quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Mapa de Castigos : Biblioteca com 6 atletas suspensos e Processo Disciplinar

1 jogo - João Costa (CD Pataiense), Diogo Soares (CD Pataiense)
2 jogos - Lauro Emanuel (Biblioteca), Ivan Carmo (Biblioteca), Vítor Pombinha (Biblioteca), Nuno Saraiva (Biblioteca), João Boavida (AC Avelarense)
3 jogos - Samuel Freira (Biblioteca), Joaquim Pombinha (Biblioteca)
Suspensão - Fernando Miguel (Biblioteca / 20 dias)
Multas - Fernando Miguel (Biblioteca / 150 euros), Paulo Pereira (Biblioteca / 30 euros)

25 comentários:

  1. puxa que grande multa para a biblioteca e agora vão jogar com quem para a semana ? com os juniores ?

    ResponderEliminar
  2. ivan Carmo jogou contra os marrazes?! se jogou é mais um processo pois este jogador tinha apanhado dois jogos e ainda faltava cumprir mais jogos..

    ResponderEliminar
  3. jogador que lá lá foifevereiro 02, 2012 4:12 da tarde

    Só estes castigos????Eu sinceramente e com todo o respeito penso que a biblioteca devia ser IRRADIADA do campeonato!
    Ir jogar á biblioteca é a mesma coisa que ir para a guerra!|!|!

    ResponderEliminar
  4. So inventam acham mesmo que o ivan ia jogar mesmo estando expulso?? e o arbrito nem via isso nem nada, ignorante

    ResponderEliminar
  5. Ainda gostava de saber quanto e que o arbrito vai pagar por roubo pois é isso que se chama quando se tirar algo que nao lhe pretence, este processo disciplinar so mostra a falta de vergonha que existe neste divisao de futebol. 150 euros por nao querer assinar um papel que nao estava correcto com o que se passou dentro de campo, pois so filmado aquele jogo e que iria provar toda a falta de respeito que existiu entre esse senhor que se intitula por arbrito. È uma vergonha depois queixam-se que cada vez menos a pessoas a assistir jogos e equipas a aguentarem-se. é bem feita para todos aqueles que vem e nao fazem nada para melhorar.

    ResponderEliminar
  6. A associação não devia permitir mais jogos naqule campo de batatas com uns paus a vedarem o campo---e depois os balnearios sem condiçoes e ter que se passar naquele caminho, parece que vamos para uma horta!!!Uma vergonha em pleno seculo 21!Se não têm condiçoes DESISTAM!

    ResponderEliminar
  7. Se calhar nao têem a sorte da camara lhes dar um sintetico. Cada um joga com o que tem e infelizmente muitos clubes que têem agora sintetico, parece os novos ricos, quando há meia duzia de anos, tinham pelados iguais ou piores.

    ResponderEliminar
  8. o moderador do blogue deixa mas é de publicar noticias da biblioteca porque é so dizer mal duma coletividade digna cancela os comentarios e nunca mais publiques nada sobre ela arranja outro bombo da festa

    ResponderEliminar
  9. Campo de batatas tens tu e é na cabeça eu tinha vergonha de comentar como tu comentas sabes, porque e que nao temos um sintetico?? nao pois nao, queres um sintetico entao compra e depois oferece ao valado cromo.

    ASS: Rita Ferreira

    ResponderEliminar
  10. os fantásticos "xulos" da bola que vêm comentar são em grande parte do NAFO, e que mal têm os balneários? chove lá dentro! Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Os que vivem à conta das Câmara Municipais piam muito mas não têm nada! Respeito é o que mais falta neste país da treta por isso estamos como estamos. Uns quantos borboletas acham-se o máximo e tentam denegrir a imagem de outros.

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente com o comentário em relaçao ao campo de futebol....realmente é pena no sec 21 haver um campo com aquelas condiçoes mas.....
    Alqueidão: Camara ofereceu
    Nazare : Camara
    Meirinhas: Camara
    Vieirense: Camara
    Marrazes: Camara
    Figueiró: Camara
    Alvaiazere: Camara
    Pedrogão: Camara
    Ansião: Camara
    Atouguia: Camara
    Pataias: Camara
    Avelar, Guia, Pousos e Portomós não sei mas provavelmente tambem tiveram ajuda estatal....
    Alguém tem Campo Próprio???????? Ou alguem construiu algum campo sintético sem ajuda estatal?????

    ResponderEliminar
  12. o pataiense tem campo proprio

    ResponderEliminar
  13. em relaçao a um comentario acima escrito, sobre o jogo ter sido filmado, ainda bm k nao o foi, porque se fosse a biblioteca apanhava mais do dobro do que vai apanhar e se calhar esse senhor em vez de 150 apanhava 300

    ResponderEliminar
  14. Pessoal isto só aconteceu porque foi com o Marrazes que é uma equipa de muito peso na Associação, porque os outros jogos com os outros clubes é sempre a mesma coisa, porrada atrás de porrada, pressão e bofetada sobre o arbitro. Concordo que cada um tem o campo possivel, no entanto acho que as leis são para todos e a biblioteca não está acima delas, e acho que com arbitros sem medo a biblioteca não acabava nenhum jogo.
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  15. O grande responsável é o Sr. GANAU, que lhes permite tudo menos jogar á bola.

    ResponderEliminar
  16. O campo de porto de mós é municipal não é do portomosense. Aliás os três campos que o portomosense usufrui são municipais e todos eles são mantidos com os dinheiros publicos, água , luz e manutenção.

    ResponderEliminar
  17. Esta da câmara oferecer ao Alqueidão até me faz rir.... É mesmo de alguém que não conhece a realidade. É verdade que houve apoios mas foi porque assim a direcção os conseguiu junto das instâncias estatais. Se temos o sintetico à Direcção e aos Sócios o devemos pois trabalharam lá imenso para o construir e pagar pois assinale-se que não se deve nem um cêntimo a ninguém.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  18. não são as infraestruturas que chocam no que diz respeito à equipa da BIR, porque como diziam acima quem dá o que tem a mais não é obrigado.

    Penso que o problema da equipa da BIR seja o relacionamento com os agentes de futebol, sejam eles árbitros, as equipas adversarias, etc... é tempo de largar a mentalidade de "coitadinhos" pois disso não têm nada, têm uma equipa bem melhor que muitas que vi jogar, apenas precisam de se concentrar em jogar, porque haverão sempre erros de arbitragem, haverão sempre equipas a jogar melhor, vão ganhar e perder jogos, tudo isso é certo no futebol.

    Agora a maneira como se lida com as conquistas e as adversidades é que moldam um grupo de jogadores numa equipa, e sinceramente penso que esta equipa da BIR tem qualidade como equipa de futebol, apenas têm algumas atitudes condenaveis ( como todas as equipas claro! )

    Resumindo, a equipa da BIR faz falta ao distrital de Leiria bem como todas as outras, porque todos são iguais e merecem as mesmas oportunidades.

    Cumprimentos
    E.C.

    ResponderEliminar
  19. se a BIr está na divisao de honra é porque merece estar na divisao de honra e porque a AFL entende que tem condiçoes para estar na divisao de honra! o que eu acho que é a propria direcçao e treinador fazem questao de fazer o papel de coitadinhos e de perseguidos por tudo e por todos so porque tem um pelado! com diz a musica... Deixem-se de tretas, forças nas canetas! joguem é a bola e há muita qualidade nalguns jogadores da BIR, pelos vistos cabecinha é que há pouco... abraço e sinceramente Boa Sorte e que permaneçam na Divisao de Honra!

    ResponderEliminar
  20. A biblioteca que vá pertencer a Alcobaça para se safarem.. Até o Alfeizerão já tem sintético.. lool

    Mas que a biblioteca em termos de segurança é mau.. Deviam pedir ajudas de melhoramento nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  21. O Pataiense tem é uma pista de cross. Quem chama campo áquilo deve estar enganado. Levem lá uma noveladora pois aquilo é só altos e baixos e pelo menos o do Biblioteca é de terra batida mas é lisinho. Quanto aos balneários os do Pataias não são nada superiores aos nossos e para ir cagar á sanita só lá consegue ir quem tiver cerca de 1,60 m e se for maior bate lá com a cabela pois aquele cagatório é para anões. Aqui em Valado de Frades quando a CMNazaré queizer investir não e apenas no sintético pois também tem que ser nos balneários. Já quanto ao BAR o nosso é o melhor da distrital com uma bela lareira e este fim de semanac com tanto frio todos aqui queriam vir jogar mas não tem sorte nenhuma. Tomá lá embrulha.

    ResponderEliminar
  22. Em resposta
    "
    Anónimo disse...
    So inventam acham mesmo que o ivan ia jogar mesmo estando expulso?? e o arbrito nem via isso nem nada, ignorante

    Fevereiro 02, 2012 4:14 PM "

    Se fores verificar este jogador Ivan Carmo não poderia ter jogado, no entanto o arbitro expulsou este jogador..um caso para verificar. Mais um caso insólito.

    ResponderEliminar
  23. nãp é um casso insolito só que esse anormal esteve a primeira parte toda a insultar o arbitro

    ResponderEliminar
  24. Até pode ter andado a primeria parte toda a insultar o árbitro....mas ele não foi identificado por esses insultos.....e mais tarde castigado....foi por ter ao intervalo invadindo o terreno de jogo....ia a para o balneário (atravessando o campo).....

    ResponderEliminar
  25. BEM ESSA QUE A CAMARA OFERECEU O RELVADO AO ALQUEIDAO É MESMO PARA OFENDER!! VAI-TE INFORMAR..... se o alqueidão tem sintetico é graças ao esforço do presidente e dos mais de 50 sócios que andaram a trabalhar de borla oferecendo maquinas e materiais. O presidente pediu apoio a fundo estatais e comunitarios e chegou algum dinheiro daí. É certo que a Câmara apoiou com uma pequena parte ( menos de 20%). Mas se calhar o que te custa mesmo é facto de lá terem estado dezenas de sócios que trabalharam centenas de horas de borla. Se na tua terra não há esse espirito....temos pena!!! viva o alqueidão

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook