terça-feira, abril 24, 2007

Guiense e Nazarenos repartem pontos

Num jogo interessante de seguir, GD Guiense e Nazarenos empataram a duas bolas. O resultado acaba por aceitar-se, embora a formação do Nazarenos, tenha tido hipótese de resolver o jogo mais cedo, não o fez e o Guiense acabou por chegar ao empate, num lance em que não está isento de culpas o guarda-redes do NazarenosA primeira equipa a marcar foi a equipa de Joaquim Trindade, com Fabinho a marcar. Ao intervalo o Nazarenos vencia por 1-0, num resultado que acabava por permear a equipa mais eficaz, mas também a que teve mais domínio de jogo.No segundo tempo, o Guiense reagiu e chegou ao golo, por intermédio de João Russo. A equipa de António Sintra melhorou com a obtenção do golo, mas foi o Nazarenos que voltou a marcar, com um golo de Pedro Jorge.Pouco tempo depois, o guarda-redes Trindade saiu lesionado e teve de entrar o guarda-redes suplente, que logo no primeiro lance em que intervém falha e Ricardo Lavos faz o golo do empate.Até final ambas as equipas estiveram perto de marcar, mas o resultado não se alterou.

2 comentários:

  1. O Nazarenos deve ser das equipas que mais paga , mas teve um principio de época desastrosa que hipotecou-lhe a subida.

    ResponderEliminar
  2. 1 jogo bem jogado pelas 2 equipas,em k houve muita entrega e muita vontade de ganhar!!! Apenas gostava de registar a pessima exibição do arbitro Romão Santos,em que o 1ª golo de ambas as equipas nascem de faltas inexistentes e o 2º golo dos nazarenos nasce de 1 falta que o arbitro assinalou a favor da guia,mas que foi cobrada por 1 jogador doa nazarenos... Como isto foi possivel ninguem sabe,mas o arbitro sem saber o que fazer deixou seguir a jogada k deu em golo da equipa visitante. Apesar de tudo,o empate foi justo.
    Gostaria tb de agradecer a oportunidade de poder expressar aqui a opinião de cada 1 aos responsaveis por esta pagina...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook