sábado, março 12, 2011

Edgar Clemente abandona comando do SCL Marrazes

Edgar Clemente já não é o treinador da equipa sénior do SCL Marrazes. O abandono, segundo conseguimos apurar, não se deveu á irregularidade que a equipa tem revelado ao longo deste campeonato, mas sim devido a outras situações internas no clube.
Ainda não se sabendo ao certo quem será o seu sucessor, a solução segundo apuramos, deverá passar por algúem ligado ao clube, falando-se em duas hipóteses, como sendo as mais prováveis, Veloso ou Gonçalo Moleirinho, sendo que só na próxima semana será possível saber ao certo a solução encontrada.
Certo mesmo, e segundo informa o Blog SCL Marrazes Jovem, é que no próximo domingo, em jogo da 21ªJornada da Divisão de Honra, frente ao Recreio Pedroguense, será Sandro Brito, a assumir o comando técnico da equipa.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. e já vai muito tarde...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. será que a culpa é só do treinador sr. presidente?

    ResponderEliminar
  5. QUando os juniores são impedidos de ir á equipa principal e obrigão os seniores a treinar em meio campo é porque algo vai mal. O culpado disto tudo é uma pessoa que anda a minar os sócios e directores nos cafés contra a equipa senior.
    o clube já esteve no bom caminho mas desde que eles voltaram, estão a destruir tudo o que fizeram. Agora voltaram outra vez os tempos das quintas

    ResponderEliminar
  6. Edgar vai bugiar. Tu de bola és zero. Antes de chagares não se pagavanada e jogavam mais, foste buscar os teus amiginhos e destruiste tudo. Xau e até nunca mais.

    ResponderEliminar
  7. os seniores tinham BEM MAIS benefícios estando em 10º lugar da divisão de honra do que os juniores em 1º da mesma. AGORA SIM, O CLUBE ESTÁ A DAR A VOLTA, PARA MELHOR!

    ResponderEliminar
  8. Qualquer um dos que aqui comenta criticando o Edgar, não está minimamente ciente do trabalho que ele e a sua equipa tecnica desenvolveram este ano, mesmo com todas as contrariedades que existiram. Um grande treinador e uma grande perda para o Clube.

    ResponderEliminar
  9. Este comentario é para rir, eu como jogador foi um alivio a sua saida, nunca fui tão mal tratado nos anos que joguei futebol. Não tem perfil para ser treinador.

    ResponderEliminar
  10. Os resultados são da responsabilidade de todos. Equipa técnica,jogadores e direcção. Onde é que já se viu uma equipa sénior fazer os seus treinos semanais em meio campo, porque a outra metade está a ser usada pelas camadas jovens. E porque é que os jogadores dos Marrazes são os únicos cruxificados por receberem ( ou terem promessas de tal)? Dar uns toques na bola faz-se com os amigos de vez em quando, comprometer-se com uma equipa de futebol profissional é outra. Requer empenho, entrega e sacrificios pessoais, qual o problema de receber por isso, o amor á camisola não paga gasóleo nem botas. Mas não foi o Edgar que incitou os pagamentos no Marrazes, já há tantos anos que várias direcções pagam ( ou não) a quem lhes convém.Não é tempo de deitar a baixo, é tempo de agradecer o esforço de todos, independentemente dos resultados alcançados, é altura de torçer por resultados mais gloriosos.

    ResponderEliminar
  11. Sem conhecer a realidade do Marrazes mas avaliando pelos comentários que fui lendo sobre o Edgar, fico convencido que agora o Marrazes vai ganhar os jogos todos e subir de divisão...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook