domingo, abril 07, 2013

15ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2012/2013 - Seniores

Resultados:
GD Vidreiros 0 - GDR Boavista 3
UD Leiria 5 - CCR Alqueidão da Serra 0
CDR Outeirense 0 - GD Santo Amaro 0
GDCR Unidos 4 - SU Alfeizerense 2
ACR Nadadouro 1 - ACR Maceirinha 3
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 14-4-2013:
GDR Boavista - ACR Nadadouro
CCR ALquiedão Serra - GD Vidreiros
GD Santo Amaro - UD Leiria
SU Alfeizerense - CDR Outeirense
ACR Maceirinha - GDCR Unidos
.
Assuntos Relacionados que lhe podem ser úteis:
- Resultados e Classificações deste campeonato;
- Lista de Melhores Marcadores;
- Mapa de Castigos;
- Nomeação de Árbitros;
- Passatempo "O Poupas" / 1ªDistrital - Sul;
- Resumos de Jogos;

55 comentários:

  1. Grande jogo em Leiria. Atenção que os jogos começam as 16

    ResponderEliminar
  2. aposto nos 9-0 para os unidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê esse otimismo todo ganhar sim mas humilhar não

      Eliminar
  3. Grandes jogos para esta tarde penso que dará empate em Leiria e no outeiro e numa vitória por muitos dos unidos

    ResponderEliminar
  4. Como está o outeiro e os unidos?

    ResponderEliminar
  5. ao intervalo

    Nadadouro 0 - 2 Maceirinha

    Gila
    Nélio

    ResponderEliminar
  6. Nadadouro 0 - 3 Maceirinha
    75 minutos
    Golos de Gila, Nélio e Ricardo

    ResponderEliminar
  7. Resultado final
    Nadadouro 1 - 3 (Gila, Nélio, Ricardo) Maceirinha

    Siga!!!

    ResponderEliminar
  8. Final outeiro o - ortigosa o , leiria 5 alqueidao o

    ResponderEliminar
  9. Vidreiros 0 Boavista 3

    ResponderEliminar
  10. Clube Motard muito forte no torneio da vila reforça-se com dois jogadores da Maceirinha.
    Promete

    ResponderEliminar
  11. ....alguém disse aqui o seguinte : os Unidos vão ganhar 9-0.
    Alguém respondeu : ganhar sim ,mas humilhar não.
    O curioso, é que vi o União de Leiria ganhar na Boavista por 0-7....e em cada golo do Leiria era uma festa para os Adeptos....
    A grande festa dos adeptos do Leiria não foi HUMILHAR os ADVERSÁRIOS ???????? (tanto dentro como fora do terreno) ?

    ResponderEliminar
  12. INTRUSO:

    Quanto aos comentários no qual um dizia que os Unidos iam dar uns 9-0 e outro no qual diz que no jogo Boa Vista - União de Leiria, cada golo da União de Leiria era uma festa para os adeptos, a minha opinião muito sincera já que não sou adepto de qualquer das equipas é a seguinte:
    O primeiro comentário que fala dos 9-0 só revela uma arrogância atroz de pessoa sem princípios que se julga acima de tudo e de todos e que fundamentalmente não sabe estar no desporto não respeitando o desportista por mais fraco que ele seja.
    O segundo que fala da festa que os adeptos faziam em cada golo que o seu clube fazia, só revela que está ao nível da pessoa que fez o comentário dos 9-0 já que em meu entender o futebol é festa e sem golos o futebol é como uma festa da aldeia sem foguetes.
    Penso estar a ser elucidativo com este meu comentário.
    Peço desculpa ás pessoas mais sensíveis.

    ResponderEliminar
  13. golos dos unidos: leiria, bruno (2) e filipe

    ResponderEliminar
  14. O golo é o sal do futebol, quero agradecer aos jogadores da Uniao pela época inesquecivel que me têm brindado. Bendita a hora em que nos afastámos do decadente futebol profissional deste país.

    ResponderEliminar
  15. Ao comentador de "Abril 07, 2013 8:56 PM"
    Nâo cuspas no prato onde já comeste...
    O futuro o dirá, mas vai acontecer a este Leiria o que aconteceu ao outro: dívidas, dívidas e mais dívidas...

    ResponderEliminar
  16. Pois, tudo bem porque a festa onde estive hoje foi real e encheu-me o Ego, chega?
    Para o comentador cromo e triste!

    ResponderEliminar
  17. queres pagar as dividas?
    olha pelo menos ja jogamos no nosso estádio sem pagar.
    Finalmente os chulos da Leirisport já foram de canoa. Este estadio é nosso e ninguem pode-se comparar conosco... venha quem vir leva cada teka e em breve nos estamos lá outra vez

    ResponderEliminar
  18. Quanto mais subires, mais cais...
    os estilhaços depois são enormes.

    ResponderEliminar
  19. quando comentei aqui que ganhar sim mas humilhar não estava a criticar ninguém estava sim tentar que a pessoa que fez esse comentário tivesse bom senso e respeito e não pense que o Gonçalo Moleirinho faz milagres.Não quis nem quero defender o Leiria com o comportamento que os adeptos têm tido para com as outras equipas .

    ResponderEliminar
  20. 1º -o União de Leiria paga 750€ por cada jogo e 150€ por cada treino no Municipal
    2º - o União de Leiria joga no Estádio que é de todos os leirienses
    3º - nunca se opôs nem oporá que, com as mesmas condições, outros clubes do concelho de Leiria lá joguem
    4º -o UDL é um clube igual a outros e assim, nem melhor nem pior

    ResponderEliminar
  21. Comemorei cada golo da Mágica União na Boavista e em todo o lado. 1-0 ou 1000-0 é igual. A minha equipa (e quem praticou desportos coletivos sabe) só respeita as outras se jogar A SÉRIO até ao fim!
    Chegar aos 3-0 na Boavista (ou em qq outro sítio) e deixar 'de jogar', isso sim, seria uma vergonha para nós e uma humilhação para os adeptos das outras equipas, que sem excepção nos têm recebido bem, com fair-play (que existe mais no bar que no campo) e uma paciência enorme!!! :)
    Abraço a todos os que já nos receberam este ano e ao St. Amaro e Outeirense que ainda faltam!

    ResponderEliminar
  22. Oh pessoal vocés falam mal do ALfeizerão não sei porqué esta em ultimo é verdade e então?não tem que ser respeitada???e olha que pros unidos nao creioq ue tivesse sido tarefa facil...Tal como o alqueidão que foi la ganhar 1/0 ou o boavista 1/0...É uma equipa que esta a melhorar e muito o seu futebol, enquanto que maior parte das equipas que estão ai jogam juntas a alguns anos, isto foi formado este ano e a pressa...e sou jogador do S.U.A sim não tenho problemas com isso...

    ResponderEliminar
  23. ....a União de Leiria merece o respeito como colectividade.
    Só lhe falta um pouco mais de humildade e respeito par com os chamados Clubes Pequenos das Aldeias.
    Teve nos ultimos anos um Dirigente de Mau Caracter que quer queiram quer não, foi idolatrada por muito boa gente que ainda lá está....e que só agora dizem mal dele.
    Tem presentemente um Presidente que parece ser Boa Pessoa ( enquanto não demonstrar o contrario).....mas, tem Dois Dirigentes ainda 'por cima' ligados hás camadas Jovens...que são Duas Pessoas MUITO MAL FORMADAS EM QUESTÕES de CIDADANIA....mas, enfim é o que temos.
    E, atenção que conheci todos os Seus Já Muitos Dirigentes desde a sua Formação em 1965/ 66 no Banco Ultramarino.

    ResponderEliminar
  24. Já tinha gostado desta equipa da Maceirinha no jogo da primeira volta e agora confirmo.Alguns bons jogadores penso que esta equipa tem valor para andar mais bem classificada.Já nós não jogámos o que sabemos, melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  25. Concordo com o comentário do Anónimo Abril 08, 2013 12:37 PM.
    Maceirinha com um misto de experiencia e juventude consegue ter uma equipa equilibrada. O careca na defesa a bater em td o que mexe (não sei como não foi expulso... O mais velho na esquerda a controlar o jogo e o posicionamento da equipa. No meio campo com bons executantes técnicos e estremos com velocidade, faltando apenas um ponta de lança que fassa golos.
    Nós até fomos superiores ofensivamente mas não marcamos. o ditado é velho "quem não marca sofre". pra semana temos que mudar as coisas...

    ResponderEliminar
  26. Foram cerca de mil os espectadores que esta tarde se deslocaram ao Magalhães Pessoa, para um encontro que muito prometia face à proximidade classificativa entre ambos os conjuntos, e que certamente não deixou defraudados os muitos espectadores presentes, sobretudo os unionistas brindados com cinco tentos e mais uma exibição de encher o olho da sua equipa.




    O primeiro tempo trouxe uma autêntica partida de xadrez, com ambos os treinadores a procurarem tacticamente suplantar o adversário sobretudo na luta de meio campo, acabando por sobressair o 4-3-3 de Luis Bilro, hoje com a ala entregue a Leandro e Bruno Novo, ficando Edgar Grincho no papel de criativo.

    Futebol mais táctico, acaba por ser sinónimo de menor espectáculo, e assim sucedeu no primeiro tempo, com ambos os conjuntos a encaixarem um no outro, mas com a UDL a tomar a dianteira num tento do trinco Jefferson que surgiu isolado na cara do keeper contrário.

    Lance que mereceu protestos dos Serranos, mas na jogada em fora de jogo posicional estava Leandro, não o atleta brasileiro concretizador do nosso golo inaugural.




    A perder no descanso os homens do mister Plim regressaram com outra disposição atacante, aproveitando os nossos atletas para fundamentalmente em contra-ataque construir uma vantagem que não deixa dúvidas quanto à nossa superioridade face aos restantes adversários da série.

    Com tentos de Dario Marquês, Bruno Novo e Edgar Grincho este por duas vezes, se construiu uma mão cheia de golos, desperdiçando o Alqueidão em cima da hora o seu tento de honra numa grande penalidade (à David Beckham), rematada para lá do topo norte do estádio.




    Palavra final para a atitude muito positiva dos atletas visitantes após o terminus do jogo ao irem propositadamente cumprimentar os atletas Unionistas no banco destes, reconhecendo a justiça da nossa vitória e da quase confirmada subida de divisão, subida para a qual nos fica a faltar um ponto apenas nos derradeiros três encontros.




    E que esta venha para enorme alegria de todos nós, se possivel já na próxima ronda disputada Domingo pelas 16 horas no recinto do Santo Amaro da Ortigosa.




    A U.Leiria alinhou com Maranhão, Rui Bento (Dany), Mario Wilson, Nicholas, Dario Marquês, Jefferson, Fabio Santiago, Edgar Grincho (Piló), Leandro, Bruno Novo e Geovanni (Rafael)

    ResponderEliminar
  27. O pessoal de Alqueidão queixa se dea arbitragem , mas concretamnente de que?

    ResponderEliminar
  28. Outeiro continua a desiludir

    ResponderEliminar
  29. Para a semana grande invasão á Ortigosa

    ResponderEliminar
  30. Mais uma vitoria com humildade para o ex treinador dos unidos.

    ResponderEliminar
  31. esse senhor que diga onde o leiria arranja 700 euros para pagar cada jogo?explica lá isso como deve ser

    ResponderEliminar
  32. Que se passa com o Outeiro que já não ganha a ninguém?

    ResponderEliminar
  33. Maceirinha com três ou quatro bons reforços pode ser um caso sério para o ano. Bom clube

    ResponderEliminar
  34. que é feito do Peugeut que há uns anos jogava na Maceirinha e que era craque? Há uns tempos falaram-me que estava no futsal, ainda esta lá? Em que clube?

    ResponderEliminar
  35. Para aquele anónimo que perguntou como foi a arbitragem do Leiria - Alqueidão, vou deixar a minha opinião:
    - jogo complicado, estava muito em jogo;
    - 1 golo do Leiria, a deixar muitas duvidas, mas penso que o arbitro esteve bem, embora possa de facto ter causado alguma estranheza o fato do auxiliar levantar a bandeirola;
    - para mim, livre indireto que deu o 4 golo, não existiu;
    - penalty a favor Alqueidão, claríssimo:
    Há duvidas quem foi prejudicado?

    ResponderEliminar
  36. Quem consideram estar a ser o melhor jogador deste campeonato? Para mim, tem obrigatoriamente que ser 1 destes : Edgar Grincho, Leandro, Dário Marques. Que vos parece?

    ResponderEliminar
  37. Mais uma vitória da nossa União, la la la la la la la, la la la la la la........ Já agora, temos mais de 1000 sócios que deixam margem para ter o estádio alugado.

    ResponderEliminar
  38. guarda redes da maceirinha parado ate final de epoca. fonte segura

    ResponderEliminar
  39. O Leiria não paga 750€00 por cada jogo que efectua no Estádio. Não paga porque fica a dever. E fica a dever porque é o seu hábito.

    ResponderEliminar
  40. por akilo k sei esse peugeut está parado não tem klube k o ature e ao seu mau feitio. não basta dar uns tokes na bola tem de se ser homenzinho e ele não é

    ResponderEliminar
  41. kem é esse Gr da maceirinha?k lhe akonteceu?

    ResponderEliminar
  42. Adoro estes comentários que terminam com "Fonte Segura" :)

    ResponderEliminar
  43. O peugeot está no Amarense, na II divisão nacional de futsal.

    ResponderEliminar
  44. Os Vidreiros são a maior vergonha de Picassinos.
    Destruíram o campo do tojal e agora andam a jogar no meio dos patos, são a Estação dos nossos tempos... miséria.
    Direcção miserável esta que lá está a começar pelo incompetente do seu presidente. É só mania e arrogância. Que saudades do presidente Carlos Wilson... que saudades, quando se davam os passos à medida das pernas. MISÉRIA!!!

    ResponderEliminar
  45. Em resposta ao "Abril 09, 2013 12:00 PM"

    às tantas, o UDL até é o único utilizador do Estádio que paga!

    Mas, para tirares quaisquer dúvidas, o melhor que tens a fazer é perguntar à Leirisport e à Câmara quem utiliza o quê e quem paga o acordado

    ResponderEliminar
  46. Resposta ao anonimo de 9-2013 das 12h00 PM Pensa duas vezes antes de dizeres o que dizes á cerca da Uniao de Leiria porque deve ser o unico clube que paga.

    ResponderEliminar
  47. leiria = dividas

    duvidas?

    ResponderEliminar
  48. Disseram que o penalti sobre o Alqueidão é "clarísimo"?! Não lhe tocou! Tenho mais dúvidas nesse lance que no do livre indireto do 4º golo do LEIRIA!!! Força LEIRIA!!!

    ResponderEliminar
  49. ...'fiz' aqui um comentário sobre a Humildade dos Adeptos da União...e a respectiva Cidade de Leiria...que não foi publicado....porque será ?

    ResponderEliminar
  50. nadadouro ,voçes são uma vergonha eu disse que só ganhavam ao alfeizerão e não me vou enganar muito eheehehe,viva o zé pedro eheheeh grande treinador eheheh,vergonhosa a época que estão a fazer enfimmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook