terça-feira, abril 23, 2013

Seniores : Golo solitário de Zé Luís garante vitória das Meirinhas


Num jogo fraco de parte a parte, e com muito poucas ocasiões de golo, a equipa das Meirinhas foi aos Pousos vencer por 0-1 e assim conquistar três importantes pontos na fuga á despromoção.
 
Campo da Charneca, nos Pousos
Árbitro: Tiago Rodrigues, auxiliado por Cláudio Monteiro e Cláudio Alfaiate
Assistência: 200 Espectadores

 Grap/Pousos  0: Mocheco, Steve, Ricardo Pontes, Fábio, Toni, Rachida (Cap.), Joel (Fitas, aos 88 min.), André (Pedro Lee, aos 30 min.), Eurico, Neves (Menhanna, aos 67 min.) e Ricardo Ferraz
Suplentes não utilizados: Xáxá, Parreira, Leadny
Treinador: Pedro Solá
Adjunto: Rui Fonseca
Delegado: Felipe Pereira
.
AR Meirinhas 1: Róis, Armando, Vitorino, Leandro, Batista, Nhó (Nélson, aos 65 min., Milton, Zé Luís (Cap.), Capão, Jeremy (Teles, aos 70 min.), Falcão (Brice, aos 90 + 1 min.)
Suplentes não utilizados: Pena, Roda, Rémy, Ed
Treinador: Carlos Ribeiro
Adjunto: Paulito
Delegado: Hugo Mota
.
Ao Intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Zé Luís (aos 31 min.)
Acão Disciplinar: Amarelo a André (aos 24 min.), Ricardo Pontes (aos 48 min.), Nhó (aos 54 min.), Capão (aos 56 min.), Róis (aos 90 + 1 min.)
.
Numa tarde bastante agradável, a equipa do Grap/Pousos recebeu as Meirinhas em mais uma jornada da Divisão de Honra de futebol.
O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente e a privilegiarem a posse de bola. Assim, não foi de estranhar que as ocasiões de perigo fossem escasseando. Perante uma equipa do Grap que procurava jogar mais um futebol apoiado, a equipa das Meirinhas respondia com um futebol mais direto e procurava com mais frequência o remate de longe. Estava o jogo neste equilíbrio de forças, quando aos 31 minutos a equipa das Meirinhas vai chegar ao golo. Jogada rápida na direita de Falcão, que coloca no interior da área em Zé Luís, que à vontade, e sem oposição remata para o 0-1. Em desvantagem no jogo, a equipa do Grap procurava dar a volta ao rumo dos acontecimentos, mas mostrava sempre bastantes dificuldades em conseguir criar desequilíbrios ofensivos.
A 2ªParte começou praticamente com o lance de maior perigo para o Grap em todo o jogo. Livre frontal ainda bastante longe da baliza de Róis, e Ricardo Pontes encarregue da marcação, a fazer a bola embater com estrondo na barra da baliza de Róis. Sorte para as Meirinhas neste lance. A partir daqui o jogo entrou numa toada morna, com a equipa das Meirinhas a defender de uma forma bastante organizada e voluntariosa, e com o Grap a não conseguir penetrar no último reduto da equipa das Meirinhas. Só apenas em alguns lances esporádicos de bola parada, o Grap conseguia chegar junto da baliza defendida por Róis, mas sempre com pouco perigo.
Num jogo fraco e quase sem ocasiões de golo, vitória da equipa da AR Meirinhas que teve o mérito de marcar e que depois soube defender a vantagem, perante uma equipa do Grap, que apesar de algum domínio territorial, poucas vezes conseguiu criar lances de verdadeiro perigo.
Quanto a arbitragem de Tiago Rodrigues e seus pares, tiveram uma arbitragem regular, com pequenos erros de pormenor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook