sexta-feira, setembro 11, 2009

Grap/Pousos com mais dois reforços

O Grap/Pousos assegurou mais dois reforços para a época 2009/10. São eles o avançado Bruno e o Defesa/Médio direito Steve, jogador que passou pela formação do clube e por clubes como o Alqueidão da Serra. O Plantel está quase fechado, podendo ainda haver espaço para mais um jogador para o sector mais recuado.

12 comentários:

  1. Para min, atouguia e pousos as duas mais serias candidatas a subida

    ResponderEliminar
  2. O Steve?!? Mas é só para fazer parte do plantel (fazer número) ou este ano apetece-lhe mesmo jogar à bola?!? Bom jogador, precisa mais de "cabeça".

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida , uma forte opçao para a subida de divisao

    ResponderEliminar
  4. Em ano de eleições, Junta de Freguesia cia condições únicas para que o GRAP suba de divisão e se estabilize de vez. Desta é que vai ser.
    Já sabemos que não há ordenados!!!!!!!!!!!
    Mas, para os moralistas do costume, digam lá quais são os incentivos. Convidaram meio mundo... e a partir do dia 20, 1.º jogo do campeonato, começa a debendada, as paredes dos balneários vão rachar de tanta maldade e divisão no grupo. Depois admirem-se.

    ResponderEliminar
  5. obrigado senhor anónimo pela chamada de atençao, e pelo enrequecimento de vocabulário! O GRAP não convidou meio mundo, convidou quem achou necessario para construir uma equipa ainda mais forte, para tentar a subida de divisão. Quanto aos ordenados já existem há alguns anos, tens é de trabalhar! tambem não recebes o teu? porque? secalhar pq trabalhas! Quando as paredes cairem, não te preocupes pq alguem as ha-de levantar..........

    ResponderEliminar
  6. O grap vai subir tanto de divisao como o setubal vai ganhar a primeira liga. Com aquele treinador nao vao a lado nenhum.E depois a contratar jogadores como steve , costa,domingos etc...e á dois anos para cá a dispensarem jogadores que davao tudo em campo.nao vao passar do 7 lugar. em junho falamos.

    ResponderEliminar
  7. Já o ano passado ficavam a meio da tabela.... e no fim ficamos em 3... Quanto as dispensas como tu dizes de jogadores que davam (e nao davao) tudo em campo, diz lá quais foram? Ainda não começou a época e já começa... Se o GRAP e o seu treinador não valem nada, andam preocupados com o que?

    ResponderEliminar
  8. todos os anos mais do mesmo, Grap e as suas konfusões ...É uma vergonha... desde sócios e ou jogadores ou ex jogadores descontentes até a respostas dadas por menbros da direcção ...enfim é a GRAP...

    ResponderEliminar
  9. os eternos distritaleiros...quando tiveram oportunidade de pela secretaria subirem...aproveitaram para descer o mais rapido possivel!!!

    ResponderEliminar
  10. AS confusoes é alguem que as quer criar..., porque as pessoas que REALMENTE interessam estão unidas para fazer o melhor. Não tenham pena de nós, pois sabemos muito bem o que aí vem durante esta época... Estamos preparados para a critica. Um muito Obrigado

    ResponderEliminar
  11. O GRAP incomoda muita gente ...

    ResponderEliminar
  12. Depois de comentários rídiculos que verifiquei acima , senti-me na obrigação de comentar. A equipa do GRAP/ Pousos reforçou-se muito bem este ano. Tive a oportunidade de acompanhar quase toda a pré-época desta equipa e ela evoluiu para um patamar muito superior ao demonstrado na época transacta. Reforços como o Silva, André Carvalho, Domingos, e o mais recente, Bruno (entre outros) trazem uma qualidade impressionante a esta equipa. Faço votos para que consigam atingir os objectivos que foram propostos e não falhem nos momentos cruciais como aconteceu no ano passado. Deixo também aqui uma palavra de incentivo ao seu treinador, Carlos Ribeiro (Tocha), que já demonstrou ter uma enorme qualidade. Aquele Abraço..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook