sexta-feira, abril 27, 2007

SL Marinha campeão distrital


O Sport Lisboa e Marinha é campeão distrital de juvenis. O título foi alcançado no sábado, na Ordem. A festa foi presenciada por dezenas de adeptos do clube Um empate chegava para garantir matematicamente o título, mas a equipa de juvenis do SL Marinha quis presentear os sócios e simpatizantes do clube com uma vitória, diante do GD “Os Nazarenos”.Apesar das muitas ausências, por castigo e lesão, a equipa marinhense apresentou um onze forte, que se colocou em vantagem aos 23 minutos, através de TD, o melhor em campo.A vantagem dos da casa cresceu aos 41 minutos, com um golo de Fredy, a passe de Baixinho.Não satisfeito com o 2-0, o SL Marinha ampliou a vantagem aos 45 minutos, de novo por TD, após cruzamento de Matos.“Os Nazarenos”, já resignados ao poderio adversário, acabaram por apontar o tento de honra aos 70 minutos, na transformação de uma grande penalidade “inventada” por Inês Ferreira, árbitro deste encontro. Jordan desperdiçou à primeira mas não falhou na repetição do castigo máximo.Os três pontos amealhados dão o título distrital ao SL Marinha e a possibilidade de disputar o nacional de juvenis na próxima temporada. Após o apito final houve festa no pelado da Ordem, que se prolongou no balneário.
in Jornal da Marinha

11 comentários:

  1. Esse TD é um jogador excepcional, parece que jogou no Benfica e saíu de lá devido a um desentendimento extra-futebol. Não tarda está noutro grande e o Benfica mais uma vez a ve-los passar

    ResponderEliminar
  2. passa s alguma coisa com o juarda redes dos juvenis? ele desta x n foi convocado para a seleçao nacional

    ResponderEliminar
  3. Ele ta na foto e tambem nao jogou. penso que deve estar aleijado

    ResponderEliminar
  4. O guarda redes foi expulso no jogo em Pombal e apanhou 4 jogos de castigo. Foi expulso por agressão e no final do jogo entrou em campo e provocou uma enorme confusao. O Paulo Sousa deve ter ouvido e... a selecção nacional para o Guerra deve ter acabado.

    ResponderEliminar
  5. é tão cona... uns desejosos para estar no lugar dele, e ele a desperdiçar esta oportunidade...

    ResponderEliminar
  6. O Guerra está a fazer tudo para o SLMarinha o mandar embora ... mas como nenhum dos grandes o quer, parece que se foi oferecer à Académica de Coimbra

    ResponderEliminar
  7. Deixem-se dessas insinuações estúpidas sobre o João Guerra, que ainda vai sendo dos poucos do distrito e único do concelho a ir às selecções nacionais.
    O miúdo, vai voltar à selecção, só não foi convocado, porque está castigado, nada mais...
    Como sabem, ele não foi o único a envolver-se na confusão...força João, que isto te sirva de exemplo e te traga de novo à terra. Adorava que ficásses no Benfica, mas pronto, a Académica pode ser bom para ti também, se se confirmar.
    Os marinhenses, têm nesta equipa mais um motivo de orgulho...
    vamos ver se os iniciados do Marinhense lhes seguem o rasto, ontem perderam em Porto de Mós, mas o Alcobaça perdeu em Pombal, por isso, falta uma vitória para o ACM subir ao Nacional de iniciados.

    ResponderEliminar
  8. joao Guerra sp foi convocado para substituir o gr do benfica.
    Afinal n foi por estar castigado q n foi convocado... o mister deve saber da merda q ele fez...

    ResponderEliminar
  9. ha por aqui meninos com uma certa dor de cotovelo... Joao Guerra nao foi incialmente chamado a selecçao devido a expulsao, uma especie de castigo, mas acabou por ser chamado devido a lesao de um colega seu... em pombal o joao guerra nao iniciou confusao nenhuma e verdade que entrou em campo, secalhar eu tb o fazia, nao o conhecendo bem penso que vai ter um belo futuro e sei que ele nao precisa de se oferecer a Academica neste momento o rapaz pode dar se ao luxo de escolher qualquer clube.... força ai menino juizo que tas perto de chegar onde mts que te criticam apenas chegam nos sonhos

    ResponderEliminar
  10. Selecção
    Sub-16: Paulo Sousa convoca 20 para defrontar Polónia
    Paulo Sousa convocou 20 jogadores para os jogos de carácter particular da Selecção Nacional de sub-16 com a sua congénere da Polónia, que se realizam nos próximos dias 8 e 10, nos Estádios Municipais de Santa Comba Dão (16h) e de Tondela (11h), respectivamente.




    Padroense e Sporting, com cinco jogadores cada, são os clubes mais representados na convocatória.

    Lista de convocados:
    Académica: José Francisco;
    Barcelona: Alexander Zahavi;
    Benfica: Nelson Oliveira;
    FC Porto: Caetano;
    Manchester United: Evandro Brandão;
    Naval: César;
    Padroense: Dias, Cardoso, Claro, Paulinho e Pedro Branco;
    Penafiel: João Carlos;
    SL Marinha: João Guerra;
    Sporting: Cédric Soares, Luís Oliveira, Luís Almeida, Nuno Reis e Ruben Luis;
    V. Guimarães: Nandinho e Rafael.

    ResponderEliminar
  11. eu nc vi o joao guerra a jogar, mas axo q o mister Paulo Sousa devia observar o guarda redes Joao cruz do beneditense, que com 15 anos esta epoca já representou e mt bem os juniores. certamente será um dos guarda redes comos mais futuro do distrito. parabens joao por teres ajudado a nossa equipa.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook