terça-feira, setembro 08, 2009

Convocatória para a selecção distrital de sub-15

Na próxima 4ª Feira, dia 16 de Setembro, irá decorrer um Treino de Observação da Selecção Sub/15 Masculina de Futebol 11 pelas 19h00 no Campo da Boavista. Veja as listas dos convocados:
.
UD Leiria (10) : Ângelo Honório, Gonçalo Verdasca, Tiago Ascenso, Paulo Virtudes, Alexandre Cruz, Bernanrdo Súbtil, Renato Barros, Tiago Esgaio, Tiago Neves e David Nascimento
SCL Marrazes (9) : Diogo Martins, Igor Rodrigues, João Santos, Manuel Reis, Diogo Diniz, Eduardo Eusébio, Francisco Silva, Joel e Mauro Nicolau
AC Marinhense (8) : Tiago Amaro, Nuno Salcedas, Marco Azenha, Gonçalo Dias, Fábio Romão, Paulo Brites, João Madruga e David Costa
Caldas Sport Clube (5) : Duarte Cardeira, Édipo Santos, Ricardo Henriques, Nélson Pinheiro e Diogo Clemente
SC Pombal (1) : Gonçalo Fidalgo

16 comentários:

  1. Só há cinco clubes no distrito?!?

    ResponderEliminar
  2. e so de observaçao -_- custa.me é a crer que marrazes e marinhense tenham mais jogadores a observar k o caldas

    ResponderEliminar
  3. Acho estranho algumas ausencias, nomeadamente do Kiko (UDL, talvez pela falta de foco, e concentraçao que apresenta dentro de campo, refira se, porque tem uma classe a jogar a bola e a fazer jogar, uma visao de jogo fenomenal, e uns passes belos), o Yassin (SCL Marrazes), penso que já e cidadao portugues, tem uma tecnica apuradissima, uma velocidade estonteante, Yulan UDL um autentico matador,tecnica e velocidade, mas penso que ainda nao e portugues, o Bruno Guerra do GC Alcobaça, que este ano ainda nao tive a opurtunidade de ver jogar (nao sei se esta lesionado). De referir que obserevei estes jogadores ha exepçao do B. Guerra nomeadamente no jogo do Marrazes com o Fatima e do Leiria com Beira mar.
    Em relaçao aos convocados, concordo, desde ja expresso o meu apoio e felicitaçoes.


    Saudaçoes desportivas



    Postem as vossas opinioes

    ResponderEliminar
  4. Acho estranho algumas ausencias, nomeadamente do Kiko (UDL, talvez pela falta de foco, e concentraçao que apresenta dentro de campo, refira se, porque tem uma classe a jogar a bola e a fazer jogar, uma visao de jogo fenomenal, e uns passes belos), o Yassin (SCL Marrazes), penso que já e cidadao portugues, tem uma tecnica apuradissima, uma velocidade estonteante, Yulan UDL um autentico matador,tecnica e velocidade, mas penso que ainda nao e portugues, o Bruno Guerra do GC Alcobaça, que este ano ainda nao tive a opurtunidade de ver jogar (nao sei se esta lesionado). De referir que obserevei estes jogadores ha exepçao do B. Guerra nomeadamente no jogo do Marrazes com o Fatima e do Leiria com Beira mar.
    Em relaçao aos convocados, concordo, desde ja expresso o meu apoio e felicitaçoes.


    Saudaçoes desportivas



    Postem as vossas opinioes

    ResponderEliminar
  5. Qual é a nacionalidade do Yulan? De facto é estranho que apenas 5 clubes estejam representados nesta convocatória

    ResponderEliminar
  6. É SIMPLES : Da AFL telefonaram para o Murta do Marinhense a perguntar quem é que ele achava que deveria ir Á selecçaõ e assim sucessivamente.

    ResponderEliminar
  7. É SIMPLES : Da AFL telefonaram para o Murta do Marinhense a perguntar quem é que ele achava que deveria ir Á selecçaõ e assim sucessivamente.

    ResponderEliminar
  8. é uma vergonha! quando nao se da opurtunidade a outros miudos com muito mais valor que alguns que aqui se apresentam...
    abram os olhos

    ResponderEliminar
  9. Conheço jogadores que estao lesionados, fizeram metade da pre epoca, outros k sao suplentes e vao no lugar dos titulares da mesma equipa, estranho nao acham?

    ResponderEliminar
  10. Isto das seleçoes sempre foi uma vergonha.

    ResponderEliminar
  11. muitas vozes de burro, RUI SANTOS! volta que estás perdoado!!!

    ResponderEliminar
  12. Quando eu disse que as selecções eram só faxada, que só o menininhos é que iam td a gente disse mal...

    agora td a gente está a chegar à minha conclusão!!

    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  13. Realmente estar na AFL a levar o dinheiro e telefonar aos treinadores amigos e não vir aos campos do norte do distrito ou mesmo a sul, é desmotivante tanto para os miudos como para quem os acompanha,vamoa lá fazer um esforço,para bem do futebol.

    ResponderEliminar
  14. Se voces fossem inteligentes viam que esta é so uma parte da convocatoria, a proxima parte sairá noutra altura, como aconteceu no ano anterior .


    Hasta

    ResponderEliminar
  15. Boa Luis finalmente alguém para dizer como são "asnos" os Manhas os Gobern´s e os Santos. LOL

    ResponderEliminar
  16. Aprende a duplicar o teu salário em www.euro1x2.com. Inscreve-te no fórum em http://bit.ly/zDcHs e tira as tuas dúvidas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook