos Bambis(nascidos em 1999 e posteriormente) houve algum equilibrio entre todas as equipas, contudo uma começou a destacar-se e acabou por conseguir levar de vencida este quadrangular, foi ela a equipa do Caldas SC;

Nos Escolas B (nascidos em 1997) saiu vencedora a equipa da A.C.R.Maceirinha que apresentou uma equipa organizada, com ambição e alguns valores individuais beneficiando do empate final entre a A.E. Obidos e o G.C.Alcobaça. A equipa do SL Benfica quedou-se por o 4ºlugar, sendo a equipa composta por elementos dos Escolinhas(nascidos em 1998) e dois Bambis(1999), e apesar das diferenças nunca virou a cara à luta!

Nos Escolas A (nascidos em 1996) a equipa da casa, o Ginásio de Alcobaça, foi superior ao UD Leiria que ficou em segundo lugar. Depois seguiu-se a equipa do Caldas SC e também aqui a equipa do SL Benfica ficou com o 4ºlugar.

Foram ainda atribuidos prémios aos Melhores Jogadores do torneio, eleitos por todos os treinadores das equipas e entregue um prémio para os mais jovens jogadores em cada categoria! Cada atleta levou também consigo um diploma de participaçao para juntar ao seu curriculum!
Brevemente surgirão notícias sobre o Torneio de Escolinhas e restantes escalões de Futebol 7 e Futebol 11.

6 comentários:

  1. Gostei de ler :)
    Venham de lá mais infos sobre os restantes escalões :)

    ResponderEliminar
  2. Lamento discordar do comentário que o Ginásio de Alcobaça foi superior, pois o Sr. Arbitro não finalizou o jogo quando recebeu instruções dando assim possibilidade de o Ginásio realizar um golo fora de jogo!!!! Além do mais saliento que a equipa A do UDL não esteve práticamente presente, pois apenas tinha 3 jogadores da equipe A , senão veriam o que era um "Baile de Futebol"

    ResponderEliminar
  3. Estes torneios sao importantissimos para a formaçao dos jogadores

    ResponderEliminar
  4. CLARO QUE SÃO IMPORTNATISSIMOS, MAS ATENÇÃO, HÁ QUE SER HONESTO!!!

    ResponderEliminar
  5. Blogue das escolas UDL

    http://escolasminiuni.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Bem, não quero perder a oportunidade de dar os parabéns aos Escolas B da A. C. R. Maceirinha...

    Muito bem, miúdos!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook