domingo, março 06, 2011

2ªJornada - Fase Final da 1ªDivisão Distrital - Juvenis

Zona Norte
CC Ansião 1 - GD Guiense 1
SCL Marrazes B 0 - SC Pombal B 0
Arcuda 1 - GDR Bidoeirense 0
---
----
Zona Sul
AD Portomosense 2 - AC Marinhense B 0
GD Atouguiense 4 - GD Peso 2
Grap/Pousos 2 - AE Óbidos 1

16 comentários:

  1. Pessoal da federação é bom que comecem a por arbitros em todos os jogos... Nao e por jogarmos na distrital que somos menos que os outros...Este fim de semana foi uma autentica brincadeira e um gozo tremendo com o nosso esforço ao porem um senhor sabe-se la de onde a arbitrar o jogo porto de mos - marinhense ... É inademissivel a forma como este arbitrou o jogo,favorecendo a equipa da casa, e como agiu no final do jogo ao expulsar um jogador injustamente...
    Era bom termos arbitros de jeito nos jogos, e volto a frisar, nao gozem com o nosso esforço...

    ResponderEliminar
  2. Sem entrar em polémicas, o responsável pelas nomeações de futebol 11 é da marinha e quanto se sabe adepto do marinhense, por isso falem com ele.
    Chama-se armindo ferreira.

    ResponderEliminar
  3. Sim, tem sido notório o favorecimento das equipas do marinhense no distrital, sobretudo em juvenis

    ResponderEliminar
  4. Ao anonimo que não sabe de onde é o individo que apitou o Portomosense--Marinhense.O arbitro é exarbitro e director da equipa do portomosense.Com isto está explicada a vergonha que aconteceu.Primeiro golo avançado atira-se para cima do g.redes e faz golo.A seguir penalty contra portomosense seguido de golo,o arbitro transforma em livre contra o marinhense.

    ResponderEliminar
  5. Bem me parecia que tinha de ser alguma coisa á equipa do portomosense... E de ex-arbitro nao tem nada... Ele que vá cuidar dos seus netinhos que ás tantas nem isso sabe fazer.. É vergonhoso porem um homem daqueles a arbitrar um jogo... Ganhe juizo senho ''ex-arbitro''.

    ResponderEliminar
  6. Eu vi esse jogo e na verdade o arbito não teve muito bem,mas para os dois lados.No primeiro golo é o proprio colega que bate no guarda rdes e este larga a bola.No golo envalidado o jogador do marinhense manda uma purrada por tras lesionando o jogador do porto de mos. O marinhense só se deve de queixar da falta de pontaria dos seus jogadores,isso sim.Fiquei tambem com a impressão que a assestêcia do marinhenese como já não perdia á muito já pensavam que eram embativeis.

    ResponderEliminar
  7. Percebe imenso de futebol o senhor(a)... Deve ser mais um dos corruptos e sem escrupulos desse clube sem prestigio...

    ResponderEliminar
  8. Força ÁE Óbidos, contra o Porto de mós é para esgamar!!! ninguêm nos pára rumo à Honra!!!

    ResponderEliminar
  9. era para golear e levaram na boca agora choram tadinhos..levas a mesmas receita ó Óbidos..

    ResponderEliminar
  10. Se na marinha nao for o arbitro que arbitrou o jogo em porto-de-mos depois vemos essa receita amigo...

    ResponderEliminar
  11. GRANDE JOGO DO GRAP
    sem duvida, uma grande demonstração de futebol. aqueles miúdos sabem trocar muito bem a bola!

    o jogo frente ao marinhense não tem nada a ver com o do obidos!
    força grap

    ResponderEliminar
  12. AEO têm de ter mais humildade! quem sao vcs no futebol distrital??

    ResponderEliminar
  13. AEO têm de ter mais humildade! quem sao vcs no futebol distrital??

    ResponderEliminar
  14. gostaria de deixar aqui algumas coriosidades e coincidencias em relação ao jogo do porto-mos marinhense, este Sr. que se entitula arbitro do passado mas só pode ser de um passado muito mau ainda do tempo de francisco silva onde as coisas nao eram mostradas e roubava-se a descarada,o que se passou no jogo foram coisas de bradar aos ceus e dar vontade de entrar em campo e retirar esse sr. de dentro do jogo foi tao premeditado que chegou ao ponto de o miudo que estava como fiscal de linha e que era do marinhense para nao dar nas vistas estar com a bandeira levantada tanta vez e ele mandar baixar ate ao ponto de ir ter com ele que só ele é que apitava o miudo só podia ver as foras mais nada contou o miudo no final, retirar um golo limpo que o marinhense marcou depois de haver um penalti a seu favor que le nao marca e a bola sobra para um colega e faz golo mas como a encomenda era grande e o outro fiscal de linha era tao só o presidente do portomos no qual o que ele indicava o arbitro assinava por baixo ,quando a equipa do marinhense chega ao campo esse sr. já láestava com equipamento para apitar e depois disseram que não sabiam que nao havia arbitros mas já tinham ali um para apitar que grande coincidencia. nao esta em causa se nao perdiam já a 13 meses mas perder desta forma é uma injustiça tremenda os miudos ficaram com uma revolta enorme . com tantos erros e descarados que o arbitro cometeu nao chegava umas 2 folhas . a assistencia do portomos ate estava incomodada com o que nos estavam a fazer . mas pronto este sr. um dia ainda ade pagar pelo que fez . resto de bons jogos a todos e cuidado quando forem a porto de mos jogar levem arbitros ou entao nao deixem apitar o bigodes. espero que o resto de campeonato nao tenha mais estes casos porque não trazem nada bom ao futebol . abraços

    ResponderEliminar
  15. ui granda declaração voçes são mesmo chorões.. falharam uma carrada de golos tivessem marcado e na se passava nada nem o arbito tava em causa .. o Portomosense tem uma boa equipa e á que respeitar .

    ResponderEliminar
  16. Estas pequenas equipas deste Campeonato de Juvenis, de cada vez que vencem à Equipa do Marinhense, parecem idênticas às da 1ª Liga, quando vencem ao Benfica ou quando no campeonato espanhol vencem ao Real Madrid.
    Será que não há mais nada para além de conseguir vencer ao Marinhense.
    Efectivamente, o Marinhense é uma excelente equipa quando os seus elementos dentro do campo resolvem trocar a bola.
    E nessas alturas, aí sim, é o chamado "show de bola".
    Mas como tudo... nada é perfeito e há dias em que nada funciona, mesmo, e por isso perdem. Como qual outra equipa.
    Para mim, neste momento e após visualizar vários jogos deste campeonato, talvez seja a equipa que melhor troca a bola em campo, nos dias em que os seus jogadores jogam efectivamente em equipa.
    Mas no Futebol, quem não marca sofre.
    Quanto a quem arbitra, deveria alegar conflito de interesses nos casos em que poderá apresentar e transparecer uma imagem de parcialidade relativamente a uma das equipas. Não é bom para o desporto em geral, para os atletas nem para o Publico.
    MMS

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook