sábado, outubro 06, 2007

3ª Jornada - Divisão de Honra - Resultados e classificação

Resultados
Vidreiros 1(Portugal p.b) - Marrazes 1 (Nuno Sousa)
Biblioteca 1 - Guiense 1(Joel)
Pedroguense 0 - Nazarenos 4(Henrique 2 , Fabinho e Rui Codinha)
Pataiense 2(Leandro e Nelinho g.p) - A.Serra 2 ( Norton e Pimenta)
Vieirense 3(Hugo Neto , Nuno Rodrigues e Batalha g.p) - F.Vinhos 2
Peniche 2(Márcio 2) - Maceirinha 1 (Hélder Renato)
Alvaiázere 3(Likas , João Rosa e Ricardo Mobarq) - Avelarense 2(Normando e Boavida)
Beneditense 1(Twix) - Ansião 1
----------
Classificação
1º Nazarenos - 9 Pontos
2º Peniche - 6 Pontos ( - 1 Jogo)
3º Alvaiázere - 5 Pontos
4º Guiense - 5 Pontos
5º F.Vinhos - 4 Pontos
6º Biblioteca - 4 Pontos
7º Alq. Serra - 4 Pontos
8ºAnsião - 4 Pontos ( - 1 Jogo)
9º Pataiense - 4 Pontos
10º Beneditense - 4 Pontos
11º Avelarense - 3 Pontos
12º Maceirinha - 3 Pontos
13º Vieirense - 3 Pontos
14º S.C.L.Marrazes - 2 Pontos
15ºPedroguense -1 Ponto
16º Vidreiros - 1 Ponto

100 comentários:

  1. ouvi que o Peniche foi beneficiado no fim do jogo com um penalti muito duvidoso que lhe valeu a vitória sobre a maceirinha. alguém me pode confirmar isso?

    ResponderEliminar
  2. O Marrazes continua a desiludir.

    ResponderEliminar
  3. Marrazes, foi assaltado...

    ResponderEliminar
  4. arbitro aos oitenta minutos assinala uma grande penalidade fantasma, uma falta que foi feita claramente fora area. E assim o Peniche vai ganhando

    ResponderEliminar
  5. Maceirinha mais uma vez a levar nas lonas e como sempre quando perdem , a culpa é do árbitro . 1ªDistrital é o vosso futuro , eh, eh, eh , Cepos da bola !!!

    ResponderEliminar
  6. A grande penalidade não foi duvidosa, simplesmente não existiu!

    O Gigas (central) faz falta. Agarra por trás o adversário que se vai a isolar, ficando em posição frontal à baliza, só com o Zé (garda-redes) pela frente.

    O Sr. Árbitro Hugo Coelho (que me pareceu ter muito medo dos jogadores e dos adeptos do G. D. Peniche) apitou falta e expulsou o Gigas (cartão vermelho sem margem para dúvidas).

    Até aqui tudo bem!

    O Gigas agarra o avançado do G. D. Peniche (não sei o nome...) fora da área e este aguenta a carga até o Zé agarrar a bola e deixa-se cair dentro da área.

    É falta para vermelho directo, mas é fora da área!

    O Árbitro Auxiliar (fraquinho) que tinha assinalado a falta, ficou um pouco atrás da projecção da linha da grande área. O Sr. Árbitro Hugo Coelho, que estava muito bem posicionado (no círculo do meio campo) apontou a marca de grande penalidade e o seu auxiliar não os teve no sítio para lhe dizer o que viu.

    O G. D. Peniche foi superior mas não necessitava de ser ajudado.

    Pior equipa em campo: a equipa de amarelo!

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. bem não sei se o Peniche ganhou devido a um penálti fantasma, não fui ver o jogo :(, mas espero que o meu GDP, não se sirva de benefícios para ganhar vantagem, pois já tivemos o caso do jogador que não devia ter jogado e olha agora onde estamos :S, mas seja como for, força aí Peniche.

    ResponderEliminar
  8. Pois é , Marrazes , Vidreiros e Maceirinha para a 1ªDistrital . O ano passado o Marrazes foi levado ao colo, este ano ve-se o que valem verdadeiramente , nada

    ResponderEliminar
  9. ja estamos em Maio ? Pessoal o Verão deve estar a chegar !! :D vai ao medico rapaz ... dps passo pelo 4.º piso para te ver .. abraços dragon ;)

    ResponderEliminar
  10. Dragon Fire disse:
    "Pois é , Marrazes , Vidreiros e Maceirinha para a 1ªDistrital."

    Pois, ainda falta uma equipa. Talvez seja a do Dragon Fire, mas não me parece qu ele tenha coragem para defender as suas cores. Apenas para atacar os clubes adversários.

    ... mas soa-me a dor de cotovelo!

    ResponderEliminar
  11. Relativamente ao Peniche-Maceirinha, só concordo quando dizem que a equipa de amarelo foi a pior em campo. Respeito as opiniões aqui expressas relativamente ao lance do penalty e de que consequentemente, o Peniche terá sido beneficiado pela arbitragem.
    Admito que o central do Maceirinha tenha começado a agarrar antes da grande área, mas o Márcio não desistiu da jogada e aguentou a carga. O central no desespero, quando vê que o agarrão não é suficiente, corta o mal pela raíz e derruba o avançado já bem dentro da grande área. Penalty e expulsão (na minha opinião, repito). O árbitro auxiliar que "não os teve no sítio" nessa ocasião, também cortou 2/3 ataques bastante perigosos do Peniche na segunda parte. O árbitro principal era de facto muito fraquinho, com erros de análise em alguns lances. No final da primeira parte, existem 2 atrasos para o Guarda-Redes, um deles duvidoso e outro que é claramente punível com livre indirecto. Para além disso, o árbitro permitiu um irritante anti-jogo do Maceirinha que começou após o 1-1 ainda na primeira parte. Os jogadores ficavam no chão, o jogo parava, o árbitro permitia a entrada da assistência médica e assim se iam passando preciosos minutos. No final do jogo, o árbitro deu uns já de si injustificáveis (só o anti-jogo do maceirinha os explica) 5 minutos de desconto que se prolongaram até aos 8(!!!). Curioso como uma equipa que queimou tanto tempo poderia ter vindo a beneficiar desse mesmo tempo na parte final da partida.
    Deste jogo, fica-me a ideia de que esta temporada irá ser fértil em jogos deste tipo aqui em Peniche. É pena que assim seja, até porque o Maceirinha em alguns momentos, mostrou que sabe jogar bom futebol e prova disso é o bonito golo que marcou.

    ResponderEliminar
  12. Golos do Peniche: Márcio (2)

    ResponderEliminar
  13. Dragon Fire ainda vais comer sapos...

    ResponderEliminar
  14. Tanque golos do idv hugo neto, nuno rodrigues e batalha de penalty...

    ResponderEliminar
  15. Ó migo entao e a falta não se assinala quando começa? Ele não arrancou o mal pela raiz, o avançado (muito bom jogador por acaso) quando viu que o guarda redes já tinha a bola ao alcance deixou-se cair dentro da área. Cartão vermelho muito bem mostrado mas nunca penalty, facto confirmado pelos adeptos do Peniche que estavam em linha com a jogada. Foram claramente superiores e nem outra coisa se esperava, mas penso que poucas equipas vos vão dar tanto trabalho como nós ai nesse estádio, palavras do vosso capitão que nos enchem de orgulho.
    Já agora que falas no anti-jogo talvez não te lembres das faltas para cartão laranja que vocês fizeram, 4 sobre o Peugeot e uma mesmo no final sobre o Pinto, e quanto a esses atrasos que falas, se os nossos jogadores conseguissem fazer aqueles passes intencionalmente era sinal que eram muito bons e não jogavam na distrital lolol, aquilo foram roscas migo ou como se diz agora "trivelas" lolol
    Felicidades para vocês Peniche, que o vosso "passeio" pela distrital seja mais dificil do que vocês esperavam, porque na distrital também há qualidade e não é preciso pagar ordenados chorudos para a ter :)

    ResponderEliminar
  16. oh malta ... o dragon disse que o vidreiros, o marrazes e maceirinha ja desceram .. ja acabou a �poca ??? ent�o o meu mister � louco anda a marcar treinos para que ?? ja n�o la apare�o .. obrigad�o dragon ... j� agora quem subiu ? se souberes quem desceu da 3.� diz qualquer coisa .. abra�os dragon ;)

    ResponderEliminar
  17. Diz que o Marrazes foi assaltado em Picassinos? Onde anda o Verdadeiro Anónimo para se defender , e já agora para explicar o que se passa com o seu clube onde a contestação ao Velhinha é crescente

    ResponderEliminar
  18. Anda por aqui muita gente desactualizada... principalmente na Maceirinha. As faltas são para ser assinaladas onde terminam e não onde começam. Houve alteração a essa regra.
    Precisamente para não beneficiar os infractores. Como me parece ter sido o caso em Peniche, pois assim a lei não prejudicou um atleta que aguenta o puxar da camisola e só na área é que levou o golpe fatal.

    Curiosa mudança de discurso dos adeptos da Maceirinha. No ano passada, quando ganharam aos Vidreiros, com um livre directo, diziam que a falta tinha sido dentro da área, pelo que devia ter sido assinalada grande penalidade. Isto num lance em que o atleta que inventou a falta, mergulhou para dentro da área, tendo o contacto, por ele provocado, sido feito fora da área... pela lingua morde o peixe, meus caros.
    pelo relato do acontecimentos que tive oportunidade de ler, a lei foi cumprida, o Gigas só tinha é que largar o rapaz antes dele entrar na área.

    ResponderEliminar
  19. é pela boca "morre o peixe" e não morde.. aqui há cada anedota..

    ResponderEliminar
  20. ouvi dizer que nesta semana teve um jogador novo a treinar no slmarinha??alguem pode me comfirmar??

    ResponderEliminar
  21. O que se passa com o marrazes , 3 jogos 2 pontos? É o Paiva que anda a engatar aquilo tudo???

    ResponderEliminar
  22. inacreditavel as declarações do Velha no final do jogo á RCM96

    ResponderEliminar
  23. o pedroguense voltou aos tempos da pré-história com o seu treinador-miguel estica-a querer bater em todos!Uma vergonha!!!que gande xulo contrataram.

    ResponderEliminar
  24. não precebo o velha !!! diz que não é treinador dos Vidreiros mas sim colaborador como os jogadores, que os jogadores não vão aos treinos porque estão a trabalhar de turnos e por isso não conegue implantar os seus metodos de treino! agora pregunto eu, ele não sabia para onde ia?

    ResponderEliminar
  25. O Catarino é que teve juizo bazou para não o aturar!! andou a ser titular na pre-epoca e chega ao primeiro jogo e vai para o banco! agora pergunto , Velha para q servem as pre-epocas?

    ResponderEliminar
  26. :D... Velhinha Rulleees!!! hahaha

    ResponderEliminar
  27. empatou 1-1 mas segundo parece teve muita sorte!!!!

    ResponderEliminar
  28. verdadeiro anonimo estamos a tua espera isto sem ti nao e mesma coisa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. Alvaiázere 3 - Avelarense 2
    (Likas; João Rosa e Ricardo Mobarq)
    (Normando e Boavida)

    ResponderEliminar
  30. estou mesmo a ver nos vidreiros joga quem é amigo do treinador ,quer dizer colaborador!!!!

    ResponderEliminar
  31. Observador, essa lei sempre levantou muitas duvidas e nunca chegou a ser bem posta em prática, então nesse caso qualquer jogador pode "pegar" num adversário, arrastá-lo até fora da área e assim só seria livre contra si. E já agora no ano passado no jogo contra os Vidreiros não foi em nada uma situação semelhante, o que sempre disse foi que o árbitro a marcar falta, e atenção porque disse "a marcar falta", teria de ser dentro da área pois foi onde houve o contacto, não houve caso nenhum de tocar fora e cair dentro porque o jogador da Maceirinha até caiu para trás. O Peniche merecia ganhar mas não assim, perdemos mas deixamos uma boa imagem. Não é equipa do nosso campeonato

    ResponderEliminar
  32. Óh trados isso é k era alta lei para vocês!!!!!!Assim quando vocês agarram os fiscais de linha pelos colarinhos,eles como estão fora do terreno de jogo podiam enche-los de porrada.......lol
    Pensvam k íam a Peniche e k o vosso "simpático" publico ia intimidar a ekipa de arbitragem como fazem no campo do outeirinho???????

    ResponderEliminar
  33. Realmente continuas a ser o maior ó adepto, mas penso que ainda me lembro desse caso, não foi aquele fiscal de linha que passou o jogo a fazer piretes e corninhos para os adeptos da Maceirinha? Só te enganas numa coisa, ninguem o agarrou pelos colarinhos, infelizmente :) não somos como a mãe do outro lol

    ResponderEliminar
  34. Ora como vai passar a ser habito, estivemos em varios campos este domingo, de salientar que o tremoço do campo dos Unidos nao tinha mt sal, mas isto e para outras inspecçoes, vamos aos jogos :

    1 ª Distrital Zona Sul

    SLM - Pilado : Boa jornada para a equipe Piladoense, desta vez nao se lesionou ninguem nem nenhum jogador foi castigado, fontes que nao interessa dizer, asseguraram me que Paulo "Small" Moleiro, ja tentou adiar o proximo jogo para conseguir a dobradinha, ou seja nao perder pontos.

    Unidos - Juncal : nao houve negocio. a frase que melhor caracteriza este encontro.

    Boavista - Outeiro : Chavinhas a meio da segunda parte, tem a brilhante ideia de tapar a boca aos seus jogadores, menos a um!, resultado o Outeirense ganha o jogo com uma excelente reviravolta, os primeiros 5 minutos os jogadores do outeiro estavam apaticos pois estranharam aquele obejecto redondo no meio do campo que parecia uma bola ( por acaso até era),eles pensavam que quem fala - se mais alto ganhava o jogo.

    Santo Amaro - Folgam : a goleada do campeonato, sem duvida o Santo Amaro é a equipe sensação, depois de vencerem os candidatos Moita e Nadadouro, voltaram a golear 45 - 1, foi o resultado diante da equipe do Folga, que apareceu so com um jogador,treinador,massagista, de seu nome Calhau, mas mesmo assim acabou por surpreender a Pomposa equipa Ortigosense, com um golo logo a abrir a primeira mini!!, no entanto o santo Amaro , reage bem e da a volta ao marcador com 45 golos.. sem duvida espectacular... estou de olhos postos no Santo Amaro ( é q perdi la a carteira, se alguem a encontrar e favor entregar da Inspecçao Obrigado)

    Divisao de Honra :

    Vidreiros - Marrazes : um resultado surpreendente, os vidreiros consegue um ponto quando todos pensavamos que seria derrotado, um passo atras no seu principal objestivo,( descida de divisao), pois este so pode ser o grande objectivo, em vez de arranjar um treinador arranjaram um colaborador!!.. segundo palavras do mesmo na RCM96

    Peniche - ACRM : Para quem falava que ACRM vinha de saco cheio bem se equivocou, os pequenos aldeoes deram imenso trabalho á equipe de peniche, tiveram que os ir buscar mais de 30 vezes a praia, porque os pequenos aldeoes estavam maravilhados com aquela agua que fazia ondas e espuma, os mais reciosos diziam que aquela cerveja grande estava estragada, tinha cor azul/esverdeado e a espeuma estava amarela!! os hoemens de peniche conseguiram chegar a acordo e depois de varias tentativas proposeram um resultado de 2-1, nota que o acordo so surgiu perto das 21:00, quando a fome ja apertava nos da aldeia.

    1ª Divisao Zona Norte


    Nota para a derrota dos Simonenses por 6 -0 sem duvida um resultado imprevisivel, as casa das apostas do interior do distrito apontavam para um 10-0, sem duvida que foi uma boa replica dada pela equipe dos Simoes...
    A Ilha soma e segue, depois de ter arranjado o remo a equipe do arquipelago da guia, somou a sua primeira vitoria fora de portas, pena foi a perca de trees coletes salva vidas e um racho no casco da canoa que transporta a equipe.


    Segue se a semana de treinos prometemos trazer mais novidades.

    ResponderEliminar
  35. Esta semana ninguem reparou na tatuagem na minha perna ??
    Onde dizia: acerta aqui!!(em chinês claro)... nunca passei que conseguissem traduzir a palavra... no fim perguntei ao colega que me fez a marcação :

    eu: Consegues ler chinês ?
    ele: não, porque ?
    eu: nada, nada.

    eu a pensar: " fdx mas parece " :D

    ResponderEliminar
  36. Tatuado jogas-te contra kem

    ResponderEliminar
  37. Tanque em principio tens a classificação mal... Segundo o Diário de Leiria a classificação é a seguinte:

    1º Nazarenos - 9 Pontos
    2º Peniche - 6 Pontos ( - 1 Jogo)
    3º Alvaiázere - 5 Pontos
    4º Guiense - 5 Pontos
    5º CDPataiense - 4 Pontos
    6º Biblioteca - 4 Pontos
    7º Ansião - 4 Pontos ( - 1 Jogo)
    8ºAlq. da Serra - 4 Pontos
    9ºFig. Vinhos - 4 Pontos
    10º Beneditense - 4 Pontos
    11º Avelarense - 3 Pontos
    12º Maceirinha - 3 Pontos
    13º Vieirense - 3 Pontos
    14º S.C.L.Marrazes - 2 Pontos
    15º Vidreiros -1 Ponto
    16º Pedroguense - 1 Ponto

    ResponderEliminar
  38. o pataiense esta a descer de forma nao se precebe porque ao nao conseguir mais uma vez pontoar em casa com uma vitoria pois o enpate e uma derrota para essa equipa.tantas vedetas e nao estamos a ver nada. curioso e o pataiense marcar no primeiro minuto de jogo e o empate no ultimo minuto de jogo e o rui oliveira e um palhaco ao mandar os adeptos do pataiense pro caralho e tb fez um pirete es mesmo porco.

    ResponderEliminar
  39. é verdade k as coisas nao correram mt bem em pataias, mas penso k a ekipa do pataias vai dar a volta por cima. essa do rui oliveira é pra rir, esse gajo nao vale mm nada. é um m......... abraço pataienses

    ResponderEliminar
  40. Pataias não tá a descer de forma pelo contrario apenas apanhou pelo caminho uma boa equipa que concerteza vai andar lá em cima pois tem um conjunto de jogadores mt bons...Pois parece que esse Rui Oliveira facilitou depois de tantos anos com a camisola do C.D Pataiense não precisava de fazer esses coisas mas o futebol é mesmo assim...Num minuto somos os maiores no minuto seguinte somos uma merda...Abraço Pataienses...

    ResponderEliminar
  41. Antes darem opinião pesquisem e informem-se sobre as leis de jogo.

    Um jogador que seja agarrado por um adversário fora da área e caia dentro da área, nesse caso deve ser assinalada uma grande penalidade.

    Mas apenas e só neste caso, em todos os outros casos a falta deve ser assinalada no ínicio. Alteração em vigor desde 2006/2007.

    ResponderEliminar
  42. o k???!!! tu pesquisaste as leis de jogo??? no caso de um jogador ser agarrado fora da area e caia dentro é logico que devera ser sancionado um livre directo no local em que o jogar foi agarrado.

    ResponderEliminar
  43. A maceirinha com razão de queixa da arbitragem?Tá demais!Também ouvi o velha no final do jogo!Ainda há quem idolatre aquilo!?Coisa fraquinha mesmo:só apetece dizer:não aguentas,sai!

    ResponderEliminar
  44. Isto está muito bom!

    No próximo domingo temos um A. C. R. Maceirinha x G. D. "Os Vidreiros".

    Proponho a todos os difamadores que vaticinem a derrota das duas equipas.

    Isto porque não é possível incluir uma terceira equipa de futebol (apenas uma equipa de arbitragem)... Se fosse possível, iríamos convidar o S. C. L. Marrazes para perder também e deixar todos contentes no blog.

    Principalmente os que nem categoria têm para falar do seu clube, limitando-se a difamar os clubes que têm verdadeiros adeptos.

    Estou para ver se há algum clube capaz de deixar na Maceirinha uma receita similar às que habitualmente deixamos nos campos que visitamos. Até hoje só "Os Vidreiros" conseguiram.

    ALLEZ, MACEIRINHA ALLEZ!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  45. Trados, parece-me que o observador tem razão em relação à lei do penalty e não referi esse aspecto porque não tinha a certeza (nem tenho!). Já agora, se alguém por aí souber esclarecer...Quanto aos atrasos, pelo menos num deles, um jogador que no canto da área, dá uma rosca para a zona do g. redes tem de ser mesmo muito fraquinho...as entradas duras aconteceram, é verdade mas foi de parte a parte e nos cantos a favor do peniche, aquilo parecia a defesa dos "lobos" a placar...só me ocorre uma conclusão...o árbitro era de facto muito fraco. É verdade que o Maceirinha deu uma réplica razoável e fez um golo talvez na melhor jogada da partida, tudo ao primeiro toque. O anti-jogo do Maceirinha não é nada que me surpreenda e compreendo que as equipas joguem assim porque sabem que se aqui vierem de "peito aberto" arriscam-se a encaixar goleada. Parabéns ao Maceirinha, principalmente pelos adeptos que arrasta e por se ter batido bem.

    ResponderEliminar
  46. Migo, quando o teu G. D. Peniche vier ao nosso pelado, vem também!

    Terás, pelo menos, uma mini fresquinha à tua espera.

    E como jogamos em casa nesse domingo, o (desaparecido - estará a recuperar do esforço?) Verdadeiro Anónimo não virá importunar as moças desta aldeia...

    Quanto à lei da grande penalidade, não sei quem tem razão,mas prometo que irei indagar!

    ResponderEliminar
  47. Internacional board ditou como regra a partir do mundial 2006, q a falta será marcada no sitio onde acaba, desde q para isso não haja beneficio para o infractor, ou seja se começar fora da area e acabar dentro penaltie, se começar dentro e acabar fora penaltie na mesma, o infractor nunca pode ser benificiado a lei é clarissima, actualizem se.

    ResponderEliminar
  48. Para que servem as Leis?

    Sim!Certo!

    Para os arbitos não cumprirem !!!

    ResponderEliminar
  49. urb d4, conseguiste convencer-me com a mimi fresquinha... se tiver oportunidade irei concerteza...

    ResponderEliminar
  50. ops...mimi?!dizia mini, mas se houver alguma mimi também marcha...

    ResponderEliminar
  51. Oh migo as mimis são pró verdadeiro....ehehehe
    Por falar em verdadeiro.....e....se o mister Velhinha com as suas tácticas da idade da pedra fosse treinar a ekipa dos pré-históricos(Maceirinha)....tou mesmo a ver no final do jogos a esfolarem e a comerem os adversários.....ahahah
    Segundo o critério do mister Velhinha vou tentar adivinhar o 11 do próximo jogo dos vidreiros:
    Radar,Vitinho e Gito a centrais,Marrazes e Inacio a fazer os corredores e o Salgueiro a avançado....num falha carago!
    Zé Ricardo a treinador dos Vidreiros já!

    ResponderEliminar
  52. lolll cambada de anormais !!!

    ResponderEliminar
  53. pringle volta ..estamos com saudades !!! llllloooooooolllllllllllllllllllll
    bom dia pata de urso !!! bom trabalho ...!!!

    ResponderEliminar
  54. Ultima hora, ou quase isso, Vidreiros poderao estar á beira de concretizar um novo negocio, para alem dos 3 camioes Rical, cheio de grades de minis por semana a preço de saldo, a inspecçao sabe tb que "Mô Dabid" estara a um passo de assinar pelo clube da mini...
    MÔ Dabid, saiu a ultima semana de um clube, e está já com outros em mira, fontes proximas asseguram que o Sunderland, Moita, Bolton, Macabi Haifa, Simonenses, AL Itiahd e ainda O Grupo de Dança de Vila Nova de Acentiz, mostraram interesse no rapaz, mas segundo o empresario do jovem, as deslocaçoes sao grandes e ir e vir todos os dias nao era facil....
    Prometemos mais noticias nos proximos dias, cuidado que nos andamos ambos os dois por aí e aos pares...

    ResponderEliminar
  55. Anuncio: Clube de tradição de boa mini, procura colaborador para colabarar aos domingos a tarde juntamente com os outros colaboradores.
    Os interessados devem contactar a direcçao colaborativa do mesmo clube, se pretenderem aparecer e so seguir os camioes Rical que colaboram a troca de dinheiro com os colaboradores do clube, que por sua vez colaboram matando a sua cede, com a colaborçao das maos e do hipotalamo, que da ordem ao cerebro que por sua vez colabora com a boca, que ira colaborar com o estomago, que colabara com a bexiga e assim sucessivamente.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  56. Trados disse: "Felicidades para vocês Peniche, que o vosso "passeio" pela distrital seja mais dificil do que vocês esperavam, porque na distrital também há qualidade e não é preciso pagar ordenados chorudos para a ter :)"

    Mas porque é que pensam que o Peniche é o clube com mais $$$? nós estamos à rasca de dinheiro...
    E já tenho dito, que se beneficiámos injustamente de uma falta, o GD Peniche que se meta a pau...agora já não vale a pena estar aqui com coisas, de que a falta foi fora ou dentro da área.

    Ah e trados eu já estou mais que atento que isto vai ser uma caminhada difícil para o Peniche, pois só com uma vaga de promoção para a 3ª Divisão, não seria de esperar outra coisa...mas por favor tenham mais respeito por nós, ok?

    ResponderEliminar
  57. Quem não tem dinheiro não tem vicios, ou neste caso, atletas semi-profissionais. Se estão á rasca por dinheiro têm boa solução, façam o mesmo que muitas euqipas da vossa divisão fazem e dão uma sandes e um sumo no final de cada jogo aos jogadores. Quanto ao respeito por vocês acredita que temos muito, até me assustou bastante esse boato, que não sei se passou disso ou não, de que o vosso objectivo era acabar o campeonato sem derrotas. Agora também acho que qualquer equipa que pague aos jogadores só pode ter como objectivo a subida de divisão, porque andar a pagar para andarem a jogar nas divisões mais baixas que existem é um bocado triste, mas isso sou eu que acho, quem dá o dinheiro pode pensar de maneira diferente.

    ResponderEliminar
  58. Pede tudo menos isso de respeito, pois aquele pessoal daquela aldiola tem tudo menos respeito...
    São uns cromos

    ResponderEliminar
  59. Tu n es cromo es um autentico autocolante mas n te kero na minha colecçao oh besta

    ResponderEliminar
  60. oh trados, esse boato que ouviste do Peniche querer acabar o campeonato sem derrotas deve ser completamente falso, pois não acredito que haja uma equipa da Divisão de Honra que não esteja disposta a ganhar ao Peniche para ter mais prestígio, já que o $$$ escasseia. É verdade que queremos subir e que deve haver jogadores a serem pagos, mas informa-te melhor para termos uma conversa mais fiável em factos concretos e menos à base das suposições da minha e da tua parte.

    Força Peniche!

    ResponderEliminar
  61. o treinador do pedroguense-o nº9 estica que não apareça na nazaré!

    ResponderEliminar
  62. Isto está muito calmo...

    Aproveito para dizer que gostei de ir a Peniche. Não sabia que era possível um clube, na condição de visitado, ter mais adeptos do que aqueles que a Maceirinha leva para os jogos na condição de visitante.

    E o G. D. Peniche tinha!!!!!!!

    Já vi jogos da SuperLiga com menos gente e com bilhetes oferecidos.

    ResponderEliminar
  63. lol... esse treinador é fantastico... vi-o a jogar na maceirinha.... lol... entrou pra resolver o encontro... tirou um disciplo para entrar o professor mas, curiosidade, nem tocou na bola.... 20 minutos em campo e a única coisa q fez foi arranjar o cabelo... Malta da nazaré tenham calma... Não é preciso agressões físicas... Se o rapaz aparecer por essas bandas cortem-lhe o cabelo... Será uma ofensa para a ladie... cumprimentos

    ResponderEliminar
  64. o numero 9 da do pedroguense é bem cona sim senhora, um palhaço de primeira... pode ser que se lixe... xico esperto...

    ResponderEliminar
  65. Sr. Nano não são alguns jogadores que recebem, são todos, ainda no final do nosso jogo domingo vimos os jogadores a receberem cada um o seu cheque, e segundo palavras de um director vosso os cheques são de igual valor ao salário minimo nacional ;)
    Isto não são suposições, são factos a que muita gente assistiu no domingo :)
    Se podem pagar, força, fazem muito bem

    ResponderEliminar
  66. Miguel (estica), em grande! épa não te lembres de ir á nazaré eles lá são muito maus, falam muito...

    ResponderEliminar
  67. Keria deixar aki duas opinioes !
    1 a ekipa de pataias nao esta a baixo de forma pq é muito simples tirando o Vieirense jogou contra duas ekipas uma delas disse que era candidata a subida ao contrario da nossa que o objectivo passa por melhorar a cada jogo e tentar ganhar ,abraço malta e ekipr tecnica e direçao (nuno)
    2 é de lamentar as declaraçoes do colaborador Velhinha a RCM acho que o clube em causa devia tomar uma posiçao é muito triste ver um jogador que acaba de chegar de uma viagem(Vitinho) ekipar-se ao intervalo pra jogar os ultimos 45 minutos (claudio) ficou no balneario coitados dakeles que estavam no banco,sao coisas inexplicaveis acho que a saida do Catarino começa a fazer sentido,neste caso quanto mais Velho(a) pior ...

    ResponderEliminar
  68. Entao e O GUIENSE (falam tanto do pataias esse sim disse que era candidato a subida!!? acho que nao!!!

    ResponderEliminar
  69. joguem mas é á bola seus xulos...vao pro caralho mais os comentarios q aki fazem..ganhem humildade e mostrem-na dentro de campo..cá fora todos comentam e todos sao treinadores,la dentro é q é bonito..xulos.tenho dito

    ResponderEliminar
  70. oh estica ou encolhe!na nazaré vamos cortar-te o cabelo é escovinha!

    ResponderEliminar
  71. Passei por aqui só para dizer que ainda estou vivo. Mas Domingo as miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira deram-me uma valente tareia. Pois os xaparrões foram ao mar, provocaram por lá uma tempestade e claros, houve gaivotas por terra. Patrão fora dia santo na loja...

    Domingo, todos à Maceirinha, mas parece que não vale a pena haver jogo, pois parece que as duas equipas já desceram, não urb d4... pobres de espírito.
    Não percebem a grandeza destes nossos clubes que t~em verdadeiros adeptos. tanta dor de cotovelo.

    Domingo quero o bar repleto de minis, ok? Com um pouco de sorte vou para lá ao intervalo e já não vou ver a 2ªparte, fico directo até ao final.

    Vamos esgotar o stock de minis da ACRM

    ResponderEliminar
  72. É melhor dizeres:

    "- Vamos TENTAR esgotar o stock de minis da ACRM!"

    Nós tentamos todas as noites e não conseguimos...

    ResponderEliminar
  73. a equipa do BUXA E ESTICA, é só virar a tabela ao contrário e já está em primeiro!Com altos ordenados de 5oo euros é uma miséria!!!!

    ResponderEliminar
  74. meu caros... o estica já não chateia ninguém nos próximos 2 jogos... parece que foi castigado com 2 jogos aquando o jogo frente aos nazarenos... ups.. :D

    ResponderEliminar
  75. bom dia caros colegas e amantes de escrever umas calinadas neste blog e acima de tudo,a todos os peloes que por aqui passam.domingo,mais uma tarde de grande azafama lá pela pequena aldeia pré histórica da freguesia de maceira com mais um grande derbie regional no qual todos os habitantes vao de pau em riste...os homens á frente,arrastando as suas mulheres pelos cabelos e com os homo sapiens pequeninos(filhos)a berrar todo o percurso até ao nosso miseravel pelado,que por acaso este ano tem outra tonalidade.tenho a certeza que vai ser 1 empolgante jogo de futebol dentro e fora das quatro linhas,pois sao esperados muitos adeptos visitantes,os quais,segundo informaçoes da policia secreta birmanesa,vêm com uma sede descomunal e com uma vontade enorme de rebentar com o stock de minis do nosso degradante bar e tambem com o stock de frutos secos dos nossos amigos barbanos.ao vitor joao santos agostinho...nada de marcar golos na tua terra natal..tá bem nino!!

    ResponderEliminar
  76. Pois pata....concordo com o teu comentário em geral,apenas discurdando num ponto k acho k não tás a dizer a verdade......vocês não pertencem a uma especie tão evoluída como a do homo sapiens....penso k a vossa versão é um pouco mais atrasada....talvez o homo erectus.Ehehehe
    Agora mais a sério....cuidado com o Vitinhogol.....é foda!

    ResponderEliminar
  77. Depois de analizar as primeiras três jornadas, entendo que Domingo vai ser a vingança.

    Mas vai ser a vingança, porquê?

    Se bem se lembram e, erros da arbitragem à parte, na época passada a ACRM marcou dois golos nos instantes finais e transformou uma derrota numa vitória. Este ano vamos ter o contrário. Basta vermos as tendências, dos jogos iniciais:

    Vidreiros, 1 - Avelarense, 2 - a equipa de Picassinos marca o seu tento de honra em periodos de compensação.

    Ansião, 1 - Vidreiros, 0 - Os visitantes não marcaram, mas a garra evidenciada mostrou na parte final, que fisicamente estão bem.

    Vidreiros, 1 - Marrazes, 1 - O golo da igualdade dos Vidreiros surge em tempo de compensações.

    Outras caracteristicas da equipa de Picassinos. É uma equipa com muita garra, que não desiste de nenhum lance e, parece-me que os seus "colaboradores" vão dar a volta por cima a este mau início.

    A Maceirinha, acaba de perder uma partida já na parte final do jogo. Ou seja, as suas partes finais tendem a ser de menos garra, menos força e os árbitros já conhecem bem as ameaças dos seus adeptozinhos e sabem que são apenas cães que ladram...

    Parece-me que no Domingo, só vai valer a pena ir assistir aos minutos finais, para ver o vitinhogol a facturar e a dar a vitória à sua equipa.

    Por isso, aqui o verdadeiro anónimo vai visitar as capelinhas daquela localidade da freguesia da Maceira, distribuindo prazer e fazendo o amor com as suas belas miúdas, depois derruba umas quantas minis no bar e um saco de minuins e às 16h40, vai até ao parque de estacionamento e olha lá para baixo para a arena e assiste aos minutos finais, onde os Gladiadores vidreiros dão a estucada final às feras da era romana locais.

    ResponderEliminar
  78. olha quem voltou...que saudades

    ResponderEliminar
  79. Venho por este meio informar o Verdadeiro Anónimo que no Domingo estarei na Bilheteira...

    ... sóbrio, espero!

    ResponderEliminar
  80. Tanto se fala aqui do penalti do Peniche. Eu estava no enfiamento da linha da área e é mesmo penalti. O que não vejo referência foi as 10 ou 15 vezes que o massagista da Maceirinha entrou em campo para assistir os jogadores, que enquanto estava 1-1 pareciam gostar muito de rebolar na relva. O anti-jogo estraga o futebol!

    ResponderEliminar
  81. Porque será que o massagista entrava em campo?as pernas dos jogadores sao boas mas nao sao para estragar...

    A C R M sempre

    ResponderEliminar
  82. é facil de explicar anonimo..os jogadores da maceirinha nao estao habituados a jogar em relva(podes pensar que estou a brincar,mas tem bastante influencia no rendimento dos jogadores)e alem disso nao estao a habituados a um ritmo de jogo tao elevado,aquele que foi imprimido pelos jogadores do peniche,jogadores esses que têm muitas horas de treinos e jogos nas pernas.este esforço suplementar dos nossos jogadores levou-os á fadiga muscular o que originou mazelas musculares.alem disso nao sei se te recordas que voces tambem nao sao nada maus a distribuir "fruta",o que originou tambem a entrada do nosso paramedico de serviço.bela equipa a vossa e resultado certo,que na minha opiniao podia ter sido mais avolumado.penalty justo na minha opiniao.abraço

    ResponderEliminar
  83. depois de ler o meu comentario devo dizer qu me repeti nas palavras "muscular" e "opiniao".este pessoal da aldeia pre-historica nunca mais aprende...eheheh

    ResponderEliminar
  84. Hum... Eu tenho 16 anos de futebol (distrital e nacional) nas pernas e sei bem ver quando é a fingir. Ainda ontem falei com um jogador do Maceirinha, que é de perto de Peniche e falei-lhe nisso... A resposta dele foi: "Estavamos a fazer o nosso jogo". Acho que responde a tudo. :) Um abraço.

    ResponderEliminar
  85. quem n tem cao caça com gato...

    ResponderEliminar
  86. como tens mt experiencia diz como classificas todas as entradas sofridas pelo n/8, pelo menos essas que foram bem junto da bancada. Ganharam e jogaram para isso parabens, mas tb jogaram duro, mt.duro...

    ACRM sempre

    ResponderEliminar
  87. Claro e não censuro isso... Apenas acho que quando vêm criticar o árbitro por marcar um panalti ou outro lance menos ajuizado têm de ver que durante o jogo também não ajudaram muito ao espectáculo... muitas paragens, muito tempo para repor a bola... Enfim... até os profissionais o fazem não é? Um abraço.

    ResponderEliminar
  88. Não me lembro quem era o numero 8... Mas que que eu me lembre as jogadas duras levaram amarelo... Ou quase todas.

    ResponderEliminar
  89. Ora esta a finalizar mais uma semana de treinos e a inspecçao vem aqui tentar fazer uma elaboraçao bem elaborada, dos jogos mais importantes do fim semana :

    Divisao de Honra :

    ACRM - Colaboradores Vidreiros : O jogo da jornada, duas candidatas á descida de divisão, neste momento os "Colaboradores", encontram se em posiçao favoravel para o principal objectivo, a descida. Mas pela frente vai ter uma equipa com as mesmas ambiçoes, e por isso nao bastara apenas jogar á vidreiros para conseguir a derrota, tem de jogar ainda pior.
    Ambas as duas equipas estao em igualdade equivalente, pois se a ACRM so ficou com o plantel completo ontem as 2h15m e 34sg da manha, depois de alguns "aldeoatletas" se cansarem de ver o mar, os "colaboradores dos vidreiros" so iram ficar completos kg chegar o homem golo de picassinas, que vira directamente de casa kd faltarem 2 minutos para o fim do jogo, ao que conseguimos apurar ja vira equipado.

    Nazarenos - Peniche : um jogo nao muito interessante duas boas equipas, espera - se bom futebol, o que nao abona em nada para a má qualidade do futebol distrital, deviam ser castigados e ir para a 3ª Divisão, Trocamos estes dois pela Caranguejeira isso sim que belo time.

    1ª Divisao Distrital Zona Sul

    Santo Amaro - Praia : A onda de euforia continua na terra da erva que pica, no entanto a onda pode mt bem rebentar na Praia ( mas que bela Metafora), na terra do sr. Santo Amaro, mora uma equipe imbativel, que digam Moita e Nadadouro, que apos os jogos contra o Amaro, nunca mais venceram um, espera se um belo joguito.

    Pilado - Boavista : Jogo importante, na boavista querem bater ao treinador, no Pilado o treinador quer bater aos jogadores mas nao pode, porque nao tem muitos... Existe exepctativa pois nao se sbae quantos elementos tera o pilado entre castigos e lesoes existe muita gente de fora, julga se que moleirinho tentou inscrever alguns trabalhadores seus para poderem actuar, a ver vamos se podem ou nao sair da obra!

    Nadadouro - Amigos da paz : vai ser engraçado os do Nadadouro, nao sao nada amigos da paz, os dos Pousos já sao, vai ser uma descordia do caraças...

    1 ª Distrital Zona Norte

    Ilha - Castanheira de Pera : Um jogo entre 2 nomes estranhos, uma ilha que nao tem agua por todos os lados, uma castanheira de peras!!! nao esta facil, deixo estas para os meus colegas das Inspecçoes dos Fenomenos.

    Caseirinhos - Pelariga : Nao vai ser facil realizar se esta partida, pois podera haver falta de comparencia do Visitado, eles sao pessoas recatadas que nao gostam muito de sair de casa, e estranho por que resolveram formar uma equipe!!!

    2ª feira faremos a analise dos jogos que acharmos mais importantes

    ResponderEliminar
  90. para cajo_gdp: boa sorte para a visita á nazaré, mas ainda assim continuo a dizer que futebol com entradas duras(mesmo c/amarelo)tb n e bonito...mas que o ha, ha.

    ResponderEliminar
  91. hoje patadeurso?não é café?

    ResponderEliminar
  92. urb d4, vais estar na bilheieira?!!!!
    Não me digam que vocês tiveram um ataque súbito de inteligência e vão começar a cobrar bilhete à entrada das vossas casas?
    Para assistirem ao desempenho do verdadeiro no acto com as vossas miúdas, claro. Bem, funcionará tipo workshop, com muita pedagogia. O meus honorários são pagos em minis. no vosso bar...

    Até Domingo, amigos...

    ResponderEliminar
  93. serás recebido como mereces...

    sempre ACRM

    ResponderEliminar
  94. eu vou estar na bilheteira de minha casa...nao vá o diabo tece-las

    ResponderEliminar
  95. Verdadeiro anonimo no domingo vou te ver na Maceirinha a andar de Jaguar.. Vai ser fenomenal ehehehe

    ResponderEliminar
  96. Bem...Jaguar...será que circula nas nossas avenidas??????????

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook