terça-feira, outubro 16, 2007

GUIENSE VOLTA A TROPEÇAR

O Guiense voltou a tropeçar em casa, ao empatar a três bolas com o Vieirense, que parece estar em recuperação e na parte final do encontro, teve a estrelinha, ao conseguir empatar a partida já em período de descontos.
O Vieirense começou o encontro praticamente a vencer, dado que à passagem do terceiro minuto, Hugo Neto, inaugurou o marcador. O guiense não acusou muito o golo e assumiu as despesas do encontro, com o seu adversário, numa posição mais expectante.
Aos vinte e um minutos, o Guiense chegou ao empate, na transformação de um livre apontado por João Roldão. Sete minutos depois, surge o 2-1 por intermédio de Joel, um dos melhores jogadores em campo. Perto do intervalo, surgiu o empate, com Hugo Neto, novamente a marcar e a bisar no encontro. Ao intervalo o 2-2, castigava alguns erros das duas equipas, com destaque pela negativa para o guarda-redes Costinha, do Vieirense.
No segundo tempo, o Guiense entrou melhor e rapidamente passou para a vantagem, fruto de um golo de João Vasco. A partir deste golo, o jogo foi equilibrado, com muitos passes falhados, mas com ligeiro ascendente do Guiense, que desperdiçou algumas oportunidades para aumentar a contagem. Já em período de descontos, golo do Vieirense, com Gata a marcar, na sequência de um pontapé de canto. Resultado penalizador para o Guiense, mas muito moralizador para o Vieirense, que somou um ponto, no terreno de uma das melhores equipas do campeonato, mas que só a espaços, o demonstrou

André Santos

artigo cedido pelo site www.oderbie.com

3 comentários:

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook