quinta-feira, março 31, 2011

Miguel Brites : "Esta será a minha última época como jogador..."




Entrevista a Miguel Brites (Grap/Pousos)

FD Leiria - Miguel todas as pré-épocas é um dos jogadores que mais se falam para hipotéticas transferências. Mas época trás época continuas no Grap/Pousos. Falou-se mesmo de clubes de outros escalões superiores. Houve alguma coisa de concreto, ou tudo não passa das normais especulações?
Miguel Brites -  É verdade que em todas as épocas tive convites de outros clubes quer da mesma divisão quer de outro escalão acima, mas há alturas na vida em que todos temos que optar quer seja por uma ou outra razão, o facto é que sempre declinei esses convites e em nada me arrependo…
.
FDL - Neste momento o Grap/Pousos encontra-se no 7ºlugar, com 14 pontos de vantagem em relação ás equipas que descem. Estavas á espera de uma época tão tranquila, tendo em conta que subiram na época anterior?
MB - Para ser franco, estava! Primeiro porque a nível de infra-estruturas o clube é dos melhores, depois porque temos uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, com bons valores quer a nível técnico quer ao nível humano e bem orientados pelo Tocha.
.
FDL -  Estás há alguns anos no Grap. Para quem esta de fora dá ideia que este é um clube que tem sabido passo a passo seguir o seu caminho. Neste momento tem excelentes infra-estruturas e equipas competitiva em todos os escalões. Concordas com esta análise e o que é que achas que falta para o Grap chegar aos nacionais?
MB - Concordo com essa análise. Quanto ao que falta…penso que seja apenas tempo, ou seja, dois ou três anos e seguramente o Grap lá estará.
.
FDL - A faltarem 7 jornadas para o fim do campeonato, o que esperas a nível pessoal e colectivo do resto da temporada?
MB - A nível pessoal e colectivo (porque não posso desligar um do outro) espero poder continuar a ajudar a equipa a chegar ao final da época na melhor classificação possível.
.
FDL - E a nível individual, será na próxima temporada que vamos finalmente ver o Miguel numa equipa com outro estatuto e noutra divisão?
MB - Como ainda não disse, esta é a minha última época como jogador… Por isso, na próxima época tenho como ambição treinar uma equipa. Sou licenciado em Educação Física, tenho o segundo nível de treinador e estive sempre ligado ao futebol… A partir deste momento vou estar receptivo a propostas/projectos que possam aparecer neste âmbito. De uma coisa não tenho dúvidas, enquanto treinador vou trabalhar nos limites para poder ganhar tudo aquilo que não consegui enquanto jogador… Obrigado!

7 comentários:

  1. Quantos anos tem o Miguel?

    ResponderEliminar
  2. Quantos anos tem o Miguel?

    ResponderEliminar
  3. Nao sei ao certo, mas nao deve ter mais de 28 anos. Acho uma boa opção, revela ambição, pois no futebol dificilmente já vai ganhar muito dinheiro, enquanto que como treinador ainda vai a tempo. Boa Sorte

    ResponderEliminar
  4. Tem 30. Boa sorte Migas!!!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte miúdo!!! Não te conhecia, mas pelas vezes que nos defrontamos e convivemos pareces-me uma pessoa excelente!

    Boa sorte para o teu futuro... Espero que consigas atingir os teus objectivos!

    Abraço

    Ben 14

    ResponderEliminar
  6. Grande avançado que se perde, que acredito que ainda podia durar mais uns anos em bom nivel.

    ResponderEliminar
  7. Grande jogador, enorme pessoa e gd amigo... Faz falta a qualquer equipa pelas suas qualidades como jogador das quais ninguém duvidará e pelas suas enormes qualidades humanas... É daqueles que faz um balneário no verdadeiro sentido da palavra. Abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook