terça-feira, abril 30, 2013

Seniores : União Desportiva da Serra pode voltar a ter equipa sénior na próxima época

A União Desportiva da Serra poderá na próxima época voltar ter uma equipa de futebol sénior masculino a competir na 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Leiria.
Segunda avança o clube de Santa Catarina da Serra no seu site oficial, depois da última Assembleia Geral realizada, um dos pontos de agenda era precisamente a votação aos sócios da constituição da equipa sénior para a próxima época. Assim e com muitos sócios presentes, a constituição de uma nova equipa de futebol sénior irá mesmo avançar, com alguns constrangimentos orçamentais.
Desta forma, a União Desportiva da Serra abre assim a possibilidade de voltar ao futebol sénior, após duas épocas de pausa, depois de ter descido da 2ª Divisão B.

Gonçalo Ferreira

16 comentários:

  1. Isso é bom mais um clube que gosta de pagar.

    ResponderEliminar
  2. Treinador da honra de Leiria contratado e leva 8 jogadores com ele de experiência. O resto composto por atletas da formação.

    ResponderEliminar
  3. Frederico rasteiro de regresso á serra.

    ResponderEliminar
  4. Comentários sobre equipa técnica quando o próprio clube não pensa nisso.

    ResponderEliminar
  5. Meia equipa dos marrazes a caminho da serra. Frederico rasteiro a converser joao Miguel, boris,Ruben, cedric, Td, Sergio e Samuel a mudarem de ares. Rui Bandeira também a sair do marrazes para o Marinhense.
    E agora rabaca?

    ResponderEliminar
  6. Agradeço que não usem o nome da UD SERRA para guerrilhas internas.

    ResponderEliminar
  7. Nao é guerrilhas. Podem ser honestos e dizer a verdade. Querem subir e querem uma equipa da honra para atingir ja o objetivo da honra com segurança. A reunião que houve com o presidente e o Frederico aqui em Fatima era para quê? Pagar os ordenados em atraso?

    ResponderEliminar
  8. "União Desportiva da Serra abre a possibilidade de voltar ao futebol sénior..." De que maneira é que se pode escrever melhor para que esta gente entenda que nada está decidido??
    É um histórico do futebol do distrito de Leiria, em tempos cometeu erros dos quais tirou aprendizagem. Engane-se quem pensa que vai voltar à UDS para receber coroas.. Pretende-se amor à camisola, são poucos os que têm mas acredito que se a UDS formar equipa, poderá fazê-la de qualidade.
    Santa Catarina da Serra merece e precisa que se unam para devolver o Domingo de Futebol que sempre existiu.
    Não falem de treinadores porque estes ainda não foram debatidos sequer.
    É com orgulho que vejo a possibilidade deste clube voltar a ter equipa sénior.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  9. Depois deste último comentário está tudo dito. Pode ser que assim se calem e deixem de fazer especulações! Ah... e quando fizerem comentários, se forem verdadeiros não se escondam atrás do anonimato.

    ResponderEliminar
  10. Eu, Pedro Baptista, presidente da UDS, anónimo que fez o comentário das 12.59 do dia 02-05-2013 agradeço que, se tiverem coragem para isso, justificam os comentários envolvendo a minha pessoa...
    E por causa disto que neste pais todos desconfiam de todos, alguém lembrasse de dizer algo que não aconteceu (será talvez para incomodar o Sr. Rabaca ou outro qualquer) e depois temos de aturar tudo a todos.

    ResponderEliminar
  11. Rui bandeira ou José Mota os escolhidos. Vão ser antigas glorias e formação a constituir o plantel.....

    ResponderEliminar
  12. Se o Bandeira for para o Marinhense, deixo de pagar as cotas.

    ResponderEliminar
  13. FREDERICO certo na U.D.SERRA!!!

    ResponderEliminar
  14. Ja se sabe á muito. E traz jogadores dos marrazes. Frederico quer já subir na próxima epoca, por isso as exigências feitas de jogadores de experiência da honra.

    ResponderEliminar
  15. JJ em conversações com a direção, daqui 6 epocas estaremos na 1ª liga

    ResponderEliminar
  16. Bem, há um anónimo que quer à força pagar ao senhor Frederico para ir treinar a equipa sénior da União Desportiva da Serra!!! Aproveitem! Lol. Isto se vier a ser constituída equipa sénior(nada está decidido se assim sabem ler). Esse anónimo que vá à UDS entregar o cheque com um valor generoso, para que assim possam fazer-lhe a vontade e contratem o senhor Frederico, já que é isso que ele tanto quer. Isto se for constituída equipa sénior.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook