sábado, fevereiro 25, 2012

Resultados da Taça Distrital - Juvenis

Resultados:
Beneditense 0 - AC Marinhense 3
UD Leiria B 0 - SCL Marrazes 0 (5-4 g.p)
ID Vieirense 1 - Grap/Pousos 1 (4-1 G.P.)
AC Marinhense B 3 - GD Peso 0
--
Equipas apuradas para as meias-finais: UD Leiria B, AC Marinhense B, ID Vieirense e AC Marinhense

31 comentários:

  1. Taça Distrital
    Juvenis
    U.DLEIRIA (0) vs SCLMarrazes (0)
    Penalties (5-4) Leandro, Benny, Beato, Stephen e Polga

    ResponderEliminar
  2. O leiria jogou com aLGUNs jogadores da equipa A? Pode faze-lo?

    ResponderEliminar
  3. Pode jogar na equipa B com todos os juvenis de 1º ano e assim fez, jogando só com jogadores nascidos em 1996.Força Leiria, VIVA A UDL

    ResponderEliminar
  4. Grande vitória sem duvida, frente a equipa que era considerada super favorita. Ja agora algume me sabe dizer se o Yassin esta emprestado no Leiria ou se foi de vez e tem que regressar na proxima epoca?

    ResponderEliminar
  5. Pois é o Leiria com uma equipa TODA de 1º ano, eliminou outra TODA de 2º ano...
    Nem percebo a azia de alguns adeptos visitantes, futebol é assim mesmo, uns dias ganha-se outros perde-se... (ai tanta dor de cotovelo que andava ali...)

    ResponderEliminar
  6. Como é possível o prof.Rui Bandeira tomar conta de todas as equipas?
    Será que o mister Veloso não seria a opção certa para esta equipa de Juvenis, agora que acabou o campeonato de Iniciados?
    Há coisas que não entendo no meu Marrazes.

    Adepto Atento do Marrazes que por acaso não foi ver hoje o jogo

    ResponderEliminar
  7. Apesar de jogar com 10 jogadores a partir dos 60 min. de jogo a UDL continuou a dominar as operação a meio campo.

    ResponderEliminar
  8. O veloso vai ser dispensado no final da época. Fala quem sabe

    ResponderEliminar
  9. o treinador dos juvenis é o Moura. o Bandeira é o coordenador técnico e quando os juniores não jogam vai ajudar nos juvenis

    ResponderEliminar
  10. que grandes jogos pras meias finais...............

    ResponderEliminar
  11. apesar de o marrazes ter uma excelente equipa, o uniao esteve sempre presente no jogo, jogaram muito bem mesmo com 10, o jogo foi deles.. agora estao excelentes equipas na taça, vamos ver o que acontece a seguir.

    ResponderEliminar
  12. Beneditense-0 vs Marinhense-3.Marinhense com duas equipas nas 1/2 finais.

    ResponderEliminar
  13. Complexo de inferioridade relativamente ao Leiria... alguém opinava com razão relativamente a bocas e insultos de adeptos marrazenses no final do jogo

    ResponderEliminar
  14. Se o veloso vai ser dispensado no final da época, mais vale ser agora

    ResponderEliminar
  15. grande marinhense com 2 equipas nas meias,quem marcaram os golos na benedita?

    ResponderEliminar
  16. E se o Marinhense, por ironia do sorteio, nas meias finais, ganhar os seus jogos, iríamos ter uma final.

    - Marinhense A x Marinhense B

    O que diz a isto a Associação?
    Só neste país é que isto pode acontecer.

    ResponderEliminar
  17. É a inteligência desta instituição que é a AFL a funcionar...não deste País..porque se o leiriaB fosse campeao nao podia subir como é obvio porque já têm uma equipa no campeonato nacional...

    ResponderEliminar
  18. Então qual é a solução apresentada por estes dois brilhantes anónimos? As equipas B não têm direito a participar na taça? Ou só podem ir até a uma fase e entregar a vitória a quem não merece passar? A AFL e a FPF proibem duas equipas do mesmo clube participar na mesma divisão, agora a taça parece-me ser uma competição de cariz totalmente diferente em que todos os miudos têm direito a participar..

    ResponderEliminar
  19. não sabes m... nenhuma. o Veloso vai embora.. se quiser. porque se não quiser fica... fala quem sabe

    ResponderEliminar
  20. A questão da equipa B coloca-se pelo facto de por exemplo essas mesmas equipas não participarem na Taça de Portugal.

    Mas pessoalmente não me faz qualquer impressão o facto de estarem duas equipas do mesmo emblema na Meia-Final da Taça Distrital

    ResponderEliminar
  21. Fevereiro 27, 2012 1:23 AM...
    Nao têm o direito, não...em primeiro lugar uma equipa nao pode estar representada numa competição com duas equipas...por isso existe uma coisa chamada equipas satelite, que serve para enviar jogadores emprestados para estes participarem em todas as provas...e desculpe que lhe diga ou é do marinhense ou faz parte desse grande grupo de inteligentes que lideram o nosso futebol de leiria..que por sinal pouco ou nada tem evoluido...
    Mas já agora é só porque é mesmo contra-natura porque nada tenho contra ACM e posso dizer conhece muito bem o treinador e alguns jogadores e espero inclusive que subam de divisao..mas isto nao é um erro do ACM mas sim da associação...Acho que lhe respondi clubes satelite..se precisar de mais informações ou soluções tenho algumas porque muita gente idosa à frente das coisas não serve para evoluir e os meus 23 anos parece que já lhe deram uma solução

    ResponderEliminar
  22. Ao comentador das 12.46 de 28.Fev.

    A evolução e a inteligência nada tem a haver com a idade.
    Ou se percebe do que estamos a falar ou não, quer sejamos novos ou velhos.
    Conheço alguns jovens que as ideias que têm, só servem para beber uns "shots".
    No caso em apreço, não percebi, qual a sua solução e se calhar é por ser velho.
    Clubes satélites, para jogadores amadores?
    Fale do que sabe.
    Entendo que na Taça Distrito de Leiria, a exemplo da Taça de Portugal, as equipas "B" deveriam estar vedadas de participarem, situação que deveria estar contemplada nos Regulamentos da Associação e não está.
    Percebo que todos os jovens têm direito a jogar, mas os Clubes com duas equipas na Distrital, poderiam utilizar na Taça Distrito os jogadores que entendessem, independentemente jogarem na equipa A ou na equipa B e evitava-se esta situação.
    Penso eu...

    ResponderEliminar
  23. Admito não ter uma opinião muito vincada sobre o assunto, mas parece-me que o resumo será qualquer coisa deste género. Se por um lado não tem lógica haver um clube com duas equipas na mesma competição, por outro lado também não tem lógica que as regras do futebol senior, cujos objectivos em pouco se encontram com os do futebol de formação, sejam aplicadas da mesma forma. Todos os miudos tem o direito a participar nas competições todas e os clubes, aproveitam-se disso, positivamente, parece-me. E dessa forma tenho a ideia de que se as equipas B, como este ano o ACM e o UDL (em condições diferentes), e também o Marrazes o ano passado, apresentaram qualidade suficiente para irem passando as várias etapas, não vejo porque será justo (frisando mais uma vez serem adolescentes ainda em formação como homens e potenciais jogadores) serem eliminados ou não lhes darem oortunidade para vencer uma competição deste género. Até porque em Portugal cresci a ouvir falar na festa da Taça (neste caso a de Portugal) em que os mais "pequenos" têm direito a tentar ganhar aos "maiores".

    ResponderEliminar
  24. Na minha opinião, julgo já ser tarde de mais para especular e falar sobre o facto de existirem 2 equipas do mesmo Clube nas Meias-finais. Se isso não devia de acontecer, era algo que deveria ter sido pensado no inicio da competição, é porque a lei das probabilidades existe, e não numa situação como esta, em que estão a ser postos em causa o esforço de muitos jovens que lutaram ao longo dos jogos para aqui chegar.
    No próximo ano se a AFLeiria achar que deve rectificar deverá fazê-lo, comentar neste momento esta situação só porque é vista quase na recta final é como "só se lembrarem de Santa Bárbara quando troveja".

    ResponderEliminar
  25. o sr. até estremeceu quando ouviu a palavra "satelite"...até parece que não é usada principalmente pelos clubes ditos maiores da região...não brinco comigo, exemplos de UDleiria, e muitos este falo com conhecimento de causa que se por acaso nao corresponderem às expectativas eles vão logo rodar para o grap, boavista...como o ACM vai buscar ao Alcobaça e à Nazaré...se a palavra satelite é assim tão forte peço desculpa a verdade é que existe...e se existe alguém que não queira ver nenhum miudo privado de jogar a taça sou eu...porque é das competições que mais gozo dá de jogar pelo mata-mata...contudo criem regras para que entao as equipas que têm 2equipas inscritas nessa competição não possam utilizar jogadores que já tenham jogado pela a equipa A..
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  26. Fevereiro 29, 2012 9:38 AM
    e essa regra existe meu caro (BASTA CONSULTAR O REGULAMENTO DA PROVA) conhecedor de futebol com 23anos apenas,eu tambem me considero um jovem apesar dos 20 anos em que competi, tenho-te a dizer que por viveres nas nuvens é que vês demasiados "satelites".O querer que cada equipa consiga os melhores atletas do distrito é sinal de "satelite"????cada clube procura ter os melhores entre as suas fileiras aumentando a qualidade das suas equipas e obrigando assim a que todos evoluam.è certo e sabido que os "melhores" jogadores querem competir e ingressar nas equipas com mais mediatismo e que disputem os campeonatos Nacionais,Honra ;distrital por essa ordem.
    Assim sendo a Taça é das unicas provas em que se podem defrontar equipas da Honra e Distrital com atletas de 1º e 2º ano,trazendo mais competitividade á prova visto esta ser a elemininar.

    ResponderEliminar
  27. Tanto imbecil... credo!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook