sábado, fevereiro 04, 2012

13ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Juvenis

Resultados:
GD "Os Nazarenos" 0 - Caldas SC 1
SCL Marrazes 0 - AC Marinhense 1
ID Vieirense 2 - GD Peniche 2
UD Caranguejeira 1 - SL Marinha 2
Beneditense 1 - UD Leiria B 2
GD Guiense 4 - Grap/Pousos 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 11-2-2012
AC Marinhense - Caldas SC
GD Peniche - SCL Marrazes
SL Marinha - ID Vieirense
UD Leiria B - UD Caranguejeira
Grap/Pousos - Beenditense
GD Guiense - GD "Os Nazarenos"

33 comentários:

  1. Marrazes-0 ACMarinhense-1 Se alguém tinha duvidas, o ACM provou em campo, que é muito melhor equipa que o Marrazes e a vitória só peca por escassa, já que hoje podiamos ter ganho por muito mais, o marrazes só teve 1 oportunidade de golo no jogo todo. Malta agora nada de euforias, os jogos só se ganham com esta determinação.

    ResponderEliminar
  2. como ficou na 1 volta marinhense - marrazes?

    ResponderEliminar
  3. 4a 3 pro marrazes. MAs aqui conta os golos que houveram entre as equipas... nesse duelo ha empate e depois vai se para os golos marcados . Aí o MArinhense prevalece

    ResponderEliminar
  4. grande marinhense sem duvida a melhor equipa,falham e mt golo mas valeu a pena ir ate marrazes pa ir ver um gd jogo como este... gora e k cumecam a jugar na portela?

    ResponderEliminar
  5. agora percebo pk o marrazes ta la em cima sao ajudados a força toda mas hoje nem assim ganharam ehehe

    ResponderEliminar
  6. Tenho muita pena do S.C.Leiria e Marrazes,mas foi muito bem feito, vinha-se a fazer um bom trabalho nesta equipa de Juvenis, e deitaram tudo a perder em dois jogos,que merda de treinador é este que lá está agora, de onde veio ,onde passou?foi levado ao colo para tomar conta daquela equipa de exelentes jovens,que merecem um excelrnte treinador, não é isto que lá eatá agora, coitadinho!!!a preocupação deste presidenteacho que é mais a do dinheiro,do que dar seguimento ao trabalho que se tem vindo a fazer na formação deste Grande Clube,que na minha opinião é sem duvida o melhor clube de formação,,mas não vai muito longe com estas pessoas que sabem pouco de futebol!!!pode ser que ainda não esteja tudo perdido, digo eu!!!Viva o Marrazes

    ResponderEliminar
  7. Tenho muita pena do S.C.Leiria e Marrazes,mas foi muito bem feito, vinha-se a fazer um bom trabalho nesta equipa de Juvenis, e deitaram tudo a perder em dois jogos,que merda de treinador é este que lá está agora, de onde veio ,onde passou?foi levado ao colo para tomar conta daquela equipa de exelentes jovens,que merecem um excelrnte treinador, não é isto que lá eatá agora, coitadinho!!!a preocupação deste presidenteacho que é mais a do dinheiro,do que dar seguimento ao trabalho que se tem vindo a fazer na formação deste Grande Clube,que na minha opinião é sem duvida o melhor clube de formação,,mas não vai muito longe com estas pessoas que sabem pouco de futebol!!!pode ser que ainda não esteja tudo perdido, digo eu!!!Viva o Marrazes

    ResponderEliminar
  8. Quem é esta especie de treinador que o Marrazes arranjou para tomar conta desta equipa de Juvenis?
    Dedique-se a pesca, de futebol não sabe nada,está a prejudicar seriamente um grupo de trabalho que vinha a ter susseço,,,tenha vergonha e deixe esta equipa,,só tem inventado!!!Grande Merda!!!

    ResponderEliminar
  9. O Presidente do Marrazes deve crer é Mulas,,ou então anda muito distraido,,que é isto?

    ResponderEliminar
  10. O Marrazes a jogar assim prá semana come mais,que se cuidem amigos,que se cuidem.!!!

    ResponderEliminar
  11. Ainda falta muito campeonato. Para a semana marinhense-caldas e o marrazes passa novamente para a frente. vai uma apostinha?

    ResponderEliminar
  12. Sr presidente Carlos Martins está na hora de abrir os olhos e ver que este treinador nem para as velhas guardas servem. É muito antiquado e nao sabe.
    Arranje uma solução valida.

    ResponderEliminar
  13. quem é o treinador dos marrazes?

    ResponderEliminar
  14. Estive ontem a assistir ao jogo S.C.Leiria e Marrazes versus A.C. Marinhenese, este ano ainda não tinha acompanhado nenhum jogo destas 2 equipas. Apesar do frio, o arbitro apresentou um bom trabalho, foi correcto e controlou o jogo, o mesmo não se pode dizer do seu fiscal de linha junto do publico que demonstrou nervosismo perante a pressão dos espectadores. Quanto ao jogo em si, foi notório a superioridade dos miúdos do A.C. Marinhense, pecaram na finalização que resultou na vitória por apenas 1 golo.
    A troca do treinador do AC Marinhense, entre a posição dos avançados, ainda na 1ª parte, resultou, tirando partido dos picos de velocidade do seu jogador Madruga, aliás o autor do golo. Já o ataque do S.C. Leiria e Marrazes este muito apagado.
    Foi uma boa tarde desportiva, a equipa do S.C. Leiria e Marrazes não demonstrou o porquê de até este momento se apresentar em 1º lugar, já o A.C. Marinhense justificou o porquê de neste momento ter 51 golos marcados e apenas 11 sofridos.
    Num campeonato que se encontra ao rubro o vencedor será aquele que, melhor gerir a pressão, o nervosismo e a motivação dos seus jogadores.

    MM

    ResponderEliminar
  15. Para o anónimo da "apostinha", se mandarem o artista do arbitro que apitou o Marinhense-Marrazes da 1ª volta, não vale a pena apostar porque voçê já ganhou a aposta. Para finalizar, para ter esta confiança toda só pode ser alguém que tem influencia nas nomeações dos árbitros ou que consegue subornar alguns.

    ResponderEliminar
  16. Este marinhense sempre a cagar o cao. so mania. comentarios de bosta

    ResponderEliminar
  17. Quem foi os melhores dois jogadores em campo de cada equipa ontem em marrazes?

    ResponderEliminar
  18. quem foram os melhores jogadores em campo por parte do marrazes , e o por parte do marinhense ?

    ResponderEliminar
  19. vieirense em mare de azar....grande partida,muitos golos falhados,que grande jogador o n,17 do vieirense .e pena,estar nesta divisao...obrigado,por tudo,felicidades pro vieirense.

    ResponderEliminar
  20. O treinador dos Juvenis do Marrazes é o Rui Bandeira, assim como é da equipa dos Seniores e dos Juniores.
    Recebe ordens do Presidente e dá instruções a quem vai para o banco com os Juvenis.
    Assim vai o futebol formação do Marrazes.

    ResponderEliminar
  21. Ó labrego das 3 e 1. o treinador dos juvenis é o Moura. e o futebol dos Marrazes está em oitavo nos seniores, vai disputar a subida à primeira divisão nos juniores, está em primeiro nos juvenis com o marinhense, nos iniciados A jarantiu a manutenção no campeonato nacional, nos B estão em primeiro... o que queres mais anormal?

    ResponderEliminar
  22. Ó paizinho paga mas é as cotas do teu filho e deixa te de m....

    ResponderEliminar
  23. isto é que eu gosto, o marrazes era o melhor, tudo bom, o treinador o melhor do mundo a equipa so estrelas....meus amigos verdade desportiva sem ajuda de arbitros esta equipa estava numa 6ª ou 7ª posição, porque a nivel de futebol muito, muito fraca...e a segunda volta ainda vai ser muito ruim....
    Só para finalizar ja nem adeptos nem os miudos acreditam que é possivel...

    ResponderEliminar
  24. Pai com as quotas em diafevereiro 05, 2012 10:58 da tarde

    Eu pago sempre as quotas do meu filho mas mesmo que não pagasse nada me impedia de dizer a verdade.
    Mas já vi que quem diz as verdades é logo maltratado pelos acólitos do mister principal.
    Perguntem aos miudos quem manda na equipa. Qual Moura, qual carapuça.
    É o Bandeira mas como agora andam a perder dizem que é o Moura.

    ResponderEliminar
  25. Depois de ouvir todos estes comentarios resta dizer que quem ganhou foram as pessoas que estiveram a assistir a este grande jogo de fotebol jovem, com uma boa arbitagem e sem duvida a melhor formaçao em campo foi o A.C.MARINHENSE pecando sim foi na finalizaçao mas tambem os prefissionais falham parabens A.C.M

    ResponderEliminar
  26. ó paizinho das 10.48, nao sejas mentiroso porque nessa equipa muito poucos pagaram o que devem e se vais lá de vez em quando verificavas que quem está a dar o treino aos juvenis é o Moura... e quem acompanha a equipa é o Moura e já agora vai mas é pagar o que deves e deixa te de m.....

    ResponderEliminar
  27. DEves ter as quotas em dia deves...

    ResponderEliminar
  28. Não sei se é o Bandeira, mas quem dá a cara é o Moura, e garanto-vos que ele é muito fraquinho a todos os niveis (falta de formação e carácter no topo)

    ResponderEliminar
  29. ate de quotas comentam..
    fdç

    ResponderEliminar
  30. Conheces o Moura de algum lado para falares assim do rapaz? falta de formação tens tu... e de carcter nem se fala... LABREGO

    ResponderEliminar
  31. Depois de todos os comentários que li "sobre o jogo" e não sendo adepto de ambas as equipas que jogaram este fim-de-semana no Campo de Futebol dos Marrazes, resta-me comentar que é deplorável a falta de bom senso e de formação demonstrada pelos "comentários parentais" da equipa do SCL Marrazes. Os problemas, se é que existem, devem ser discutidos dentro do Clube e não em praça publica.
    Talvez o "bom ambiente" que é possível ver neste blog se reflicta no ambiente de balneário, até porque os miúdos ouvem e lêem, o que lêem e mais cedo ou mais tarde acabam por desrespeitar que os comanda.

    ResponderEliminar
  32. para o comentario das Fevereiro 06, 2012 9:56 PM
    FInalmente alguem com bom senso a dizer algumas verdades,este espaço é e foi criado para se poder fazer comentários construtivos sobre quem vê os jogos e gosta de os avaliar á sua maneira opinando e respeitando sempre as opiniões contrarias ás de cada um.Esquecem-se que realmente os miudos que estão em formação quer como atletas quer como homens se sentem ou poderam vir a sentir-se afectados por comentarios menos dignos de certas pessoas que usam o anonimato como uma capa cobarde onde se protegem e escondem juntamente com a sua ignorância rindo dos mais susceptíveis e sensíveis a comentários menos dignos.
    Lamentável seja que na hora e nos locais apropriados e em frente de quem de direito não tenham a mesma capacidade de se revelarem críticos do trabalho que cada um executa no futebol distrital muito dele de forma gratuita, aturando os seus filho mal criados e educados,tentando lhes transmitir alguns princípios dignos de serem homens e desportistas, contribuindo para que eles cresçam de uma forma sadia podendo ser os homens que os pais não foram,e que saibam sempre assumir os seus actos e atitudes independentemente das consequências que eles possam trazer.
    Gostava,sim de ver criticas construtivas para que possamos evoluir mais na forma como se formam desportistas no concelho tornando-o num exemplo de qualidade no FUTEBOL.
    ASS:NMDS

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook