domingo, fevereiro 19, 2012

GD Guiense segue na Taça distrital

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: João Silva (AF.Leiria)

Tiago Gordalina; Joni, Hugo Monteiro, Beto e João do Touco; Rodolfo Cabral, Pedrito e Pedro Dias; Cédric Jorge, Joel (Bruno Conguito, 85′)e Diogo Jorge (Fabinho, 65′)
Treinador: José Godinho

UDRC Matamourisquense 1:
Rodolfo, Mica ( Joni Oliveira, 60′) Gonçalo Ramos, Moleiro (Fernando, 78′) e Duarte; João Carlos, Tiago Dias e Bruno Martins e Pato (Pato, 81′); Diogo Neves e Carlão
Treinador: Hélder Pereira

Marcadores: Cedric (3′) e Joel (26′) e Milton (91′)

O Guiense permanece na taça distrital, fruto da vitória sobre o Matamourisquense, num encontro que contou com uma bela assistência, dado que se tratou de um derby. A formação de José Godinho dominou o primeiro tempo e nos segundos quarenta e cinco minutos, teve a capacidade necessária para gerir o jogo e aguentar a pressão do adversário.
O Guiense entrou praticamente a ganhar, porque aos três minutos já vencia por 1-0 com um golo de Cedric. O golo galvanizou o conjunto local perante um Matamourisquense surpreendido com o bom início do adversário.
O segundo golo do Guiense surgiu aos 26 minutos por Joel. O avançado do Guiense não facilitou perante Rodolfo.
Ao intervalo o resultado ajustava-se face ao que ambas as equipas produziram. A U.Matamourisquense também teve hipóteses de marcar, mas foi o Guiense a deter o controlo do jogo.
No segundo tempo o conjunto de Hélder Pereira arriscou mais e entrou com uma atitude ofensiva, enquanto o Guiense mais na expetativa. O conjunto da Mata Mourisca teve mais posse de bola e algumas oportunidades, mas não conseguiu finalizar.
O conjunto orientado por José Godinho também esteve perto do terceiro golo, mas também seria um castigo pesado para a equipa visitante.
Em período de descontos surgiu o golo do Matamourisquense por intermédio de Milton. Até ao apito final nada de registo.
João Silva realizou um trabalho razoável. Ficaram dúvidas no golo anulado ao Matamourisquense no primeiro tempo.

O derbie

10 comentários:

  1. Tratava-se de um derbie regional com duas equipas do concelho de Pombal e eu não vi lá nenhum jornalista nem ninguém ligado ao Derbie. Então como é que estes senhores fizeram a crónica do jogo sem lá estar? Penso que a URDCMatamourisquense e o GDGuiense mereciam mais respeito.

    ResponderEliminar
  2. SIM, DE FATO É VERDADE... NEM UM JORNALISTA LÁ ESTEVE. NÃO SEI COMO APARECE ESTA CRÓNICA?!!!! A NÃO SER, PELO QUE ME APERCEBI QUE FOSSE ALGUM ÁRBITRO QUE POR ALI ANDASSE, QUE FOSSE INFORMANDO ÀCERCA DO QUE IA ACONTECENDO. NÃO SEI COMO PODE HAVER TANTA FALTA DE CATEGORIA EM DETERMINADOS SECTORES DO FUTEBOL. AINDA ONTEM OUVI UM TREINADOR DE UM CLUBE PROFISSIONAL DIZER QUE EM ALTA COMPETIÇÃO, SÃO OS PUEQUENOS DETALHES QUE DECIDEM. POIS BEM EU COMO CALOIRO DESTAS ANDANÇAS VOS DIGO: EM QUALQUER COMPETIÇÃO SÃO OS PEQUENOS DETALHES QUE DECIDEM, E ULIMAMENTE TEM-SE VERIFICADO ISSO POR DEMAIS. A A.F.L. SE NÃO ABRIR OS OLHOS, ENTRENTANTO TAMBÉM ACABA, POIS NÃO TERÁ CLUBES ASSOCIADOS. UM RESPEITOSO ABRAÇO A QUEM AMA O FUTEBOL E DESFRUTA DA SUA BELDADE.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar esteve e tu não viste.

    ResponderEliminar
  4. Se calhar há árbitros que tambem são jornalista e eu vi lá um....

    ResponderEliminar
  5. Parece que afinal, não conheces nem os jornalistas nem os Árbitros.

    Jornalistas não sei que não os conheço, agora Árbitros estavam lá mais do que um.

    Tudo é argumento para tentar lançar a descridibilização desnecessária.

    Comentem os jogos, os lances, os golos, marcados ou falhados, as jogadas bonitas, enfim, aquilo que é importante num espaço como este.

    Esqueçam que existem Árbitros, que todos acabam por ganhar com isso.

    ResponderEliminar
  6. fomos roubados " 1 golo ,1 penalti , i cartão vermelho. a receita do jogo . devia ter sido para pagar ao arbitro que parece que recebeu em cheque

    ResponderEliminar
  7. Ó comentador mesquinho e pequeno o teu clube é mesmo como tú, pequeninito.
    Então o teu clube foi roubado? O Matamourisquense é que é roubado todos os dias por ter lá um director tão fraco como tú. Este último comentário revela o complexo da inferioridade e da pequenez. Se trincas a língua no lugar de mandares Super Bock por todos os lados mandas mas é veneno seu parasita. Querias a receita do jogo e então as despesas? Nessas não falas tú? Um cheque dava eu para não aturar pessoas fracas como tú seu cínico e anti-desportista. Os teus pensamentos ainda são da pré-história. A Mata Mourisca não tem culpa de ter directores destes pois não é preciso fazer uma raiz quadrada ou um projecto para sabre quem foi o incompetente e venenoso que fez o comentário anterior. Finge que vais vender umas cervejitas e desaparece.

    ResponderEliminar
  8. xau xau taça.
    xau xau taça.
    xau xau taça.
    xau xau taça.
    xau xau taça.

    ResponderEliminar
  9. xau xau taça.
    xau xau taça.
    xau xau taça.
    xau xau taça.
    xau xau taça.

    ResponderEliminar
  10. Azia prós lados da Mourisca.
    Remédio COMPENSSAM

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook