quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Bruno Catrau já não é o treinador das AD Figueiró dos Vinhos

Em consequência de mais uma derrota, o técnico da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos, Bruno Catrau, pediu a demissão do cargo, o que foi aceite pela direcção do clube.
E a direcção do clube não perdeu tempo, tendo já contratado o seu sucessor. Trata-se de João Almeida, que terá como adjunto Silva.
Também Hélio, guarda-redes, é novidade no clube, tendo já jogado no último jogo frente ao GD Alvaiázere.

13 comentários:

  1. Até quê lá estejá o interra Silva nenhum treinador vai ai vingar.

    ResponderEliminar
  2. O REGRESSO DO MAIS DO MESMO!

    ResponderEliminar
  3. sou socio da desportiva e muito sinceramente o joão almeida e o silva,´são duas boas pessoas agora como treinadores a desportiva tem que arranjar alguem que perceba de futebol e seja líder....alias o silva se tivesse vergonha já tinha saido com o tó-zé e o joão almeida nos seniores a carreira dele é só desastres!!

    ResponderEliminar
  4. cOM ESTES DOIS ENTERRAS ALGUM JOGADOR TERÁ RESPEITO??

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!
    tambem sou sóçio da desportiva e ás vezes venho aqui pra ver as últimas novidades do futebol do meu distrito.
    Normalmente vou ver todos os jogos em Figueiró dos Vinhos, no entanto no domingo passado não pude ir, porque tive um assunto para resolver e nem sabia que o Sr. Professor José Bruno tinha pedido a demissão.
    Eu não percebo nada de bola, mas gostava de perguntar aos letrados ( papagaios ) que anteriormente já se pronunciaram sobre este assunto:
    Será que a culpa é dos treinadores, será que nenhum treinador serve pra minha desportiva, será que o mourinho estaria a altura dos grandes craques que a desportiva tem, tenho duvidas, porque ao longos dos anos todos os anos é sempre a mesma coisa, os treinadores não tem capacidade para treinar esta grande equipa.
    Eu tenho a minha ideia a culpa é sem duvida da mentalidade de grande parte dos jogadores, o que lhes interessa é o fim do mês mais nada.
    Já vamos no terceiro treinador e nenhum vale nada, por amor de deus só não quer ver quem não quer.
    Ainda vamos a tempo Desportiva mas tem que ser com humildade.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,
    Mas está á vista de toda a gente que enquanto não correrem com certos elementos da equipa que querem é ganhar aos 4oo e 5oo euros, axam que a desportiva vai algum lado!

    ResponderEliminar
  7. Comecem a jogar com os miudos da terra, porque mais ano menos ano é isso que vai acontecer, não se esquecam que o dinheiro está a acabar.
    Força Desportiva

    ResponderEliminar
  8. O grande problema é que os da terra também querem ganhar esse dinheiro, a culpa não é dos treinadores nem dos jogadores, é de quem os contrata, aos de fora, e de quem "dá" o dinheiro que "da" aos da terra, tentem saber quanto ganha o departamento médico por exemplo, para não fazer nada...

    ResponderEliminar
  9. E guarda-redes helio!! Que guarda redes!!?? Se aquilo e guarda redes vou ali e ja venho.... Fraquissimo, continuam com a vergonha.... Ou contratam jogadores que recebem valurdios ou entao jogadores que nem nos simonenses tinham lugar!! Metam la uma estaca que vale mais!!

    ResponderEliminar
  10. Sim também é verdade o departamento médico leva todos os meses 1ooo euros para casa, para quÊ???

    ResponderEliminar
  11. este silva e o joão há muito tempo que andavam a por os patins ao catrau. a ultima vez que estavam a falar disto foi na pastelaria renato ao pé do platinas...

    ResponderEliminar
  12. pois realmente se o figueiro corresse com essas cobraqs que ai teem se calhar era malhor.
    E que ta visto que não ha treinador nenhum que de ai,,,, se calhar o problema e dos jogadores que pensam que valem mais do que aquilo que realmente valem.. enfim

    ResponderEliminar
  13. Só aquele avançado que não sabe marcar golos leva 400euros, é uma vergonha!!!!!!!!! Cambada de chulos! Joguem pela vossa terra e não pelo dinheiro!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook