quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Joel Domingues (GD Guiense) recebeu prémio de melhor marcador da temporada 2010-2011

Joel Domingues teve em 2010-2011 uma época de sonho a nível individual. A juntar ao prémio de Melhor Jogador atribuído pela AF Leiria, na sua gala anual, o atleta do Grupo Desportivo Guiense, venceu também o prémio Five Zone 2011-2012, que consagra o melhor marcador da Divisão de Honra, tendo marcado 30 golos.
Na semana passada, o atleta, juntamente com o representante do Blog FD Leiria, estiveram na loja da Five Zone, em Leiria, onde a proprietária da loja, a Sra. Carla Mota, procedeu á entrega do respectivo prémio, juntamente com um vale em compras de 100 euros. Oportunidade também para o representante do Blog FD Leiria agradecer á Sra. Carla o apoio que a Five Zone presta ao futebol distrital de leiria, a qual reiterou o apoio da sua empresa para mais uma temporada.
Da nossa parte, um sincero obrigado a esta empresa, que apoia o futebol local.

5 comentários:

  1. Parabéns grande Joel. É um orgulho enorme ver-te nestes "palcos" e ter uma pontinha de orgulho de também este clube ter, assim como os outros clubes onde jogaste, contribuido para seres melhor jogador. Continua assim sempre, humilde e a quereres marcar sempre mais golos.
    Uma palavra também para duas pessoas, a primeira para esta esmpresa/senhora. É bom ver que nem todas as empresas se preocupam apenas com Superligas e coisas assim. Na distrital também se joga a bola e também se consomem produtos. Uma última palavra para o Tanque e a sua equipa, parabéns por tornarem este blog possível, penso que será unico a nivel nacional. A todos parabens e bons jogos para domingo.

    ResponderEliminar
  2. Sorte sorte tem o Guiense. Carrega JOELLLLLLL

    ResponderEliminar
  3. AS BOLAS DA JOMA É QUE NÃO SÃO GRANDE COISA PARA FAZER GOLOS PARECEM PEDRAS.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook