sexta-feira, setembro 11, 2009

SCL Marrazes com mais dois reforços para a próxima temporada

O SCL Marrazes acaba de assegurar mais dois reforços para a temporada que está breve a iniciar. Tratam-se Vladimyr, o jovem defesa-direito, que na temporada anterior actuou no ID Vieirense e que já há algum tempo treinava com a equipa dos Marrazes.
O outro reforço é o extremo-esquerdo José Miguel Esteves, que na temporada anterior actuou nos Juniores da UD Leiria e que conta com passagens pelo Sporting CP e Naval.

13 comentários:

  1. O josé Miguel Esteves jogava o ano passado no Leiria?

    ResponderEliminar
  2. Tinham o ruben que era um bom defesa direito e mandaram-no embora...enfim...aquele edgar...

    ResponderEliminar
  3. Aprende a duplicar o teu salário em www.euro1x2.com. Inscreve-te no fórum em http://bit.ly/zDcHs e tira as tuas dúvidas

    ResponderEliminar
  4. O zé miguel,depois de ir a experiencia ha 20 clube,la ficou pelo Marrazes.

    ResponderEliminar
  5. O Marrazes tem que apostar mais nos seniores, nao só na formação. Este ano estao fraquinhos e vao lutar pelo meio da tabela. O que me admira é como bons jogadores como o Miguel e Gato continuam no clube

    ResponderEliminar
  6. Este último anonimo é uma comédia...

    ResponderEliminar
  7. teem que apostar mais nos seniores entao e a formaçao .

    ResponderEliminar
  8. apostar mais nos seniores? eles tem todas as condiçoes do melhor. em muitas situaçoes as camadas jovens sao prejudicadas pelos seniores. existem varias ocasioes em que as camadas jovens sao forçadas a treinar no pelado porque os seniores querem o sintetico so para eles.

    deviam era de pensar mais nas camadas jovens isso sim.

    ResponderEliminar
  9. O marrazes é um só clube e não cada equipa para si! cada equipa tem as melhores condições possiveis, gostariamos de ter um relvado para cada escalão mas quem tem!? Num clube que nem um campo relvado tem, puder utilizar o campo da Junta já não é mau. Quanto ao pensar mais neste ou naquele escalão, os Séniores são e serão sempre o escalao mais representativo do clube e a formação existe para isso mesmo para formar jogadores para o plantel Sénior, Podendo o Marrazes orgulhar-se de ter entre 80 a 90% de atletas Séniores formados no clube. Por isso só quem está de fora do clube e de má fé poderá colocar alguma vez em causa os Séniores e a formação do SCLMARRAZES.
    Força Marrazes!!

    ResponderEliminar
  10. Eu como jogador sénior do SCLM há vários anos, não me lembro de ter treinado tantas vezes em meio-campo. 3.ª feira (meio-campo), 5.ª feira (campo todo), 6.ª feira (campo todo a partir das 20h45m, pelo que me apercebi(para não falar na época passada).Campo para Futebol de Formação: 2.ª feira (campo todo), 3.ª feira(meio-campo), 4.ª feira (campo todo), 6.ª feira (meio-campo até às 20h45m).Os anteriores treinadores usufruiam do Campo Principal pelado, existindo apenas 2 campos, em que 1 era para os seniores (3.ªs, 5.ªs e 6.ªs, campo todo - PELADO) e o outro era para Juvenis, Juniores e Iniciados A e Inciados B - PELADO.Ficando este esclarecimento é de pensar e de afirmar que treinando os Seniores em meio-campo, não se pensa nos outros.

    ResponderEliminar
  11. os seniores foram abruguesados por esta direçao e isto esta a sair muito caro ao clube.quanto ao zé miguel é a prova que neste clube val tudo hoje porque amanhã ninguem se lembra..... foi do marrazes para o sporting e treinava as vezes nos marrazes foi dispensado do sportng foi direitinho ao leiria apesar de convidado pelo marrazes, foi dispensado do leiria voltou a ser conv pelo marrazes foi parar ao naval agora foi mandado embora do leiria foi a esperiencia a dez clubes e como ninguem o quiz cá esta o marrazes a recebelo.

    ResponderEliminar
  12. MARRAZES A COMÉDIA DISTRITAL.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook