quarta-feira, março 30, 2011

Leonel Duarte do CC Ansião suspenso 4 jogos

1 jogo - Ricardo Fernandes (GD Alvaiázere), Diogo Velosa (SCL Marrazes), Rui Domingues (CD Pataiense), Pedro Nunes (Arcuda), Pedro Costa (Arcuda), João Coelho (Cast. de Pêra), Flávio Santos (GDR Boavista), Ricardo Cadete (SDR Pilado), Sandro Lavos (GD Praia da Vieira)
2 jogos - Claudio Pereira (SL Marinha), Nuno Codinha (Biblioteca), Ricardo Mota (UDRC Matamourisca), Ivo Santos (GD Pelariga), Tiago Soares (ACR Nadadouro), Nuno Rodrigues (ID Vieirense), Hugo Ricardo (GD Vidreiros), João Vasco (UD Caranguejeira)
4 jogos - Leonel Duarte (CC Ansião)
Multas - Arcuda (30 Euros)

10 comentários:

  1. O que é que o homem fez para apanhar 4 jogos? Poco mais já nao jogava mais esta época

    ResponderEliminar
  2. Duas perguntas para quem souber, este Sandro Lavos é aquele que jogou muitos anos no outeiro, e o nuno rodrigues é o das bifanas?

    ResponderEliminar
  3. esse hugo ricardo do vidreiros é o Guarda-redes?? o homem agrediu o ponta de lança do GDA e depois de ser expulos ainda o agrediu outra vez e levou 2 jogos. Ou seja, levou o msm castigo que levava um jogador que cortasse uma bola com a mao sem querer no caso dessa bola ir na direcção da sua baliza, e no entanto fez duas agressões... que PALHAÇADA.

    ResponderEliminar
  4. é de facto algo incompreensivel o criterio da afleiria. por isso é importante porem sempre aqui os castigos para podermos comparar. se o gajo dos vidreiros fez isso e so apanhou 2 jogos, o do ansiao que levou 4 jogos, deve ter morto 50 pessoas,nao?

    ResponderEliminar
  5. Este Nuno Rodrigues não tem categoria para ser o Bifanas.Alem do mais este está sempre no banco.
    A fazer confusão claro esta.

    ResponderEliminar
  6. tudo depende do que o árbitro escreve...ás vezes escrevem a mais...outras vezes tem medo de escre ver

    ResponderEliminar
  7. O que o Leonel fez foi simples.
    Sacrificou-se em nome do clube!
    Após um jogador que estava no banco sem querer ao apertar uma garrafa de agua molhou a fiscal de linha e esta sem saber quem tinha sido queria expulsar alguém, o Leonel como estava no banco e sofre de pubalgia deu-se como culpado para poupar outro jogador que faz falta.
    Grande atitude miúdo!!!

    ResponderEliminar
  8. O jogador do Ansião estava no banco quando foi expulso. Agora o que ele fez ou disse não sei!

    ResponderEliminar
  9. depois da primeira agressao do guarda redes dos vidreiros, nao se sabe o que o jogador nº9 da GDA disse ou fez para que o guarda redes dos vidreiros fosse fazer a
    2ª agressão...

    ResponderEliminar
  10. o jogador nº 9 do Atouguiense até lhe podia ter pedido namoro, mandado para o crl, ou outras coisas mais feias.Tu se vires alguem matar tambem te achas no direito de matar? O que está em causa é a atitude do gr. que lhe valeu a expulção. Este concelho de arbitragem decide conforme o árbitro lhe apetece escrever pois eles teem sempre razão. O gr. do Atouguiense está suspensso e vai aqpanhar de 3 a 6 meses porque tinha a bola na mão e quando a passou para o árbitro este não se apercebeu e levou com ela na cara. podia ter ivitado? podia, foi com intenção de aleijar ou agredir? Não foi. Agora pergunto eu. Alguem que tenha estado no jogo Atouguiense- Vieirense viu alguma coisa de grave para esse castigo? É que se viu que o relate aqui pois ninguem percebe. Será que teem que tirar o Atouguiense do 1º lugar?É que o outro gr. está na tropa e fica condicionado em alguns fins de semana para alem de não treinar. Mas a associação anda a gozar com o Atouguiense porque depois do que se passou no jogo de juniores com o Marrazes e do que se tem passado nas ultimas epocas com queixas sobre os desempenhos do sr. carlos frazão, adivinhem quem é que eles nomearam para o jogo de iniciados para amanhã precisamente contra o Marrazes. Pois é o sr. carlos frazão. SERÁ QUE NÃO PODIAM TER MAIS CUIDADO COM AS NOMEAÇÕES, ou será que querem voltar a acabar com o futebol em Atouguia da baleia. É que ser derrotado custa mas gozado custa muito mais

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook