domingo, abril 14, 2013

Seniores : UD Leiria garante subida de divisão

O UD Leiria garantiu, este domingo, a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria, depois de ter vencido o Santo Amaro, na Ortigosa, por 2-1.
Os leirienses, que depois do fim do profissionalismo no clube começaram esta temporada na mais baixa divisão do futebol distrital, têm realizado uma época notável – ainda não sofreram qualquer derrota oficial, nem no campeonato nem na Taça - e, como tal, à 16.ª jornada carimbaram a subida de escalão.Mário Cruz, presidente do UD Leiria, em declarações a A BOLA, não escondeu toda a sua satisfação pelo feito alcançado:
- Depois de tantos tumultos e de o clube ter regressado às distritais, naturalmente que subir de divisão era o nosso principal objetivo para esta temporada. Felizmente que o conseguimos atingir e agora há que olhar em frente e encarar o futuro com otimismo. Nunca escondemos que temos um grande desejo em voltar a colocar o UD Leiria no lugar que merece estar, que é nas competições profissionais, e vamos trabalhar para que isso possa acontecer. O clube é uma referência da cidade e, como tal, merece estar entre os grandes.
O líder máximo do emblema unionista não terminou sem deixar uma palavra de apreço a todos os adeptos que têm sido absolutamente inexcedíveis no apoio à equipa.
«Não ficava bem comigo mesmo se não agradecesse publicamente a todos os unionistas que, domingo após domingo, têm apoiado a equipa em todos os campos do distrito. Têm sido o nosso verdadeiro 12.º jogador, e essa é a prova de que Leiria é uma cidade que gosta de futebol e que as suas gentes sentem um tremendo orgulho no clube. Para todos eles, o meu sincero obrigado», concluiu Mário Cruz.
Recorde-se que o emblema da cidade do Lis é orientado por Luís Bilro, antigo lateral direito e histórico capitão do UD Leiria.

Texto - Eduardo Pedrosa Marques (A Bola)
Foto : Diário de Leiria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook