domingo, fevereiro 05, 2012

13ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2011-2012 - Seniores

Resultados:
Arcuda 4(Pedro, Zito, Stephane e Paulinho) - GD Ilha 2
GD Pelariga 4 - Matamourisca 3
Cast. de Pêra 2 - AD Ranha 1
Moita do Boi 7 - Caseirinhos 0
GDR Boavista 0 - Motor Clube 2(Faria e Henrique Reis)
GAU/Bajouca 1 - GDR Pousaflores 1
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 12-2-2012
GDR Pousaflores - GDR Boavista
GAU/Bajouca - GD Ilha
Caseirinhos - Cast. de Pêra
Motor Clube - Moita do Boi
Matamourisca - Arcuda
AD Ranha - GD Pelariga

62 comentários:

  1. GDR Boavista 0 - Motor Clube 2
    Golos: Faria e Henrique Reis

    ResponderEliminar
  2. Vergonha na Bajouca.
    Golo incrivel anulado ao Pousaflores. Expulsões do Palhais e do Marcelo.
    Vergonha ou lição bem estudada?

    ResponderEliminar
  3. castanheira 2 ranha 1...milagre

    ResponderEliminar
  4. pousaflores é k é fraco!!!

    ResponderEliminar
  5. pousaflores é k é fraco!!!

    ResponderEliminar
  6. Moita do Boi 7 Caseirinhos 1

    ResponderEliminar
  7. Correcção Moita do Boi 7 Caseirinhos 0

    ResponderEliminar
  8. azia para os lados de pousaflores

    ResponderEliminar
  9. a expulsao do palhais e injusta? todos ouvimos o q disse! Marcelo atira areia ao fiscal de linha, milagre e ter sido segundo amarelo, e depois q dizer do vosso nº69, Edgar q mata 3 contra ataques, resmunga todo o jogo, e leva um amarelo no fim porque mais uma vez deu porrada! e o camisas, tambem apos uma entrada fora de tempo poderia ter visto o segundo amarelo! o lance em fora de jogo é duvidoso, e creio talvez q o arbitro tenha errado! mas nao chorem sobre as expulsoes pq foram poucas. liçao bem estudada?

    ResponderEliminar
  10. e o civismo do pousaflores? só faltou arrancar as portas do balneário!!

    ResponderEliminar
  11. Azia só com alguns intervenientes do jogo, porque os jogadores estiveram muito bem e sabem disso.
    No meio daquilo tudo, fizeram um grande jogo, pois mesmo com menos fomos sempre melhores e até chegamos ao 1-0 que depois infelizmente não conseguimos guardar.

    ResponderEliminar
  12. mais uma derrota dos mourisquenses para o ano há mais na primeirinha. se nao fosse o gr levavam tantos...fraquinhos

    ResponderEliminar
  13. Não falem em civismo porque isso foi coisa que nem vocês nem o árbitro tiveram durante todo o jogo e o vosso balneário está inteirinho não se preocupem, têm é de pagar a conta da água, parece que estava fria!

    E quanto ao jogo, vocês não se queixem de nada, o palhais é bem expulso mas é por causa de um golo anulado de forma incrivel, é uma vergonha! E o marcelo não atirou areia ao fiscal, não inventem! Já foram ajudados o suficiente para estarem a tentar por as coisas para o vosso lado!

    A arbitragem foi vergonhosa e só prejudicou um lado! E não se trata de azia mas sim de um sentimento de falta de justiça enorme, o árbitro foi lá com o intuito de nos prejudicar e foi o que fez!

    Lutámos contra tudo e contra todos e mesmo assim podiamos ter saido de lá com a vitória, o que infelizmente não aconteceu!

    E não é como certos jogadores que andaram a mandar bocas durante o jogo a dizer que nós achávamos que ia ser fácil porque se há algo que achávamos sobre este jogo é que ia ser extremamente complicado! Era escusado era complica-lo mais ainda desta forma, de forma a tornar-se impossivel para a nossa equipa sair de lá com os 3 pontos!

    Houve foras-de-jogo tirados que são vergonhosos, e não se pode dizer que os fiscais eram fracos porque nem os fiscais mais fracos tiravam foras-de-jogo daqueles, foram tirados propositadamente!

    Foi vergonhoso, é tudo o que tenho a dizer!

    ResponderEliminar
  14. O camisas ???

    Fartou-se de levar porrada o jogo todo, até cotoveladas levou!!

    Já para não falar da tesoura que lhe fizeram por trás na 1a parte quando ele ia sozinho para a baliza e nem amarelo houve !!! Vergonha !!!

    ResponderEliminar
  15. Eu a treinar a Mata Mourisca com aquela equipa e com a qualidade do plantel ficava nos primeiros 4 da Divisão de Honra. Sr. Helder Pereira faça-nos um grande favor VA-SE EMBORA. Você nunca deveria ter saído da Ilha.Se ainda é uma pessoa digna e acredito que o seja FAÇA O MAIOR FAVOR DE SEMPRE Á URCMM VÁ-SE EMBORA POR FAVOR. Você aqui já deu o que tinha a dar.

    ResponderEliminar
  16. Eu a treinar a Mata Mourisca com aquela equipa e com a qualidade do plantel ficava nos primeiros 4 da Divisão de Honra. Sr. Helder Pereira faça-nos um grande favor VA-SE EMBORA. Você nunca deveria ter saído da Ilha.Se ainda é uma pessoa digna e acredito que o seja FAÇA O MAIOR FAVOR DE SEMPRE Á URCMM VÁ-SE EMBORA POR FAVOR. Você aqui já deu o que tinha a dar.

    ResponderEliminar
  17. Só tenho a dizer que hoje foi a maior vergonha que assisti, que trio de rapazes é aquele que apita o jogo entre o GAU e o pousaflores? Por favor, nao mandem tentem tapar os olhos as pessoas, nem tentem camuflar as coisas.. Todos vimos desde o inicio do jogo a tendencia notoria que era por parte daqueles 3 rapazes para prejudicar a equipa do pousaflores..... anularam um golo limpo, quando ha um PASSE PARA TRAS, onde eq isso é fora de jogo? POR FAVOR! depois jogo pelo jogo.. para nao falar em lançamentos de linha lateral mal assinalados e afins.. Sempre contra Pousaflores.. Na segunda parte, é verdade que o palhais nao deve dizer o que disse, mas se o disse é porque tem razao para o dizer.. O pousaflores não é equipa de expulsoes, nem de tratar mal ninguem, nao tem havido expulsoes desde o inicio da epoca.. Mas quando se é roubado desta maneira é impossivel se estar calado.. pousaflores chegou ao golo, com merito.. foi notoria a azia por parte dos arbitos..... roubadissimos!

    Agora, foi uma má tarde dos 3 rapazes? ou uma tarde programada?

    ResponderEliminar
  18. é uma tristeza o que se passa com a ranha,isto so acontece porque a nova direçao da ranha nao tem credibilidade nenhuma em colocar 1 novo treinador em deterimento a outro treinador que conseguiu dar credibilidade aquele clube que ja nao tinha rei nem roque,e que por sinal estava a ter o melhor arranque no campeonato dos ultimos 10 anos,isto por causa dos novos ricos de alguns dirigentes da ranha que a todo o custo quiseram por 1 treinador que durante alguns anos como jogador so prejudicou o clube mas que é da familia desses mesmos dirigentes,façam 1 favor esses mesmos diretores,demitam se e deixem la aqueles diretores que dao tudo pelo clube

    ResponderEliminar
  19. é totalmente verdade o comentario que foi escrito anteriormente acerca do grupo desportivo da ranha.o mister francisco galvao era adorado por todas as pessoas ligadas ao clube,tanto por adeptos,como por atletas e maior parte dos dirigentes,mas os interesses levaram ao que esta a acontecer com estes resultados vergonhosos

    ResponderEliminar
  20. Para o ano a mais para o Pousaflores.
    Uma vergonha os rios de EUROS quê o Pousaflores esta a gastar para lutar pelo 4.º ou 5.º lugar.Muito vergonhoso.

    ResponderEliminar
  21. Já para nao falar que na pré-epoca a ranha teve jogadores de qualidade a treinar e que deixou escapar...

    ResponderEliminar
  22. pousaflores tem uma boa equipa mas nao precisam de ficar tão asiados com este empate quando pensavam que o jogo estava mas ate ao lavar dos cestos ainda e vindima e mais ainda cada equipa tem onze jogadores e nao catorze .

    ResponderEliminar
  23. O pousaflores com 7 pontos de avanço sobre o 4º lugar está a lutar pelo 4º ou 5º lugar? essa foi engraçada.

    Não te preocupes com o pousaflores que pelos vistos já não tem hipotese na tua opinião.

    Vamos ver...

    ResponderEliminar
  24. Coitadinhos do Pousaflores, foram roubados e mais nao sei o quê.. lérias.. não querem levar vermelhos não façam para tal.. é lixado não ganhar? acontece =) pra proxima tragam um martelo caso seja preciso desamolar a porta.

    ResponderEliminar
  25. Olha anónimo das 10:49 só sobe 1 equipa correto.

    ResponderEliminar
  26. prece me que sera a pelariga a subir de divisao. bom campeonato d gau

    ResponderEliminar
  27. Para o anónimo
    Fevereiro 05, 2012 9:27 PM

    É verdade.. Ainda me lembro de todos os jogadores a chorarem baba e Ranho quando o treinador que era adorado e idolatrado por todos e nem sequer se foi despedir dos jogadores e desejar boa sorte....

    ResponderEliminar
  28. Então a Moita do Boi dá 7-0 aos Caseirinhos e ningu´me comenta sobre nós? Já esqueceram que somos os lideres e cada vez mais primeiros? Primeiramente tinhamos 2 clubes a perseguir-nos mas com o fecho desta jornada temos apena 1. Força Moita rumo à vitória e ao título. E a Divisãod e Honra ali tão perto.....

    ResponderEliminar
  29. Ninguem vem comentar a Moita do Boi, porque apenas faze-mos o nosso trabalho que é jogar a bola domingo após domingo, agora estas coisas de blogs e comentários não nos dizem respeito! Abraço e boa sorte para o resto que ainda falta!

    ResponderEliminar
  30. Vergonha na Bajouca.
    Sem ter nada a ver com as equipas fui ver o jogo e percebo as reações de alguns afetos ao pousaflores, embora com culpas principalmente na primeira expulsão já que o seu capitão perdeu a cabeça. Mas o golo anulado é anedótico, dos piores que já vi, já que é um centro atrasado.

    ResponderEliminar
  31. Não me parece que se possa dizer que agora é só uma luta a dois. Acho que o pousaflores, boa equipa e bem orientada, está ainda bem na luta, embora tenha de o provar em breve aqui na moita, senão aí sim estará fora penso eu.

    ResponderEliminar
  32. Epahhh a bajouca é propicia em repetiçoes de jogos.... Secalhar tb vai ser repetido..... Ahahahaha


    Labregos....

    ResponderEliminar
  33. Como foi o jogo na Pelariga?

    ResponderEliminar
  34. O Marco Ferreira deixou o Arcuda para ir atras dos Euros e mais uma vez vai ficar queimado. Digam-me uma equipa onde atingiu os objectivos do clube?

    ResponderEliminar
  35. Arcuda a subir na tabela.

    ResponderEliminar
  36. o Karelho já chega de andares a mandar bitaites!!

    ResponderEliminar
  37. já não falavam do marco há muito.tinha começado a ganhar.sobre o seu percurso informem-se antes de falar.será coincidencia a pergunta sobre o marco estar à mesma hora que o comentario sobre o arcuda a subir?

    ResponderEliminar
  38. ó anónimo: Fevereiro 06, 2012 5:53 PM

    Deves de andar a faltar às consultas, só pode...

    ResponderEliminar
  39. jogo "bajouca" vs "Pousaflores"

    Golo incrivelmente mal anulado ao Pousaflores, numa bola atrasada em que o jogador que marca o golo está dois metros atrás da linha da bola. Todos ficaram estupefactos quando o fiscal de linha levantou a bandeirinha, tendo o capitão do pousaflores, indignado com tal situação, reagido embora nunca faltando ao respeito ao árbitro. No entanto, por prudência deveria ter cuidado com o que diz. Parece-me, infelizmente, que tal erro deveu-se a falta de competência e não por premeditação, mas é o que temos na arbitragem do futebol distrital. No entanto, a equipa de arbitragem prejudicou o Pousaflores, que fez tudo para conseguir a vitória.

    Bem haja.

    ResponderEliminar
  40. ARCUDA A SUBIR NA TABELA????? Pois...se não ganhassem á ilha que esta em ultimo nao ganhavam a mais ninguem....As amizades fazem o treinador permanecer, pois caso contrario não tem onde cair morto....ao ponto de conseguir afastar os adeptos que gostam do clube....UMA VERGONHA!!!!

    ResponderEliminar
  41. não faltou ao respeito ahahah

    ResponderEliminar
  42. Grande Motor Clube! Vamos fazer o nosso campeonato domingo a domingo e vamos mostrar o grande grupo que temos desde a direcção aos jogadores... O que os outros dizem nao intressa para nada! Ganda broxe mais um grande jogo simao... Mano tamos a tua espera ja falta pouco para voltares e mostrares que estes gajos que veem para aqui dizer mal de nos mao percebem nada de futebol! FORÇA MOTOR CLUBE...

    ResponderEliminar
  43. É isso mesmo puto, so quem nao sabe o grupo que temos este ano é que critica...
    É duro estar de fora, mas breve, muito em breve la estaremos novamente para o ataque...
    Trata disso para juntos fazermos estragos. Heheheh

    Abraço

    ResponderEliminar
  44. alguem me pode dizer qual a equipa que jogou pelo pousaflores? obrigado

    ResponderEliminar
  45. jogaram todas as estrelas menos nornmando e silveiro

    ResponderEliminar
  46. qual a equipa da ranha e do motor deste fim de semana?

    ResponderEliminar
  47. olá muito boa tarde...caros adeptos e vibrantes comentadores de futebol... os que falam aqui...dentro de campo pouco ou nada de bom sabem fazer... é normal que dentro das 4 linhas sejas miseráveis...venham para um mero blog mandar bitaits =)

    Penso que a Bajouca ou lá como se chama aquela terra é uma equuipa fraquissima....uma cambada de labregos que nem condiçoes para jogar á bola tem... pelado vergonhoso.... á terras de cultura em melhor estado....ponham sintético que o marcelo já não é expulso.... =)

    Depois quanto aos ordenados milionários dos jogadores do pousaflores...é incrivel como tudo fala disso...faz-vos mesmo cocegas não faz... é tão bom quando chega ao fim do mês... pena voces k falam serem uns tesos =) Pena também a vergonha das arbitragem...quer nas vitorias do pousa quer nas derrotas....é raro existir uma exibição com a minima qualidade...mas desta divisão como é obvio nao se pode esperar mais...

    Uma palavra à Moita... eu tinha vergonha de jogar no Clube cujo nome tem a palavra BOI mas isso são opções =) Força aí...é este ano que fazem história.... mais 4 aninhos e vejo um jogo no campo da Moita com o Sport Lisboa e Benfica... E tão bom ver a vossa alegria em vir para aqui falar nas vossas vitorias... não se irritem nem enervem... toda a gente lê jornais...mas têm essas necessidade..eu compreendo...é um facto raro

    Um grande Abrao a todos aqueles que perderam o seu preciso tempo a ler este meu desabafo...aguardo por respostas.

    ResponderEliminar
  48. este viu-se ao espelho. estava dificil

    ResponderEliminar
  49. Que Deus te perdoe e te dê um sacho.. e alguém o cabo..

    ResponderEliminar
  50. "mas desta divisão como é obvio nao se pode esperar mais"

    ou não jogas futebol ou deves jogar num Real Madrid ou algo assim.. das-me um autografo? =)

    ResponderEliminar
  51. Para o Anonimo que escreveu isto..
    "Uma palavra à Moita... eu tinha vergonha de jogar no Clube cujo nome tem a palavra BOI mas isso são opções =) Força aí...é este ano que fazem história.... mais 4 aninhos e vejo um jogo no campo da Moita com o Sport Lisboa e Benfica... E tão bom ver a vossa alegria em vir para aqui falar nas vossas vitorias... não se irritem nem enervem... toda a gente lê jornais...mas têm essas necessidade..eu compreendo...é um facto raro"


    Só tenho a dizer... Cá te espero..
    E sou da MOITA DO BOI e com muito ORGULHO.. Para pessoas se é que podemos chamar pessoas como tu, mereces o desprezo.. Nao vales nadinha. Nós aqui na Moita do Boi sabemos muito bem receber as pessoas, mas já te aviso, nao vai ser o teu caso, porque descobri quem és, e nao vais ser bem recebido aqui. É um conselho.. Respeita se queres ser respeitado..

    ResponderEliminar
  52. Alguém me sabe dizer onde fica essa terra de nome MOITA e com apelido de BOI? Juro que não sei e apena quero ser informado. Será para os lados de Pousaflores ou dos Caseirinhos? De fazer esta pergunta acho que não sou PIEGAS! Também não quero ser chamdo de BOI da MOITA. Por isso agradeço e aguardo pela informação.

    ResponderEliminar
  53. Nao sendo particularmente adepto de nenhum clube destes e porque ja vi os 6 primeiros classificados a jogar vou so emitir uma opinião meramente pessoal sobre as 6 equipas melhor classificadas, que axo que é para isto que servem estes blgs então aqui vai :

    Moita do Boi - Equipa mt compente que vale pela equipa e pela união que tem.

    Pelariga - A que pratica melhor futebol

    Pousaflores - Boa equipa mas algo desiquilabrada nos processo defensivos

    Motor clube - Aguerrida e trabalhadora o que da frutos, pois de todas sera a que menos qualidade técnica tem.

    GAU - Compeneten com equipas mais fracas, sendo o factor casa preponderante com equipas de igual ou superior valia

    Boavista - Muito inconstatante, capaz do melhor e do pior num so jogo, tem matéria humana para fazer mt melhor

    como disse é so uma opinião livre e pessoal (sujeita a criticas claro) que principalmente nao poe em causa favores nem desfavores de arbiragem , porque se os arbitros erram para um lado hoje amanha erram para outro.
    Saudações desportivas e boa sorte para todos.

    ResponderEliminar
  54. Para anónimo das 3:06 do dia 9

    Mas que GRANDE CROMO que tu és...es provalvelmente a pessoa mais atrasada que alguma vez escreveu neste blog.

    Deviam era chamar-te em vez de boi da moita, chamarem-te GRANDA TOSCO!!!

    oh meu deus...

    ResponderEliminar
  55. Só tenho uma coisa a dizer, se ser da Moita do Boi é mau o que dizer das pessoas que vivem na pixa ou na coina lol
    Opá crescam para a vida e tornem-se pessoas de caracter e humildade! A Moita é uma terra de pessoas humildes, trabalhadoras e respeitadoras por isso saibam-se por nos vossos lugares e sejam felizes! Cambada de frustrados

    ResponderEliminar
  56. ai ao artista q comentou em cima, q nao tem ponta por onde se pegue o seu comentario, so quero fazer um reparo ao seu comentario, tanto quanto me apercebo, bajouca e moita do boi hao-de ser das equipas com mais atletas da terra a jogar na sua equipa, é pa nao ha sintetico na bajouca, ha humildade! a terra chama-se moita do boi? mas a malta de la e toda muito porreira! quanto a ti, se es de pousaflores, es capaz de ser tu entao quem me ira responder a esta questao, é q nem ai nessa terra sabem, pelas placas indicativas da localidade, escreve-se pousa flores, ou pousaflores? ja q es tao artista pra umas coisas responde a esta! obrigado, e labrego e coisa na qual nao me revejo ao contrario de ti que te escondes ai atras de um comentario pura e simplesmente ofensivo!
    ja agora, quantos atletas de pousa...?!?!?! flores ha na equipa? grande abraço
    RT13

    ResponderEliminar
  57. Para esse anonimo dos bitaites: o que é que interessa para o futebol, o nome das terras das equipas...que grande atrasado!!!

    ah...e se es de pousaflores deves ter ca uma moral para falar, ja que quando fui la jogar, nessa terra so vi tres casas e uma igreja, no meio da serra

    ResponderEliminar
  58. agora percebo o tanque ao cancelar aqui os comentarios...passa a ideia k o pousa nao ganhou por causa do arbitro acho piada porque quem vê o jogo percebe que o golo anulado ao pousa o passe pode ser para tras mas se jogador ta adiantado em relaçao à linha de passe é fora de jogo , parecem me desculpas porque o arbitro durante o jogo todo foi pressionado pelo banco do pousa a cada decisao k tomava.. sabemos que clubes k tao nos primeiros e de mais peso a nivel de estruturas e nome sao os mais beneficiados e os que mais se queixam,, por isso digo deixam apitar os arbitros porque ganhar com ajudas ou pressionar e intimidar para beneficiar nao é justo e quem é prejudicado sempre sao clubes no mesmo nivel ou seja k secalhar nao tem condiçoes a nivel de estrutura e nao têm um poder de investimento como outros por isso peço para os arbitros nao se deixarem levar por estas lamurias.. pousa para mim equipa mais competiva do campeonato , equipa agressiva equipa compacta dificil de bater podia ter ganho na bajouca mas tambem podia ter perdido, devem perceber k a outra equipa foi forte e esteve a grande nivel sabiam que ia ser um teste durissimo,, o pousa pode ter ganho um ponto porque outros candidatos vao a bajouca e de certo para lá ganharem em condiçoes normais sem pressoes nao sera nada facil vao estar do nosso lado de certo... digo k jogadores como palhais edgar o 17 entre outros hà poucos nesta divisao sao jogadores de nivel.. quanto a atletas do motor a falar da do GAU sabemos quem tem sempre uma opniao aqui no blog a provocar esse rapaz que estava de fora a mandar bocas e chamar nomes ao atleta do gau n4 quando este saiu para receber assistencia,isto num jogo recente entre as duas equipas, mostra a forma de estar no futebol ,, acho que devias ouvir o teu capitao Mota e deixar estas coisas que so mancham o teu clube , isto é a minha opiniao porque penso que somos livres de falar quem nao sente nao é filho de boa gente saudaçoes malta

    ResponderEliminar
  59. sabem a diferença de dar pau e ser agressivo e levar os lançes sempre aserio?parece que nao pq toda a gente diz q o 69 do pousaflores so da porrada...e se forem ver a disciplina dele tem 3ou4 cartoes amarelos...0 vermelhos... e o que se ve neste campeonato é vermelhos aos montes por todas as equipas... abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook