sábado, abril 20, 2013

Juniores : Resultados da 3ªEliminatória da Taça Distrital de Leiria 2012-2013

Jogos:
GC Alcobaça 1 - Grap/Pousos 2
Beneditense 3 - GD "Os Nazarenos" 3 (4-3 g.p)
-
Apuraram-se para a final: Beneditense e Grap/Pousos
---

45 comentários:

  1. beneditense 1 - Naza 1 (Inter.)

    ResponderEliminar
  2. Beneditense 3 - 3 Nazarenos (4-3 g.p.)

    ResponderEliminar
  3. Grap a fazer dobradinha juvenis e juniores :)

    ResponderEliminar
  4. Grap a fazer dobradinha juvenis e juniores :)

    ResponderEliminar
  5. Parabens ao grap, podia ter goleado. Equipa da alcobaça indisciplinada com pelo menos 3expulsoes e nao se livram de uma grande multa. Sim,porque no fim houve batalha campal.

    ResponderEliminar
  6. Mau perder da equipa do Ginásio

    ResponderEliminar
  7. Não falem do Ginásio, Porque ninguém gosta de perder

    ResponderEliminar
  8. Grande jogo por parte dos nazarenos, tão perto da glória. Foram mais equipa, dou-vos os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  9. jogo em atraso 1divisão sul biblioteca 1 u.d.batalha 3

    ResponderEliminar
  10. vao se encontrar os dois melhores ataques do campeonato , acho que vai ser um jogo bonito pois ambas as equipas jogam um futebol muito agradável de se ver !Parabéns as duas equipas que na minha opinião são as que melhor jogam futebol desta divisão

    ResponderEliminar
  11. Nazarenos a fazerem grande jogo, e a supreenderem a Benedita.. Azar apenas isso, Penaltis são uma sorte

    ResponderEliminar
  12. Jogo atraso:
    Guiense 1-3 Pelariga

    ResponderEliminar
  13. Melhores em campo no Benedita x Nazare?

    ResponderEliminar
  14. Esta malta da Benedita devia ir a pé a Fátima. Fonix é impressionante a sorte deles. Já é a segunda eliminatória seguida que ganham a penaltys

    ResponderEliminar
  15. vergonha em Alcobaça --- batalha campal sim , ate vi o sr delegado do grap dentro de campo a destribuir pontapes e depois eram as duas equipas mais o banco do grap dentro do campo ao murro e pontape e no final na folha 6 expulsoes pro Ginasio e zero para o grap... o Arbitro mostrou na ficha de jogo o que andou a fazer durante os 90m . O que vale é que o presidente dos Arbitros estava na bancada e um observador tambem , testemunhas nao faltam pra avaliar o que o Abitro e o fiscal do lado do banco ,esse passaro!!! andaram a fazer bentro de campo ... MAU PERDER NAO !!! CIRCO É o que 3 equipas andaram dentro de campo. mal jogado pelas 2 equipas mais 2 fracos Arbitros !!!

    ResponderEliminar
  16. e so caganeira.ja contra o vieirense tiveram muita sorte...nao e justo mas o futebol e assim..boa sorte pras duas na final.

    ResponderEliminar
  17. Quem foi o arbitro em Alcobaça?

    ResponderEliminar
  18. Circo? Da vossa parte apenas. Visto que bateram nos jogadores dos pousos. Ao ponto de fazer sangue, vocês são uma vergonha. Banco do grap no campo? Pudera, para chegr ao balneario tiveram de passar por lá. E o pior foi o apito final soar e voces jogadores do alcobaça começarem a cuspir e a agredir jogadores do grap ao ponto da policia intervir. Já o observador não te preocupes, falou me muito bem do arbitro e disse que ele esteve bem perante o sucedido. 3arbitros de categoria e respeito.

    Saudacões!

    ResponderEliminar
  19. O que se passou em Alcobaça é uma vergonha para o futebol

    ResponderEliminar
  20. nemm sequer sabes quem era o observador !!! boa sorte pra final ... olha ja agora gostava de ver o filme do sr que estava a filmar na bancada se tens razao de queixa coloca aqui pra podermos ver quem tem razao!!!

    ResponderEliminar
  21. Grap faz a dobradinha em juniores e em juvenis.. Mas a Benedita e o Caldas já foram campeoes em juniores e em juvenis

    ResponderEliminar
  22. Nada justifica a violência no final do jogo, mas daí a dizer que actuação do árbitro (e do fiscal) foram positivas só pode ser uma brincadeira. Um péssimo jogo da equipa de Alcobaça (em que a exibição do Pousos não fica muito à frente) mas que se viu condicionada pelos árbitros desde o início. Estava atrás do banco do Alcobaça e ouvi o fiscal a provocar o treinador do Ginásio até o conseguir expulsar, uma dualidade de critérios incrivel, uma expulsão claríssima perdoada aos Pousos na primeira parte e um fiscal de linha que inclusive tenta anular um golo ao Ginásio, sendo desautorizado pelo árbitro principal que validou o golo. Um fiscal que quis e certamente no futuro quererá ser protagonista principal de um jogo que pouca história teve. Uma palavra também para a polícia que começou a distribuir bastonadas por alguns miúdos mas que diariamente é insultada por ciganos e nada faz. Se são estes os árbitros de categoria do nosso distrito, como dito acima, é algo muito mas muito preocupante...

    ResponderEliminar
  23. Alguem sabe quem foi o árbitro?

    ResponderEliminar
  24. Melhores da Nazaré e da Benedita? Da Benedita o Tiago, guarda redes que costuma ser suplente e ao defender dois penaltis levou a equipa à final. O numero 11, o Fialho a jogar muito bem, e a ser um dos melhores da benedita.
    Na Nazaré não tem tanta qualidade de jogo, mas ainda assim com bons jogadores. De destacar o Hat-trick do nº9, Bernardo.

    ResponderEliminar
  25. Nada justifica a violencia, nem que o árbitro fosse tipo Benquerença ou Proença. NADA

    ResponderEliminar
  26. JOSÉ MANUEL GRAÇA MIRA

    ResponderEliminar
  27. Sei quem é o observador, sim, quem estava a filmar é desconhecido da minha parte. Se alguém estava atrás do banco do Alcobaça e ouviu o arbitro assistente, sim, porque fiscal é a palavra mais inteletual que já vi e ouvi, é porque é adepto do Alcobaça, porque só havia lá adeptos desses. E claro que se é do Alcobaça, tenta defender a sua equipa que não teve sequer a capacidade de rematar à baliza adversária, apenas me lembro de 1 remate e graças a um erro defensivo da equipa adversária.

    Arranje uma vida e procure a dualidade de critérios e deixe os clubismos à parte.

    Sabe que não tem qualquer razão para criticar.

    ResponderEliminar
  28. Meu amigos de alcobaça , todas as equipas sabem como são os vossos jogadores, chamam mais de 100 vezes durante o jogo nomes muito agrestes aos árbitros , cospem nos jogadores , passam por eles quando estão no chao e dão-lhes pontapés ..... com quem é que esta equipa do grão já teve conflitos este ano ? nenhuma meu amigos já vocês ... tenho falado com muitos jogadores e treinadores de outras e equipas e todos concordam q vocês so querem provocar pancado pois o futebol não é convosco , parabéns a benedita e grão q certamente são duas equipas que se respeitam e admiram ! Grande jogo em perspectiva !!

    obrigado e preocupem-se mais em jogar futebol e deixem se de outras coisas que nada fazem bem a este desporto

    ResponderEliminar
  29. Diogo Fialho, David Mendes, Alexandre Cruz e André Justino - os melhores da Benedita
    Bernardo Silva, João Robalo e Silvio - os melhores da Nazaré.
    Na minha opinião a benedita tem uma qualidade de jogo acima do normal e isso nota-se em todas as partidas, dominam sempre o adversário e têm jogadores acima da média.

    ResponderEliminar
  30. Concordo com o ultimo comentario em relaçao aos melhores do jogo pois tb assisti a este jogo e de facto para mim tb os melhores ....em relaçao ao jogo quero dar os parabens as duas equipas pois fizeram um bom jogo com grande vontade de ganharem o jogo e acima de tudo com grande fair play qualquer equipa podia ter ganho o jogo foi mais feliz a equipa da benebita na lotaria das grandes penalidades e parabens ao nazarenos pela atitude entrega e desciplina com que se entregou ao jogo ....mts felecidades para as duas equipas

    ResponderEliminar
  31. Rescaldo do jogo da Benedita?

    ResponderEliminar
  32. Anónimo das 1:13 PM

    O senhor(a) certamente não leu todo o meu comentário, principalmente a parte do "Péssimo jogo do Alcobaça"...
    Sou simpatizante do Ginásio e não tenho problemas em dizer que a equipa jogou mal (como tem jogado ao longo do campeonato) e que apenas chegou a esta fase por pura sorte no sorteio. E garanto-lhe que aquando da expulsão do treinador do Ginásio, o mesmo foi provocado pelo árbitro assistente (já que lhe incomoda tanto a expressão fiscal) e se por ser simpatizante do Ginásio perco a credibilidade, então certamente você não a terá também por ser adepto do Grap. Não sei onde é que viu uma dualidade de critérios no meu comentário mas enfim... Quanto ao arranjar uma vida, posso garantir-lhe que certamente tenho uma muito mais feliz do que o senhor. Em relação à intelectualidade da palavra "Fiscal", também lhe posso garantir que tomara o senhor escrever tão bem português como eu. De resto, boa sorte para a final à única equipa que, jogando mal, foi objectiva e esteve focada no essencial, jogar futebol.

    ResponderEliminar
  33. aqui e so bla bla bla, dar a cara ta quieto. como o outro, da o soco e poe-se a milhas. ensinem alguma coisa a essas crianças do alcobaça que ja teem idade para se portar como homenzinhos

    ResponderEliminar
  34. melhores jogadores do Grap ?

    ResponderEliminar
  35. "da o soco e poe-se a milhas..." estas a falar do Delegado do Grap so pode... aliás é muito estranho o sr Abitro nao ter visto mais nada a nao ser os muidos do Ginasio. andaram a bater uns aos outros so pode, coitadinhos dos santinhos do Grap nao bateram em minguem ??? nao provocaram ninguem ??? o cap e o D Direito andou a segunda parte toda a provocar as maes que estavam na bancada... É só moralistas agora !!!

    ResponderEliminar
  36. Melhores jogadores do grap no jogo: pedro roda, oliveira, joao sousa, luis, joel e celso

    ResponderEliminar
  37. Tens provas disso? Opa contrala-te. Queres a medalha?

    ResponderEliminar
  38. ahaha isso é de rir , então vocês querem ir contra os jogadores do grap e eles deixam se levar porrada ? tenham juízo !

    ResponderEliminar
  39. Luis , tito e celso , sem duvida jogadores acima da media

    ResponderEliminar
  40. De destacar os Nazarenos a jogarem com seis de primeiro ano a dois juvenis

    ResponderEliminar
  41. o jorge o ramiro o0 manel e o jorge2

    ResponderEliminar
  42. Aqui fica o rescaldo de uma excelente meia final, Benedita vs Nezaré. Primeiro golo, um golo de belo efeito de David Mendes que já em esforço com a bola a ressaltar, para não perder a posse de bola estica a perna e faz um "chapéu" sem hipóteses para Rodrigo. Segundo golo, o central e lateral esquerdo da Benedita a falharem o corte da bola no ar que faz com que Bernardo faça também um "chapéu" de cabeça a Tiago que me parece mal posicionado na baliza. Terceiro golo, contra-ataque rápido da Nazaré com João Pipa e André Luís a serem brandos no ataque à bola o que faz com que saia um cruzamento no qual Bernardo a cabecear muito bem mas neste sim o guarda-redes Tiago a ser muito mal batido deixando a bola escapar para dentro da baliza. Quarto golo, logo no minuto seguinte a bola chega a Diogo Fialho que com uma boa finta deixa João Robalo para trás e assiste Lucas Guedes que tem apenas de encostar. Quinto golo, na cobrança de um canto do lado direito Diogo Fialho, destro, consegue inexplicavelmente bater o bola direta para o golo, melhor golo deste jogo com seis golos. Para acabar sexto golo, má abordagem da equipa da Benedita a subia à toa e a permitir um contra-ataque rápido por parte da Nazaré que mete a bola em Sílvio no qual Rúben Cardoso facilita o cruzamento onde aparece vindo de trás Bernardo que remata de primeira rasteiro mas com força, fazendo assim o hat-trick. Melhores em campo, da Benedita, Diogo Fialho pelo golo e pela assistência, da Nazaré Bernardo pelo hat-trick. Parabéns à Benedita e à Nazaré por este excelente hino ao futebol.

    ResponderEliminar
  43. Já agora de destacar a Benedita a jogar com quatro de primeiro ano e a acabar com seis :b

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook