domingo, outubro 07, 2007

Juncalense vence Unidos

Unidos 0 - Juncalense 2

Campo de Jogos dos Unidos
Árbitro : Luís Dionísio


Unidos : Ivan Serrano , Silvio Duro (Vaz 83 m.), Bruno Jardim , Caricas , Noel , Fábio Duarte , Tiago Bom , Leandro , Énio , Figo e Édi (wilson 88 m.)
Suplentes não utilizados : Bruno Casusa , Simpson , Marco e Roberto
Treinador : Beto Leiteiro
Adjunto : Horácio

Juncalense : Samuel , Nobre , Carlos Marinho , Moreno , Eduardo , Fanha , Pedro , Baresi (Calú 72 m.), João e Santana
Treinador : Sérgio
Resultado ao intervalo : 0-1
Resultado Final : 0-2

Atendendo a tabela classificativa. poderia-se pensar que este seria um jogo que a equipa do Juncalense facilmente venceria. No entanto, nada disso aconteceu, muito por culpa de uma nobre equipa dos Unidos, que vender bem cara a derrota, e que com uma pontinha de sorte poderia ter conseguido um outro resultado.
Começou melhor o jogo a equipa da casa, que de uma forma segura foi empurrando o Juncalense para trás e teve mesmo algumas ocasiões de golo, inclusivé uma bola na barra. A equipa do Juncalense, deu a ideia de ficar algo surpreendida com o bom início de jogo dos Unidos, e tentou responder, mas na primeira meia hora, sem grande objectividade.
Até que aos 32 minutos, um pouco contra a corrente do jogo, Fanha faz o 0-1 para a equipa do Juncal, um resultado bastante injusto para a equipa da casa, mas como é usual dizer , quem não marca sofre. A partir do golo, o Juncalense começou a equlibrar as coisas, e até ao intervalo assistiu-se a uma toada equilibrada, sem nenhuma das equipas se impor de uma forma categórica sobre a outra.
A segunda parte começou com o Unidos de novo mais forte e sempre mais próximo da área do adversário, mas nesta fase já com um Juncalense a arriscar pouco e a procurar o contra-ataque. E é assim, que aos 62 minutos, num lance pela direita, em que há um lançamento para a área, que Bruno Jardim , infeliz, a tentar fazer o corte, introduziu a bola na sua própria baliza, fazendo o 0-2 no jogo. Este era um resultado bastante injusto para a equipa dos Unidos, que partiu novamente em busca de um melhor resultado, mas a equipa Juncalense, mais madura, defendeu-se sempre bem e não permitiu aos Unidos qualquer veleidade.
Em suma, pode-se dizer que esta foi uma vitória da equipa que teve a sorte do jogo, e que conseguiu gerir o jogo, perante um Unidos que se bateu muito bem e surpreendeu pela positiva os presentes.
Quanto a arbitragem, apenas um lance nos deixou algumas dúvidas, com uma queda do jogador Duarte dos Unidos na área do Juncalense, já na segundaparte, em que nos ficou a impressãode ficar um penalty por marcar.

14 comentários:

  1. Muito fraco o jogo do Juncalense , esperava-se bem mais. Para mim o Unidos fica nos 5 primeiros

    ResponderEliminar
  2. eu gosto e do nome do mister dos unidos... Beto Leiteiro hehehe, é nome de artista, Caricas tb é giro... lol

    ResponderEliminar
  3. Mais dez pra esta mesa por favor.

    ResponderEliminar
  4. ..........................!!!!! o pessoal dos unidos nao merece isto !!!!! estas satisfeito João paulo?????

    ResponderEliminar
  5. Correção a grande penalidade k falas foi sobre o leandro e não sobre o duarte, e não foi duvidoso foi clarrissimo, o leandro só com o guarda redes pela frente é empurrado pelas costas. E ainda ficou outra por assinalar na 2 parte o tiago ao fintar 2 adeversarios dentro da grande area e ficar na cara do guarda redes é agredido com uma cotuvelada na cara ficando de imediato a sangrar. Mas o k se pode fazer é a merda de arbitragens k temos. Anonimo das 12.48 inventa outra essa já enjoa.

    ResponderEliminar
  6. 1.06 pm... caro comentador pouco observador: NÃO VISTE DECERTO O MESMO JOGO QUE EU!!! Que falta de poder de observação... acho que o árbitro, apesar da enorme pressão a que foi sujeito, até nem esteve assim tão mal...

    ResponderEliminar
  7. Levam aos dez e ainda dizem que a culpa é dos arbritos.
    Mais dez pra esta mesa por favor

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo das 4.20 o jogo foi o k eu vi tu não sei os lances foram mesmo á minha frente decerto tu devias estar no outro meio campo onde estavam os adeptos. A arbitragem é uma merda porke á falta de coragem dos arbitros e apitar lances dentro da area contra ekipas de peso na associação e k andaram na divisão de honra. Mas isso acontece a todas as ekipas mais fracas.

    ResponderEliminar
  9. se calhar tambem nao tens coragem para ir para arbitro...ou falta-te jeito, ou arte, ou engenho!é facil falar de fora caro amigo, mas lá dentro por certo que fazias "xixi" (para não dizer k te mijavas todo - pode ser muito violento)pelas pernas abaixo! dá mérito a quem o tem e deixa o pessoal trabalhar, se o senhor fosse bom nao estaria a ver o jogo, se calhar estaria lá dentro! abraço, e boas jornadas!

    ResponderEliminar
  10. Não estava simplesmente a ver o jogo sou director do clube e sei o k é dar o suor pelo clube. Trabalhar toda a semana para ser tratado dakela maneira pelos arbitros. Deves ser arbitro. E medo é coisa k não tenho de ninguem. Felicidades

    ResponderEliminar
  11. está explicada pelo menos a razao do teu ponto de vista!
    nao quero dizer que os arbitros nao errem sao seres humanos, quem nunca erra sao os directores, podem se enganar a preencher as fichas, agora errar nunca erram! por isso acho que é um lugar que se deve dar valor, afinal se nao houvesse directores nao haveriam clubes, e a gente nao estaria aqui a falar...abraço, felicidades e bom campeonato para o juncalense, assim como para todas as outras equipas, porque um campeonato nao se faz so de uma equipa, nem de duas, nem so de arbitros, o conjunto é que faz o todo! abraços

    ResponderEliminar
  12. A única coisa que se aproveita naquela terrazita é o côdea já agora e pra n esquecer já lá fui jantar mais de dez x e sem marcar ou sem combinar nada:):):)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook