terça-feira, fevereiro 28, 2012

GDR Pousaflores ultrapassa Moita do Boi

Campo da Guarita na Moita do Boi
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

Prancha; Zé (Fábio, 70’), João Santos (Freitas, 45’), Micael e Gildo; Giló, Dani e Gonçalo; Dinis (Zé Pedro, 40’), Braúlio e Nuno
Suplentes não utilizados: Artur, Marco, Lino e Kevin
Treinador: Paulo Borges

Nuno Aguiar; Zé, Estevão, Joel e Edgar (Daniel Palhais, 55’); Fernando, Mica (Luís Silveiro, 63’) e Reuben, João Ribeiro, Normando e Tendinha (Marcelo, 70’)
Suplentes não utilizados:Didi, Daniel e Fabio
Treinador: Marco Ferreira

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: Edgar (9’, 40’) Giló (25’), Normando (26’’) e João Ribeiro (90’)

O jogo colocou frente-a-frente duas boas equipas, que demonstraram em campo a posição que ocupam na tabela. O Pousaflores foi mais eficaz na finalização, vencendo com mérito um Moita do Boi, que esteve abaixo do habitual no setor defensivo.
O primeiro golo do encontro surgiu aos nove minutos, por intermédio de Edgar. O golo fez bem aos visitantes, perante um adversário que acusou um pouco golo sofrido, contudo aos 25 minutos, o defesa-esquerdo Gildo apontou o golo do empate, para gáudio das centenas de adeptos da Moita do Boi.
Um minuto depois, balde de água fria para os locais, com Normando a dar vantagem ao Pousaflores. A cinco minutos do intervalo, novo golo para o conjunto de Marco Ferreira, novamente por Edgar.
Ao intervalo, o resultado penalizava o Moita do Boi e premiava a eficácia e a estratégia do Pousaflores, que soube ser uma equipa matreira.
No segundo tempo, tal como lhe competia a Moita do Boi arriscou mais, na tentativa de operar a reviravolta no marcador, mas tal não acontecia, ora por inépcia dos seus avançados ou por mérito de Nuno Aguiar. O Pousaflores nunca tirou os olhos da baliza e também esteve perto do 4-1.
O golo não surgiu para os locais, acabou por acontecer para os visitantes ao minuto 90, por intermédio de João Ribeiro. Uma vitória por números exagerados, mas justa do Pousaflores.
Arbitragem regular de João Mendes.

O Derbie

13 comentários:

  1. Podera. Com os orçamento do Pousaflores eles já deveriam estar na 3ª. divisão. O Pousaflores e a Pelariga pagam mais que alguns clubes da terceira e aqui na Moita tudo joga de borla e apenas ganham uns petiscos, umas minis, uns tintos e comem uma gajas. Por isso é que temos aqui muitos atletas a quererem vir para cá de borla pois o que acima referi não lhes falta concerteza e so isso já os seduz. O pessoal da Leirosa ganhou dinheiro na Guia e na Vinha da Rainha e aqui jogam todos de borla. Se não acreditas vem cá ver.

    ResponderEliminar
  2. este pousaflores é superior a muitas equipas da terceira divisao

    ResponderEliminar
  3. 3ª DIV? O Pousaflores?
    Superior?
    Não me façam rir...

    ResponderEliminar
  4. Tinham que vir os comentários a dizer que no Pousaflores pagam rios de dinheiro aos jogadores, é incrível.. Usam sempre a mesma desculpa, já enjoa.. Sou jogador do pousaflores e digo-te que não é pelo que me dão lá que lá ando, ando por amor ao futebol! Com aquilo que me dão nem dava para ajudar o cavaco a pagar as dispesas do almoço!

    Se perdemos ganhamos rios de dinheiro e não jogamos nada, se ganhamos é normal porque ganhamos rios de dinheiro... Dentro do campo são 11 contra 11 e ganha que trabalhar e lutar mais e não quem tem mais capacidades técnicas na maior parte das vezes!

    E nós vamos trabalhar e lutar até ao fim pelos nossos objectivos!

    Saudações desportivas a todos

    ResponderEliminar
  5. Pagam,salvo seja.. Este ano como as coisas estão a correr bem,devem pagar ainda.. Agora,anos passados muita gente ficou a arder!! É pena,porque a instituição em si,não tem culpa,mas sim quem a gere,que com estas atitudes,não dignificam o bom nome da instituição. Podem subir até à primeira divisão,o que é certo é que a instituição ficará sempre manchada por estas atitudes de certas pessoas...

    ResponderEliminar
  6. O pousaflores nem jogou nada de especial. Teve a sorte do jogo

    ResponderEliminar
  7. GRANDE VITÓRIA!
    Ainda há semanas atrás diziam que já era uma luta a dois. Grande resposta do pousaflores.

    ResponderEliminar
  8. opa se te pagam assim tao pouco cuidado, q andas a ser enganado=P deves dos unicos, quiça o unico msm! ou entao tens de começar a comer em sitios mais moderados nao pode ser sempre marisco=P

    ResponderEliminar
  9. Anónimo Fevereiro 9, 2012 3:12 PM

    Ah...Ah...Ah...

    Andas forte nas piadas sim senhor, muito bem.... Devias ter participado no Caça ao Cómico, tinhas hipóteses... ;)

    Enfim...

    ResponderEliminar
  10. Sem duvida que é verdade.. Para uns receberam ainda uma quantia "engraçada",outros recebem muito menos,e até alguns nem recebem sequer...

    ResponderEliminar
  11. Preocupem-se convosco. Aqui ganha-se o que se ganha,gasta-se o que se entende e ninguem tem nada a ver com isso. É muito? Nao, mas tb nao vos diz respeito. Uma coisa tenho a certeza, temos um grupo unido, que nao vai abaixo nem se incomoda com estas msgs ridiculas e que tentam desestabilizar a equipa.

    Podem tentar mas nao vao conseguir. Já o tentaram varias vezes mas nós nao deitamos a toalha ao chao e estamos aí...

    É ate ao fim.

    Vamos malta, mais 7 jogos rumo ao nosso objectivo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Paguem é a quem devem,e deixem-se de ser moralistas...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook