sábado, março 19, 2011

17ªJornada - Divisão de Honra - Juvenis

Resultados
SCE Bombarralense 1 - GD Peniche 2
ID Vieirense 2 - SL Marinha 2
Caldas SC 9 - Beneditense 2
UD Leiria B 11 - GD "Os Nazarenos" 1
GC Alcobaça 4 - UD Caranguejeira 1
SC Pombal 1 - AC Marinhense 1
-----
Classificação
-----
Próxima Jornada 2-4-2011
SL Marinha - GD Peniche
Beneditense - ID Vieirense
GD "Os Nazarenos" - Caldas SC
UD Caranguejeira - UD Leiria B
AC Marinhense - GC Alcobaça
SC Pombal - SCE Bombarralense

52 comentários:

  1. q coça levou o candidato ao titulo da benedita!o q s passo?

    ResponderEliminar
  2. que pouca sorte pra, vieirense domino o jogo todo ,e 30 segundos do fim surge o golo do empate,.muito injusto.força vieirense.

    ResponderEliminar
  3. sou adepto do pombal e à que reconhecer que o marinhense nao merecia este desfecho pois foi sempre a melhor equipa em campo até à expulsao que me pareceu algo rigorosa.quanto ao pombal jogou sempre mais com o coraçâo do que a cabeça temos campeonato atè ao fim à que saudar esta competividade.

    ResponderEliminar
  4. Grande campeonato este , com os 4 primeiros classificados separados po 2 pontos. Vai ser luta até ao fim

    ResponderEliminar
  5. a melhor equipa do campeonato levou 9, ahah. parece que afinal não é assim tão boa.

    ResponderEliminar
  6. Excelente jogo na Vieira. A equipa local merecia completamente a vitória, mas na última jogada do encontro, num livre, o SLM empatou.
    Tudo pode acontecer num jogo de futebol.
    Parabéns às duas equipas !

    ResponderEliminar
  7. Sp Pombal 1 - Ac Marinhense 1

    Foi uma Vergonha o que se passou neste jogo,nem a jogar com 14 o pombal conseguiu ganhar.

    Ainda Veem os Parvalhoes do pombal para este Blog Dizerem k sao roubados nos jogos.

    Nem com a Ajuda dos Arbitros, Vao subir.

    Os Adeptos do Pombal teem k ser humanos e respeitarem os outros principalmentes os garotos.

    Vergonha De Arbitragem

    ResponderEliminar
  8. então os campeões da benedita levaram nove batatinhas no saco , eram a melhor equipa iam ser campeões e é o k se vê , a humildade faz falta a muita gente e quando se tem a mania da superioridade sem a ter é no k dá .. agora quero ver qual é a desculpa esta semana ....

    ResponderEliminar
  9. entao os manientos da nazare levaram 11 ?? só!?
    muito fracos...cepos

    ResponderEliminar
  10. Senhor pombalense admiro o seu desportivismo, estou de acordo consigo talvez se não fosse a expulsão que de facto foi rigorosa pois a bola saiu do sitio com o vento... Mas foi um bom jogo e deixou o campeonato em abertp

    ResponderEliminar
  11. Marinhese é sempre roubado..
    Adepto

    ResponderEliminar
  12. O Marinhense agora antes do jogo contra o Pombal e incluindo o mesmo pois também existiu uma expulsão em cada jogo é quase sempre um jogador Expulso ou dois ...

    No jogo do Caldas (1 expulso directo), No jogo com a Benedita (1 expulso directo) no Jogo com a Caranguejeira (2 expulsos directos e não jogaram contra o Pombal) , e contra o Pombal (1 expulso) , e tudo expulsões estúpidas por parte da arbitragem que deu sempre em dois jogos de suspensão, acho estranho isto tudo antes do jogo do pombal e contando com o jogo do pombal também! ( e só não mandou outro para a rua porque não conseguiu, em 5 minutos dá 4 amarelos a jogadores do Marinhense
    ...) , vamos ver o que acontece daqui para a frente ...


    Simples Adepto

    ResponderEliminar
  13. Se continuarem a portarem-se da mesma forma continuarão a ser expulsos. É que a bola é uma coisa redonda que anda lá no retangulo de jogo...

    ResponderEliminar
  14. os do marinhense falam muito quem tem mais de que se queixar somos nos (pombal)por causa do arbitro e o jogador do marinhense foi bem expulso por passar tempo deviam estar cm medo de perder o jogo e nao foi depois da expulsao do jogador do marinhense que o pombal comecou a jogar melhor foi logo desde o inico da segunda parte e nao se venham queixar da arbitragem porque nao foram projedicados o que se passou para um lado passou se para o outro por isso se o arbitro fez mal arbitragem foi pos dois lados
    ah e so quero esclarecer o comentario de uma pessoa do marinhense que o que pombal tem feito e por merito proprio nao por ajuda da arbitragem

    ResponderEliminar
  15. então os campeões da benedita esta semana não aparecem por cá,fez estragos a derrota ou já ganharam humildade ...lol ... quando se limpa o cu antes de cagar é no k dá .... suas abitreculas

    ResponderEliminar
  16. Como é possível os Nazarenos terem levado 11 do leiria? Como é possível o treinador ainda ser o mesmo depois de levar 6 nas Caldas, agora 11 em Leiria! Não se admite como é que a direcção ainda não mandou aquele treinador apreder a ver futebol? Como épossível um guarda-redes sofrer 11 golos num jogo? Tem de ser muito fraco! Como é que é possível o trinco não saber dar dois pontapés numa bola? Fraco! Como é possível haver um extremo que não toca na bola um jogo todo? Fraco! Mas será possível que o treinador não sabe ver estas coisas? Existem soluções no banco (penso eu), mas se não houverem, existem os iniciados! È impensável uma equipa que numa época está a lutar para subir e no ano seguinte luta para não descer! Gostava de ver os juvenis Nazarenos a praticar melhor futebol!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo Março 20, 2011 8:44 PM
    O tem comentário é mesmo para rir, o jogador do marinhense foi bem expulso dizes tu?! O jogador coloca a bola no local para bater o pontapé de baliza, a bola com o vento sai do sitio, ele vai para repor a bola e expulso... não sei onde aprendes-te as regras mas o pontapé de baliza não pode ser batido com a bola em andamento.
    E mais dizes que o pombal jogou melhor na segunda parte antes da expulsão? e pombal não passou uma vez do meio-campo antes da expulsão!
    E o marinhense com um a menos teve bastantes ocasiões para fazer o 2-1

    ResponderEliminar
  18. Façam o melhor onze desta competição... se conseguirem...

    ResponderEliminar
  19. façam equipa ideal com 18 jogadores (11 titulares e 7 suplentes)!! se conseguirem... obrigado

    ResponderEliminar
  20. Os manientes da Nazaré?! Os nazarenos têm boa equipa e têm um bom treinador, ao logo deste campeonato teve sempre por cima das grandes equipas que por azar perdiam sempre.
    Podem dizer mal deles, mas são miúdos que trabalham durante a semana e que não param um único minuto que campo. Há que salientar que mais que metade da equipa é de 1 ano, mas não tirando mérito a jogadores de 2, penso que as equipas que estão no top da tabela e nas divisões a cima deviam olhar para certos miudos dos nazarenos, tais como Luis Serrador, Pedro Eustaquio, Silvio Florença, Faneca, Joao Bem, Gil e Miguel Silva, entre outras, mas destacado estes, que 3 são de 1 ano (silvo faneca e Pedro) e 4 de segundo 2ano, são excelentes jogadores, tem os seus erros, mas não param dentro de campo.

    ResponderEliminar
  21. Concordo com o anónimo das 8:59, o Faneca não joga nada! e ja que falam muito, podiam falar no guarda redes dos nazarenos quem tem os 15 jogos completos e não defende nada!

    ResponderEliminar
  22. Miguel Angelo (IDV)Fábio Soares (UDL) Duarte Cardeira (CSC) Stephane (Pombal) Pedro Duarte (ACM) Joaquim (ABCD) João Miguel (ACM) Paulo Virtudes (UDL) João Gomes (IDV) João Gaspar (CSC) Madruga (ACM); Joel Lopes (Pombal) Nuno Vagos (Peniche) Edgar (ABCD) Gonçalo Neto (Peniche)André Cruz (CSC) Luis Serrador (Nazarenos) Nicolau (ABCD)
    Acho que não foge muito disto, mas se houver algum engano, agradeço que digam.

    ResponderEliminar
  23. Miguel Angelo (IDV) Pedro Duarte (ACM) Vitinho (ACM) Fábio Soares (UDL) Duarte Cardeira (CSC) Paulo Virtudes (UDL) João Gomes (IDV) João Gaspar (CSC) Madruga (ACM)
    David (IDV) Nicolau (ABCD);
    Gonçalo Neto (Peniche)André Cruz (CSC) João Miguel (ACM) Cristiano (ACM) Joel Lopes (Pombal) Carlos Sousa (SLM) Diogo (slm)

    ResponderEliminar
  24. Ruben Soares defesa cntral IDV de longe o melhor do campeonato

    ResponderEliminar
  25. Nazaré ? Luís Serrador ? Provavelente estás a falar do Luís da equipa do Marinha .

    ResponderEliminar
  26. Eu optava por fazer uma de sub 16 e outra de sub 17 !

    ResponderEliminar
  27. Sem dúvida que há excelentes jogadores , mas que a cabeça não ajuda e isso não são jogadores . Falo do João Gomes do IDV .

    ResponderEliminar
  28. Sou do Caldas e reconheço que a equipa da marinha merecia destaque pelo menos em um ou dois jogadores . E penso que os que iria referir são de 1º ano .

    ResponderEliminar
  29. Sim , realmente , acho o mesmo que o jovem das caldas , a marinha já provou que tem capacidade para mais , mas que devido a vários factores está cá mais para baixo . Empatou no pelado do ACM , empatou no pombal , empatou nas caldas , empatou na vieira , e perdeu-se sempre com algumas destas equipas jogando taco a taco , onde proporcionaram grandes jogos . Falo por exemplo do SLM VS CALDAS E SLM VS ACM .

    ResponderEliminar
  30. Sub 16 :

    Rodrigo ( ACM ) , Duarte Cardeira (CALDAS) , Freitas (SLM) ,Fábio Soares (UDL) , Paulo Virtudes (UDL) , Luís P . ( SLM ) , Diogo Lopes (UDL) , Subtil (UDL ) , Paulo Brites (ACM ), Madruga ( ACM )

    Tiago Amado ( ACM ) , Tiago Ascenso (UDL ) , Nuno ( SLM ) , David Nascimento (UDL), Bruno Guerra ( ACM ) , Tiago Esgaio ( UDL , Yulian ( UDL )

    ResponderEliminar
  31. Carlos Lopes(CSC) João Lopes(CSC) Diogo Fialho(ABCD) Perdiz(CSC)

    ResponderEliminar
  32. sem dúvida que os do marinhense merecem maior destaque, são uma excelente equipa! Principalmente o numero 10 (Paulo Brites), penso que esse deveria de estar na equipa do campeonato!

    ResponderEliminar
  33. luis serrador é um optimo jogador, é pena é estar numa equipa tão fraca.. esse jogador num caldas, pombal, marinhense era um dos melhores..

    ResponderEliminar
  34. luis serrador é um optimo jogador, é pena é estar numa equipa tão fraca.. esse jogador num caldas, pombal, marinhense era um dos melhores..

    ResponderEliminar
  35. luis serrador é um optimo jogador, é pena é estar numa equipa tão fraca.. esse jogador num caldas, pombal, marinhense era um dos melhores..

    ResponderEliminar
  36. ahaha paulo brites passado 10m ja morreu ,fraquinho...

    ResponderEliminar
  37. São todos bons meus caros, lá dentro é que se vê...

    Sei é que há campeonato até ao fim com Pombal, Leiria, Caldas e Marinhense ainda a encontrarem-se entre si

    ResponderEliminar
  38. É assim, não tenho medo de meter o meu nome porque já fui criticado por colegas meu porque fizeram um comentário a dizer que eu jogava bem e colegas meus disseram que fui eu, mas não fui, para verem tenho o meu nome identificado. há ai um anónimo que disse que eu não jogava nada, porque que não mete o nome e diz isso como uma pessoa e não como um rato?

    ResponderEliminar
  39. Eu estou tranquilo porque digo tudo como o meu nome, Posso jogar mal, épah posso as diz me isso na cara... Agora falando de classificao temos em 11 mas nao é por merito de nenhuma equipa que jogou contra nos que levou a vitoria pois quem foi ver os nossos jogos vieram que faltou nos SORTE!

    ResponderEliminar
  40. eu acho que nenhuma equipa merece destaque em relação àquele ou ao outro jogadores, mas todas merecem destacar os seus bons jogadores, porque nesta divisão há muitos...E BONS!!!

    ResponderEliminar
  41. Quem já fez algumas equipas gostaria que se identificasse ou que indicasse a equipa pela qual torce para se perceber até que ponto estão as escolhas influenciadas...

    ResponderEliminar
  42. e tudo conversa da treta,

    ResponderEliminar
  43. a primeira equipa que aparece é feita por um adepto do bombarralense que tem acompanhado todos os jogos e daí saber até que ponto há bons jogadores nesta competição

    ResponderEliminar
  44. a segunda´selecção é feita por um adepto do beneditense

    ResponderEliminar
  45. Continuando ... a Selecção tendo acompanhado os jogos destas equipas ao longo deste campeonato, para mim talvez a melhor seja a 1ª que foi apresentada:

    Miguel Angelo (IDV)Fábio Soares (UDL) Duarte Cardeira (CSC) Stephane (Pombal) Pedro Duarte (ACM) Joaquim (ABCD) João Miguel (ACM) Paulo Virtudes (UDL) João Gomes (IDV) João Gaspar (CSC) Madruga (ACM); Joel Lopes (Pombal) Nuno Vagos (Peniche) Edgar (ABCD) Gonçalo Neto (Peniche)André Cruz (CSC) Luis Serrador (Nazarenos) Nicolau (ABCD)

    Quanto ao Paulo Brites, poderia estar nesta selecção, mas terá que melhorar alguns aspectos físicos, como perder peso, dado que se está a tornar num jogador pesado e consequentemente perde resistência, sendo notório não conseguir suportar um jogo inteiro.
    Outro conselho, pensar mais em equipa, o A.C. Marinhense perde muitas oportunidades de golo, porque o atleta em causa, prefere muitas vezes optar pela individualidade, efectuando remates à baliza adversária. Sendo óbvio, para quem gosta de futebol, que os mesmo não darão os "frutos" desejados. Seria muito bom para ele se conseguisse optar, mais vezes, por colocar a bola num colega mais bem posicionado.
    O futebol é um jogo de equipa, e os bons jogadores jogam para a equipa e com a equipa.

    Como adepto assíduo, este é o meu conselho para este atleta, e outros atletas, que pretendam melhorar as suas qualidades como jogador de futebol ainda em formação.

    ResponderEliminar
  46. Na minha opinião essas selecções precisão de alterações. Os jogadores que se sobressaem mais pela positiva nos jogos que foi ver foram:
    -cristiano (ACM) optimo médio centro, bastante agressivo
    -Miguel Angelo (IDV) excelente guarda redes
    -João Gaspar (CSC) muita velocidade e tecnica acima da média
    -Nicolau (ABCD) Muita velocidade, e boa finalização
    -João Gomes (IDV) Muita tecnica, mas falta lhe cabeça!
    -Pedro Duarte e Vitinho (ACM) para mim os melhores centrais do campeonato entendem-se muito bem e completam-se um ao outro.
    -Luis Serrador (Nazarenos) jogador de qualidade acima dá média capaz de desiquilibrar
    -Paulo virtudes (UDL)- Segura bem a bola e mete a equipa a jogar
    -Madruga (ACM)- lutador, velocidade e finalização o que o caracteriza

    ResponderEliminar
  47. Mãe do Paulo Britesmarço 27, 2011 5:23 da tarde

    Eu gostava que este senhor que comenta sobre o jogador Paulo Brites tivesse tomates para se identificar, porque não tem nada que falar do que não sabe e de quem não deve, eu por exemplo quando quero falar mal de alguém falo directamente com a pessoa em questão e não lavo roupa suja nestes sítios, pessoas assim são uns grandes cobardes e mais não percebem mesmo nada de futebol.

    ResponderEliminar
  48. É isso Deolinda! Tens razão! Que haja tomates para se identificarem! ahah :)

    ResponderEliminar
  49. Sou adepto dos Nazarenos e não gostei de ler tudo o que escreveram sobre os Nazarenos, estão-se a esquecer que estão a comentar sobre miúdos. A equipa dos Nazarenos é muito boa, teve foi muito azar na maior parte dos jogos e muitas más arbitragens à mistura. Em relação a um senhor que escreve sobre o Paulo Brites, tenho a dizer que já não via o Paulo jogar desde que ele foi para o marinhense, mas vi recentemente 2 jogos dele contra os Nazarenos e digo-lhe que ele foi para mim um dos melhores jogadores em campo nos 2 jogos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook