quarta-feira, março 02, 2011

” Objectivo é a subida de divisão”

O Vieirense ocupa a liderança da 1ªdistrital-Zona Sul, quando estão disputadas 17 jornadas. A formação orientada por Bruno Ramusga soma 44 pontos, mais dois que o Atouguiense.
No passado domingo a turma da Vieira de Leiria venceu o Caranguejeira por 2-1, numa vitória arrancada a ferros, com o golo a surgir no quarto minuto de descontos, por intermédio de Ricardo Paulo.
O treinador Bruno Ramusga classifica a vitória como “ fundamental”, num encontro “ em que sentimos algumas dificuldades perante uma boa equipa como é a Caranguejeira. Foi uma vitória importantíssima”.
O técnico do Vieirense realça a boa prestação da sua equipa destacando que “ desde o início da competição que nos encontramos nos primeiros lugares. Construímos uma equipa que alia a juventude à experiência de jogadores como o Gata, João Pinto, Luís Simões e Baresi. É para mim um motivo de orgulho ser o líder deste grupo”.
Sobre o campeonato, Bruno Ramusga considera que “ existem quatro equipas muito fortes. O Vieirense é a mais forte colectivamente e é isso que vamos procurar demonstrar até ao final do campeonato. O Atouguiense, Juncalense e Outeirense são três adversários que respeitamos muito, mas tudo faremos para manter a posição que ocupamos na tabela. O nosso objectivo é a subida de divisão”.
Para o término do campeonato faltam nove jornadas e Bruno Ramusga realça que “ estamos cada vez mais próximos da subida de divisão. Vamos continuar a trabalhar com a mesma dedicação, porque ainda não ganhamos nada”.

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook