sábado, abril 27, 2013

20ª Jornada - Divisão de Honra 2012/13 - Juvenis

Resultados:
SL Marinha 0 - SCL Marrazes 1
 Beneditense 5 - GD Guiense 1
 UD Leiria B 3 - AD Portomosense 1
 SC Pombal 2 - ID Vieirense 1
 Caldas SC 7 - GD Monte Real 0
 Grap/Pousos 1 - GD "Os Nazarenos" 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 4-5-2013:
SL Marinha - GD Monte Real
SCL Marrazes - Beneditense
GD Guiense - UD Leiria B
AD Portomosense - Grap/Pousos
GD "Os Nazarenos" - SC Pombal
ID Vieirense - Caldas SC
 

13 comentários:

  1. Leiria 3 - 1 Portomosense

    ResponderEliminar
  2. leiria b 3-1 portomosense

    ResponderEliminar
  3. Algumas considerações imparciais e suscetiveis de melhor opinião, deste Campeonato:

    1-) Caldas,a melhor equipa.
    Coletivo fortissimo. Melhor ataque, melhor defesa. Simplesmente...melhores. Justissimo Campeão.

    2-) Grap/Pousos, excelente prestação até ultimo terço, quebrou e corre o risco de ser ultrapassado pelo rival, Leiria.

    3-) U. Leiria "B", começou menos bem, estabilizou e tudo indica, ficará em 2º lugar.

    4-) S.L. Marinha e Sp. Pombal, dois conjuntos dos quais se esperava mais. Sp. Pombal, todavia e mesmo abaixo das expetativas, foi até agora, o conjunto que mais pontos "roubou" ao lider, 4 !

    5-) Vieirense, inconstante:menos bem, mal, melhorou e salva-se "á tangente".

    6-) Portomosense, primeira volta muito interessante, baixou de rendimento e... muitas dificuldades para a manutenção.

    7-) L.Marrazes, depois da "razia", eram previsiveis estas oscilações: entre o razoavel e o mediocre.

    8-) "Os Nazarenos", lanterna vermelha algumas jornadas, renasceu com a entrada do técnico Brites e honra seja feita: notavel final de campeonato.

    9-) Beneditense, o chamado "Brasil" do distrito, onde despontam sempre valores, esta época, foi menos positiva. O Expectro da descida, ainda paira no "ar"!

    10-) Monte Real e Guiense, a par da formação da Benedita, lutam desesperadamente pela manutenção, mas apenas um dos 3, pode salvar-se.

    Nota Final: A 2 jornadas do final, O Campeonato de Honra de Juvenis, uma vez mais, pôs a nú certas carencias competitivas e diretivas, mas no geral, poder-se-á considerar que a modalidade saiu dignificada.

    ResponderEliminar
  4. Excelente comentário anterior que partilho quase em pleno. Ninguém deste campeonato pode colocar em dúvida a justeza da vitoria do Caldas. Grande equipa

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida, Nazarenos a fazerem grande recuperação. Lembro que no final da 1ª volta ocupavam o ultimo lugar com apenas 5 pontos.. Neste momento, estão em 7º com 26. Ainda não perderam desde a entrada do mister Brites. E a par do Caldas são a melhor equipa da 2ª volta, sem qualquer derrota

    ResponderEliminar
  6. Se me permitem e para evitar eventuais confusões aos menos atentos: a tabela classificativa contém um lapso na sequência das tabelas, onde se lê D ( derrota ) e E ( empate ), existe troca das colunas. Correto: J, V, E , D.

    ResponderEliminar
  7. Se o Brites tem ficado no marinhense,eles subiam em juniores,mas a teimosia da ditadura e inveja de quem lá está tem agora os resultados!

    ResponderEliminar
  8. Pedia, destaques de cada equipa

    ResponderEliminar
  9. 1-) Caldas,a melhor equipa. Jogadores a destacar: Nuno Januario(MC), Vitor Hugo(MC), João Ribeiro(EE) e Miguel Fernandes.. Apesar de todos ser muito bons.

    2-) Grap/Pousos, Boa equipa, grande base de segundo ano, Destaques: João Matos (PL), Vasco Gonçalves (EE) e Ribeiro(DC), sai muito bem a jogar. De salientar tambem Pedro Horta(10), mas neste momento encontra-se lesionado

    3-) U. Leiria "B", Grande rotatividade de jogadores, os de 1º ano destacar, Renato Campos (ED), André Sousa (PL) e Lucas(PL). Os iniciados de destaque, Rudy(MC), Vara (DC) e O GR

    4-) S.L. Marinha sem dúvida o maior destaque vai para o melhor PL deste campeonato, o capitão Pedro Alves. Que a acompanhar tem Nuno Osório(MC) e Joao Fortes (MC). Na defesa o destaque vai para Miguel Pires (DC)

    5-) Sp. Pombal, esperava-se mais desta equipa. Com um meio campo muito forte, com movimentações bastante rápidas. Destaques: capitão(MC) e o Alexis penso que seja o ED.

    6-) Vieirense, não gostei muito deste conjunto.. Destaque Pedro Queiroz e Ricardo Neto (GR)

    7-)"Os Nazarenos", 1ª volta muito fraca, 2ª volta muito forte. Destaques: Robalo (DC),João Ricardo(MC) Francisco Canhoto(MC), João Vieira (PL)

    8-) L.Marrazes, uma base de primeiro ano. Destaques: Xico(MDC), Paulo (MC), David Santos (GR) e Ruben (ED).

    9-) Portomosense, equipa com algumas dificuldades. Destaques: Diogo Palmeira (MDC)e Henrique Bernardino (MC)
    10-) Monte Real, uma equipa com jovens da terra.. Destaques: Luis Fontes(DC), e sem duvida com um bom ataque, uma equipa de contra-ataque com tres homens perigososos na frente, são eles, Ruben Remigio (PL), Luis Trindade (EE) e Rafael Patricio (ED)

    11-) Beneditense, uma equipa muito lutadora. Destaques : Luis Isaac(GR), Francisco Salvaterra (EE), Pedro Patricio (MC) e Samuel Santos (MC)

    12-) Guiense, não sei nomes, mas pelo que me disseram, um grande que joga na frente.. E o capitão que joga a trinco.

    ResponderEliminar
  10. no vieirense merito pro ..lucas..que tirou o vieirense da descida .parabens.mister..pro ano e que vao ser elas.os juniores estao todos de saida,e estes novos juniores nao sei se tem pedalada pra se manterem na honra.

    ResponderEliminar
  11. Concordo quase com tudo, apenas acrescento o André Filipe nos Marrazes. Ele é defesa esquerdo de raiz mas esta época jogou em quase todas as posições do campo em prol da equipa demonstrando grande espírito de sacrifício. É aquele jogador que todos os treinadores gostavam de ter já que é possível mudar o esquema de jogo sem ser necessário fazer nenhuma substituição.

    ResponderEliminar
  12. Concordo, mas de salientar que alguns atletas que se destacam ainda são de 1º ano de juvenil..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook