quinta-feira, março 24, 2011

O Atouguiense merecia ganhar

Campo da Atouguia da Baleia
Árbitro: Luciano Gonçalves, auxiliado por Jorge Gomes e Gomes, do C.A. Leiria

André, Diogo, Nuno, Ricardo (Tiago Avelar, 75’), João Aguiar (João Domingos, 90’), Flávio “cap”, Raul (João Pedro, 65’), Edgar, Faustino, Tiago Oliveira e André Gonzaga.
Suplentes: Maicon, João Francisco e Duarte Clara.
Treinador: Gualter Chagas.
Delegado: Luís Gomes.
.
Tiago, Dias, Léo (Ricardo Neto, 90’), Gata, Féteira, Júlio, Letra (Esperança, 70’), Orlando Martins (Florian, 60’), Luís Simões, Tito e Baresi.
Suplentes: Telmo, Paulinho, Bruno e Ricardo Paulo.
Treinador: Bruno Ramusga
.
Disciplina: Cartões amarelos para João Aguiar (22’), Simões (59’), Raul (63’), Diogo (75’) e Letra (80’). Vermelho direto a André (75’) e por acumulação a Diogo (75’)
.
Quem atira três remates quase seguidos aos postes merecia melhor sorte. Foi o que faltou ao Atouguiense foi um pouco de sorte. Mas assistiu-se a um bom jogo de futebol, principalmente na primeira parte, tendo descido de ritmo no segundo tempo, embora se jogasse na mesma muito bem. A equipa da casa acabou o jogo com nove jogadores, duas expulsões aos 75m para Diogo, acumulação de amarelos e o guarda-redes André com vermelho directo, por discutir decisões do árbitro. Mas o Vieirense já terá ficado satisfeito com o resultado final, podendo o Atouguiense lamentar a perda de dois pontos. O jogo começou com o Vieirense a criar algum perigo aos cinco minutos. Aos nove minutos, João Aguiar isolado e na cara do guarda-redes atirou ao poste. Novamente muito perigo aos 13m na área do Vieirense, aos 17m foi a vez do Vieirense ter uma excelente ocasião de golo. Uma grande oportunidade de golo aos 28m para o Atouguiense. Remate de Nuno, extraordinária defesa do guarda-redes Vieirense. Logo a seguir e por duas vezes bola na barra do Vieirense. Aos 31 e 32 m Ricardo e Nuno não conseguiram bater o guarda-redes Tiago, mas acertaram na barra. Ainda antes do intervalo mais duas excelentes ocasiões de golo, mas o tempo de jogo chegou ao fim sem golos. No segundo tempo o jogo foi mais repartido, o Atrouguiense tentava e Vieirense defendia e tentava em contra- ataque chegar à área contrária. Momento menos bom aos 75m com as duas expulsões e mais cuidado para a defesa dos locais, mas o Vieirense como se disse parecia satisfeito com o empate do que tentar chegar ao golo que lhe daria a vitória, e em 15m a jogar contra nove podia ter feito mais, mas em abono da verdade o Atouguiense não merecia perder, antes pelo contrário.

C.A - Gazeta das Caldas

8 comentários:

  1. das 3 bolas a trave duas delas sao duas grades defesas do guarda redes do vieirense..carrega atouguia...

    ResponderEliminar
  2. o que se passa com o João Rosado?não tem jogado?ou já arranjou clube para a próxima época?

    ResponderEliminar
  3. O arbitro é que merecia um pau em brasa pelo cu acima!!!
    De resto concordo com tudo o que aqui esta escrito, ah tirando o facto de que o gurada redes foi expulso por mandar a bola a cara do arbitro! Foi pena nao lhe ter partido os dentinhos todos!

    Carrega GDA!

    Candeia que vai a frente alumeia 2 vez!!!

    ResponderEliminar
  4. Nem contra 9...enfim...

    ResponderEliminar
  5. "O GDA mereciaa vitória" ... e novidades??

    ResponderEliminar
  6. eu tb merecia sr santo..""e nao """sou!!!!!
    Resultado 0-0....
    ninguem se aleijou...!!!
    ninguem morreu...!!!
    Que subam os melhores.

    ResponderEliminar
  7. Sr. Carlos Marques:

    João Rosado é trunfo eleitoral de Godinho Lopes, na corrida à presidência do Sporting, estando por isso a ser poupado nestes jogos.

    ResponderEliminar
  8. O treinador do Vieirense chama-se Bruno Ramusga, e não Raimundo .

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook