domingo, abril 07, 2013

Futebol Feminino : Final da Taça Distrital 2012-2013

 
Caldas SC 0 - GDC A dos Francos 17

9 comentários:

  1. Força caldas , para primeiro ano esta muito bem

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a equipe do a dos francos mas pelo que tenho visto aqui são muito superiores as outras , são assim tão superiores ou as outras são fraquinhas ?

    ResponderEliminar
  3. CALDAS, 0 x A-DOS-FRANCOS, 17

    Caldas: Tânia, Kayla, Tatiana, Diana Gata, Lúcia, Delfina, Vanessa, Vânia, Carolina, Beatriz Dias, Maria, Diana Ferreira, Andreia e Beatriz Silva
    Treinador: João Perez. Delegado: Pedro Costa. Massagista: Francisco Rego.

    A-dos-Francos: Joana Silva, Sónia Almeida, Catarina Lopes, Carolina Ferreira, Cristiana Garcia, Matilde Figueiras, Iara Ferreira, Ian Moirinho, Maria Vala, Ana Cordeiro, Maria Jesus, Catarina Sousa, Denise Ferreira e Luciana Garcia.
    Treinador: Paulo Sousa. Delegados: Carlos Maio e André Jesus. Massagista: Cristina Várzea.

    O resultado diz tudo. A superioridade de A-dos-Francos foi evidente, não permitindo quaisquer situações de perigo à equipa do Caldas.
    A-dos-Francos controlou com facilidade a partida, inaugurando o marcador quando ainda não havia sequer um minuto de jogo. Dai para a frente, os golos foram-se sucedendo, tantas eram as oportunidades construídas. Até ao intervalo A-dos-Francos marcou onze golos, resolvendo desde logo a partida. A equipa do Caldas tentava anular o maior poderio da equipa de A-dos-Francos, mas sentia muitas dificuldades perante a superior qualidade técnica e táctica desta formação.
    Na segunda parte, com o resultado expressivo já existente, A-dos-Francos baixou um pouco o ritmo, tendo contudo marcado mais seis tentos, fixando o resultado final em 17 a 0.
    A-dos-Francos conquista assim a 1ª edição da Taça do Distrito de Leiria de Seniores Femininos, juntando desta forma mais um título ao seu já rico palmarés.
    A equipa de A-dos-Francos tem o apoio da Neovale.

    ResponderEliminar
  4. Depende do ponto de vista a superioridade! Quando joga uma equipa em que a maior parte das jogadoras é a primeira vez que jogam futebol e do outro lado estão cinco ou seis internacionais, dos vários escalões e quase todas jogadoras com quatro cinco anos de prática, e candidatas a ganhar as competições em que participam! quem é fraco ou quem é forte? Parabéns A-dos_francos pela excelente equipa e a forma séria como jogaram! e Parabéns Caldas no primeiro ano de competição estar aqui foi uma honra e um motivo de orgulho que vos deve motivar!

    ResponderEliminar
  5. como é que o caldas chegou à final?

    ResponderEliminar
  6. Paraben as duas equipas. Uma goleada destas mostra respeito pelo caldas

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook