quarta-feira, setembro 09, 2009

Arranque da época desportiva no Concelho de Ansião

Numa das suas propostas inovadoras e de difícil paralelo a nível regional, o Município de Ansião volta a promover, entre 10 e 13 de Setembro, um programa de arranque da época desportiva para os clubes do concelho com desporto federado. O programa inicia-se a 10 de Setembro (Quinta-feira), pelas 19H30, com uma reunião do Conselho Municipal de Desporto, ao qual se seguirá o sorteio dos Torneios Município de Ansião a disputar no Sábado e Domingo.
Para os amantes de Futebol 11, o prato forte deste arranque de época desportiva será mesmo o 10º Torneio do Município de Futebol de 11 - Seniores Masculinos, a ser disputado no novíssimo Estádio Municipal de Ansião, na tarde de 13 de Setembro, Domingo. Neste torneio participarão, e simultaneamente apresentar-se-ão aos sócios e adeptos, as equipas do AC Avelarense, CC Ansião e GDR Pousaflores.

5 comentários:

  1. POUSAFLORES - 0
    ANSIÃO - 1

    AVELARENSE - 1
    POUSAFLORES - 0

    ANSIÃO - 3
    AVELARENSE - 0

    ANSIÃO VENCEDOR DO TORNEIO.

    ResponderEliminar
  2. Final Jogo Treino Avelarense 3 Figueiró dos Vinhos 0 na sede do Avelarense. " Comentários onde estavam o Treinador e Adjunto do Avelarense "
    Os velhos não fazem falta nenhuma os mais novos esses sim é que são bons, enfim ridiculo de alguem que é ou deveria ser responsavel. todos fazem falta e os mais velhos devem merecer mais respeito.
    Depois do Ansião 3 Avelarense 0 será que os treinadores do Avelarense tem a mesma opinião ou vão pedir desculpa aos mais velhos.
    Não gostei e não acho elegamente da parte destes responsaveis este tipo de atitudes.

    ResponderEliminar
  3. Mete menos erva nisso pá, que isso afecta a tua escrita... A escrita e essa cabecinha enfeitada. O grupo ACA está vacinado contra frustrados.

    ResponderEliminar
  4. Ainda só estamos na pré-época e já vêm com as teorias da conspiração do costume. Que os velhos não gostam dos novos, que os novos não gostam dos velhos, etc... Já chateia andar a ouvir isso todos os anos e mostra que não és pessoa ligada ao ACA, ou se és, bem intencionada não deves ser. Porque quem conhece o grupo de jogadores do ACA sabe bem que esse tipo de notícias não tem fundamento.
    Para mais, quando todas as semanas há um jantar com todos os jogadores do plantel e que na maioria das vezes também lá estão os antigos jogadores do clube como o Laranjas ou o Eduardo. Como podem ver é precisa muita má fé para estar constantemente a trazer este tema à baila.

    Este devia ser um espaço para discutir futebol e para estarmos actualizados sobre o desporto a nível distrital, não para tertúlias do bota abaixo e do diz que disse.

    Desejo um bom campeonato a todas as equipas e que melhore e muito o nível dos comentários aqui apresentados, para o bem de todos.

    ResponderEliminar
  5. o ACA tambem esta vacinado contra goleadas, ja andam tao habituados a leva-las

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook