sexta-feira, março 25, 2011

Juniores do SL Marinha castigados com duas derrotas

Uma interpretação errada das datas de um castigo aplicado a 2 atletas do clube na temporada anterior, num jogo do campeonato nacional de juniores, em Castelo Branco, levou a que o Conselho de Disciplina tenha esta semana aplicado duas derrotas á equipa liderada por Pedro Guerra.
Na prática, o castigo retira apenas 1 ponto á equipa da Ordem, o que tinha conseguido com o empate com o ID Vieirense, porque no outro jogo, com o Caldas SC, o SL Marinha já tinha perdido os três pontos dentro de campo. Quem acaba, indirectamente por ser beneficiado por este erro dos homens do SL Marinha, é o ID Vieirense, que assim soma mais 2 pontos, e passa á frente á equipa da Ordem, ainda que somando os mesmos pontos.

4 comentários:

  1. E orque não perdem o jogo com o Marrazes que foi o primeiro?

    ResponderEliminar
  2. a vergonha e a ciganice continua.

    ResponderEliminar
  3. Atenção com estas afirmações..estou por dentro de todo o processo e o erro cometido pelo slm seria cometido por todo e qualquer clube que não tivesse um departamento juridico profissional.Foi uma falha de facto mas não foi intencional.Não vou entrar em pormenores mas quem devia cumprir castigo talvez fosse o autor da notificação da federação que de clara e transparente nada tinha,o que teria evitado aos 2 atletas maior tempo de castigo depois de ter cumprido a suspensão aplicada pela federação.Deve evitar-se enxovalhar sem se ter conhecimento de causa.
    Ass:pai de um atleta junior do SLM

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook