terça-feira, setembro 08, 2009

II Gala do Futebol Distrital

A II Gala do Futebol Distrital será no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, no próximo dia 18 de Setembro, 6ª Feira, a partir das 21h00.
A A.F. Leiria vem assim dar continuidade à Gala do Futebol Distrital que permite um verdadeiro intercâmbio institucional entre os filiados de maior Associação Depsortiva do distrito e as demais entidades que se relacionam com o futebol distrital e que são imprescindíveis ao desenvolvimento da dinâmica associativa.
A II Gala do Futebol Distrital irá permitir à família do Futebol distrital, um merecido reconhecimento do trabalho desenvolvido na época transacta nos vários planos do associativismo desportivo distrital - dirigentes, treinadores, atletas, árbitros e demais envolvidos na construção desta complexidade desportiva, anualmente assegurada pela Associação de Futebol de Leiria.
Neste evento serão referenciados e exaltados todos os vencedores dos quadros competitivos relativos à época 2008/2009, sendo por isso uma excelente oportunidade de lhes serem reconhecidos os méritos verdadeiramente alcançados.
Site AF Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook