sábado, março 19, 2011

4ªJornada - 1ªDivisão Distrital / 2ªFase - Juniores

Zona Norte
GD Ilha 2 - AD Figueiró Vinhos 2
Almagreira 2 - R.Pedroguense 2
GD Guiense 9 - GD Pelariga 1
-----
-----
Zona Sul
Beneditense 3 - CD Pataiense 1
UDB AD Batalha 5 - SCE Bombarralense 3
GD Santo Amaro 1 - UD Serra 2

38 comentários:

  1. Grande jogo em Almagreira.. resultado a nao explicar o jogo..

    Um jogo que para mim é entre as duas melhores equipas da zona norte!

    ResponderEliminar
  2. ahahah o jogo é sempre melor xD o resultado é que nao aparece ;P realmente sao as 2 melhores equipas da zona norte sim ;)o 1º e o ultimo ahahah

    ResponderEliminar
  3. ahahah o jogo é sempre melor xD o resultado é que nao aparece ;P realmente sao as 2 melhores equipas da zona norte sim ;)o 1º e o ultimo ahahah

    ResponderEliminar
  4. nao sei quem fez este comentario acima, mas sobre a equipa da almagreira so tenho uma coisa a dizer: Guerreiros...e como se falava neste blog nao sao nenhuns assassinos...gostam de jogar futebol...e infelizmente nao possuem ainda relvado sintetico como praticamente toda a miudagem q escreve aqui tem no seu campinho...foi um bom jogo sim...em que o pedroguense nao teve hipotese de jogar o seu futebol, dado q as condiçoes nao sao as melhores e o adversario tb nao o permitiu.... o publico puxa pela sua equipa e como e natural no futebol de vez em quando ha um pouco de agitaçao....mas era assim q devia de ser em todos os campos,...mta gente a apoiar a sua equipa para que o espetaculo seja melhor...

    áhh !! e digo vos mais...quem for jogar á almagreira nao tem vida facil, vos garanto!!

    grande abraço para voces miudos da almagreira, e as melhoras para o nosso colega, força e roubem uns pontinhos aos nossos adversarios na luta pela final:D

    ResponderEliminar
  5. ao comentador das 1:03, so tenho de concordar.. é pena nao ser sintectico ainda mas com o tempo virá (esperemos) e ainda nao demos o campeonato por vencido.. vamos lutar até ao fim. Espero que corra tudo bem e em casa (pelo menos) quem vier vai ter a vida MUITO dificil ;)

    abraço para toda a malta do pedrogao, que ao contrario do que muita malta que diz que sao "serranos" e "caceteiros" é uma mentira.. também gostam de jogar futebol e sabem!
    Bom campeonato

    Nº15 Almagreira

    ResponderEliminar
  6. acho graça estes srs da almagreira virem para aqui fazer este tipo de comentários são uns arruaceiros da pior espécie . mas pronto temos que os aturar

    ResponderEliminar
  7. dá-me a ideia que nenhuma equipa vai ter vida fácil contra seja que equipa for! E se há campo que mete medo, é o de almagreira, só pelo simples facto de ser pelado e ter um público que mete qualquer arbitro cheio de medo!

    ResponderEliminar
  8. 8:15 AM, ninguem é arruaceiro de almagreira! Perguntem aos jogadores do pedroguense o ambiente de almagreira!

    O publico limita-se a apoiar a equipa para a vitoria!

    temos pena que voces nao tenham publico assim..

    Grande espirito do Pedrogão e que merecem o lugar que ocupam.. ;)

    ResponderEliminar
  9. Lista de melhores marcadores:
    14 golos - Viola (pedroguense)
    13 golos - Damien (pelariga)
    12 golos - Cristiano Gante (almagreira)

    Qual deles o Melhor???

    ResponderEliminar
  10. Essa lista de melhores marcadores esta mal. o marcelo(pedroguense) é o que esta em primeiro segudido do damien e depois o gante e o viola com os mesmo golos se nao estou em erro :)

    ResponderEliminar
  11. O Viola do Pedroguense nao tem 14 golos mas sim 9... O Marcelo tb do Pedroguense é que tem 14...

    viola

    ResponderEliminar
  12. a almagreira anda a empatar com penaltis que não existem que equipa mais reles

    ResponderEliminar
  13. Os da Almagreira não são arroaceiros? Vejam o mapa semanal de castigos! Então aquele guarda redes, se calhar até o ofendo em chamar-lhe este nome, já correu atràs de um árbitro e GNR é que o teve que o teve que defender e agora apanhou 4 jogos de castigo. Isto não é arruaça? Será que ele foi expulso por ter dado milho aos pombos? Só tenho pena daquele GANTE estar ali a estragar-se tanto como jogador como na educação pois ali nunca passa da cepa torta.

    ResponderEliminar
  14. ai pelariga pelariga, guia guia... sao tao fraquinhas! :') M. Clubes : Pedrogao, ILHA, Almagreira.. o resto é so conversa

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que tu e a tua equipa é que são bons! :D

    Que informações têm acerca dos melhores marcadores?

    ResponderEliminar
  16. Se estão a contar com a 1ª e a 2ª fase o Celso Fernandes do guiense tem 20 golos!
    ;)

    ResponderEliminar
  17. o nosso GUARDA REDES, PORQUE É GUARDA REDES, apanhou quatro jogos de castigo, por uma jogada em que sofreu falta, e levantou-se a reclamar, o arbitro fiscal, mandou explusa-lo e depois o arbitro(este sim ofendo em chamar.lhe isto, pois nao passa de uma palhaço) escreveu no relatorio que ele lá o fora o matava, etc etc..

    Mas tu é que deves ter dor de corno páH!!! Admitias quem és e falavas como um rapazito que és!

    ResponderEliminar
  18. Ah. Então estas a dizer que o vosso guarda-redes quando foi expulso, não chamou nomes, nem o ameaçou de morte, é isso?

    ResponderEliminar
  19. parabens para o celso fernandes entao...com equipas tipo carnide que levam 19 de uma equipa que ficou em 5 na nossa serie eu ja tinha era 40 golos

    ResponderEliminar
  20. A Pelaria levou 9 e tu perdeste com eles, lol.

    ResponderEliminar
  21. Épá, então desculpa lá se o caseirinhos e a moita do boi são equipas extremamente competitivas e não dá para lhes dar 10, 15 ou 20!
    Já me tinha esquecido que só a tua equipa e o teu campeonato é que são bons.
    Desculpa lá! Não volta a acontecer!

    ResponderEliminar
  22. pior que a almagreira so a merda dos caseirinhos...

    ResponderEliminar
  23. perdi com eles? deves andar a fumar qqr coisa...ganhamos os 3j q fizemos com eles....ahh... e nao empatamos em casa cm a almagreira

    ResponderEliminar
  24. Nota-se, a pelariga, em dois jogos que ía para almagreira, disse que era pa ganhar e perdeu por 4-1 nos dois jogos :'D Veio ao pedrogao e perdeu, e lá tbm perdeu.. com o figueiro até levaram um tako de basebol! enfim. e com a moita perdeu um, e quase empatava outro.. equipa fraca???
    Nao,
    MUITO FRACA!!!

    ResponderEliminar
  25. olha a moita ganhou ao avelar que deu 19 no teu carnide...esses sim sao mto bons

    ResponderEliminar
  26. O Nº. 7 da ILHA é cá um cromo e cagão! Até parece uma vedeta e joga na primeira distrital. Vê lá se és mais humilde ó miúdo pois se a mania fale-se dinheiro estavas rico.

    ResponderEliminar
  27. merda dos caseirinhos? mas eles ja vos trataram mal alguma vez e ja viste alguem aqui dos caseirinhos a criticar o teu clube?

    ResponderEliminar
  28. A almagreira é que é bom. Quando alguns subirem para os séniores e como ELES NAO TEM SENIORES vão se dedicar a apanhar no rabinho porque vocês não valem nada. Não tem nada por onde se pega. Os dois da frente e mais nada. Nadinha.

    ResponderEliminar
  29. nesta fase:
    Pedroguense - pelariga 1-0
    Pelariga - Almagreira 2-0
    Pelariga - F. Vinhos 2-3

    Por isso não vejo grande desequilibro

    ResponderEliminar
  30. Como adepto de futebol distrital Juvenil, esta serie, pelo que tem mostrado, está e será equilibrada.
    Talvez algum favoritismo para o Pedroguense (que tem + jogos em casa na 1ª volta), mas com o Guiense, a Ilha e talvez o Figueiro por perto.
    Vai ser curioso ver, apos a proxima jornada, se não ficam as 3 principais todas empatadas no 1º lugar, pois parece-me que será mesmo isso que vai acontecer.
    Se assim for, espera-nos uma 2ª volta muito interessante, com o Pedroguense a ter que ir à Guia e à Ilha e aí ... não sei se vai ter as unhas tão afiadas.
    Mas que está a ser bem disputado, está!!!

    ResponderEliminar
  31. Gosto de ver como falam das pessoas aqui,tas ai a ofender as pessoas e nem dás o nome, o que te posso chamar é FRACO.

    ResponderEliminar
  32. Pode retirar o ultimo comentário?vai em meu nome e nem o escrevi.e nao quero alimentar picardias!

    ResponderEliminar
  33. vejo um grande desequilíbrio:

    guia 9-1 pelariga

    ahahahahah

    ResponderEliminar
  34. O que eu vejo em portugal é que qualquer perca de pontos, a culpa é do árbitro, ou da outra equipa porque so da porrada!
    Joguem a bola! todos sem excepção!

    Falam muito mas jogam pouco, e quando ganham jogos sobem o ego como se tivessem ganho o campeonato!
    Falem no fim.

    ResponderEliminar
  35. Melhor jogo da 1ª distrital este fim de semana, duelo de titãs, UDS - Beneditense, vamos ver quem vence.
    Vais ser Grande Duelo.

    ResponderEliminar
  36. Parece que algumas pessoas não estão esclarecidas qnt à expulsão do GK de almagreira, eu explico pq privatizo c alguns jogadores e vi os dois jogos: no jogo em que ele correu atras do arbitro passou-se o seguinte, o treinador da moita fez gestos indecentes para o GK q respondeu, de seguida o arbitro mostra vermelho e ele corre atras dle para lhe arrear, n é mentira; dps pediu desculpa e sabem qnts jogos apanhou??2 jogos... Contra a guia em que um jogador do guiense deveria ter sido expulso ainda na primeira parte, ele mesmo agrediu o GK de almagreira dps deste ter agarrado a bola num lance normalissimo, o rbitro assinalou falta a favor da acdra e o GK disse PARA O JOGADOR DO GUIENSE: la fora fodo-##, o fiscal de linha mandou expulsar, o GK saiu de campo...sabem qnts jogos apanhou?4...
    Agr pergunto, isto é critério, o GK nem dirigiu a palavra ao arbitro cm dzem or aí, isto foi o que se passou mas só quem quiser é que acredita, o trio de arbitragem em questaõ n gosta de almagreira pq eles proprios já o disseram na minha cara, isto é justiça, isto é que é a almagreira arruaceira, mais uma vez reforço a ideia, pedroguense, talvez a melhor equipa e que ja por duas vezes perdeu pontos c a acdra n tem nd a dzr, podem perguntar, de igual modo falo de figueiro tb uma grande equipa, perguntem-lhes em vez de mandarem bocas por fora sem saber .. Isso sim são grandes miudos, parabens a todos!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook