terça-feira, abril 09, 2013

Juvenis do Caldas SC sagram-se campeões distritais

A equipa de Juvenis do Caldas Sport Clube sagrou-se este sábado o novo campeão da Divisão de Honra, depois de vencer, nos Pousos, o GRAP, por 3-1.
A formação comandada por José Pedro Lopes já tinha provado ao longo de todo o campeonato que é melhor equipa, somando vitórias atrás de vitórias e quando ainda faltam quatro jornadas para o final da prova, já puderam festejar o título.
Muitos adeptos do Caldas deslocaram-se aos Pousos para ajudar a equipa a conquistar o triunfo e os jovens caldenses entraram muitos fortes no jogo, a dominar a partida, mesmo contra o seu mais directo perseguidor. Apesar do domínio, os caldenses não conseguiram superiorizar-se à defensiva do GRAP, chegando-se ao intervalo com um nulo no marcador.
No segundo tempo, o Caldas voltou a entrar forte na partida e colocou-se na frente do marcador por intermédio de Nuno Januário. Depois do golo, os caldenses ficaram mais tranquilos, geriram bem a vantagem com bastante posse de bola e apesar da equipa da casa "esboçar" uma reacção, foi novamente a turma das Caldas da Rainha a fazer o golo, com Nuno Januário a bisar. Depois do golo, o GRAP arriscou ainda mais na procura do golo e conseguiu mesmo reduzir para 2-1, mas, já perto do apito final, Tuxo fez o 3-1 e confirmou a vitória.
Vitória justa do Caldas no reduto do segundo classificado, que assim chegou aos 50 pontos, fruto de 16 vitórias, dois empates e nenhuma derrota, aliando a isso o facto de ser o melhor ataque do campeonato com 76 golos e apenas 6 golos sofridos.
No final, jogadores, equipa técnica e os adeptos caldenses festejaram efusivamente a conquista do título da Divisão de Honra e a consequente subida ao Campeonato Nacional na próxima temporada.

 Gonçalo Ferreira (Diário de Leiria)

2 comentários:

  1. a foto que colocaram é do plantel de juniores 2012/2013, tirada no inicio da época e não o plantel de juvenis.

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos procurar arranjar uma correcta

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook