quinta-feira, abril 04, 2013

Seniores : Moita do Boi perto da subida

A Moita do Boi está perto de assegurar a subida de divisão, algo que até se pode concretizar no próximo domingo se a formação da I Divisão Distrital, zona Norte, se vencer em casa o Arcuda e se o Ansião não conseguir ganhar frente ao Pedroguense. Para já, o técnico José Marques não quer entrar em euforias, mesmo tendo nove pontos de vantagem sobre o Ansião quando faltam disputar apenas quatro jornadas. "Não vivemos em ansiedade. Temos que encarar todos os jogos como uma final, mas já pedi aos meus jogadores para terem calma", confessou.
O treinador da Moita do Boi assegura ainda que a sua equipa soube aproveitar uma fase menos boa do Ansião para "cavar" uma vantagem que se pode revelar decisiva. Na base do sucesso está o grupo de trabalho. "Não tínhamos como meta a subida, mas as coisas foram acontecendo, e a equipa está confiante. Temos que ter os pés bem assentes no chão porque a Moita do Boi viveu uma situação parecida na última época e acabou em terceiro, lembrou José Marques.
Apesar de tudo, o técnico confessa que só "com um grande azar" é que a Moita do Boi vai perder a liderança da prova, apostando para que os seus jogadores continuem a ser "humildes".
José Roque (Diário de Leiria)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook