domingo, outubro 28, 2007

6ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Resultados e Classificação

Resultados
Ranha 3 - C.Pêra 0
Ilha 3 - Motor Clube 2
Moita do Boi 2 - Pelariga 2
Carreirense 3 - Casal Novo 1
A.Unido 2(Jani e Hugo Alberto) - Pousaflores 2
Ramalhais 1 - U.Matamourisquense 3
Caseirinhos 0 - Arcuda 1(Marco Ferreira)
Simonenses 1(David) - Meirinhas 7(Bruno Antunes 3, André Neves 2 , Gonçalo e João Pinto)
----------
Classificação
1º Meirinhas 18 Pontos
2º Ilha 13 Pontos
3º Arcuda 12 Pontos(-1 jogo)
4º Ranha 11
5º Pelariga 11 Pontos
6º U. Matamourisquense 11 Pontos
7º Moita Boi 11 Pontos
8º C. Pêra 8 Pontos (-1 jogo)
9º Carreirense 8 Pontos(-1jogo)
10º Casal Novo 6 Pontos
11º A. Unido 6 Pontos
12º Pousaflores 5 Pontos
13º Simonenses 3 Pontos
14º Ramalhais 2 Pontos (-1jogo)
15º Caseirinhos 1 Ponto
16º Motor Clube 1 Ponto

6 comentários:

  1. golos da bajouca(alegre unido) jani e hugo alberto

    ResponderEliminar
  2. Golo do Arcuda: Marco Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Bem em virtude de ontem nao nos foi possivel analisar a jornada, que por sinal foi rica em surpresas, passemos entao aos resultados.

    Divisão de Honra:

    ACRM - Alvaiazere: Confirma-se, no campo da aldeia so ganha quem nao tem pés, no domingo os Alvaiazerenses, tiveram coragem de aparecer no campo de batalha da aldeia, e depararam se com um cenário escuro e vazio, o Luz ja tinha ido embora, e ora estava lá o Mister novo ora nao estava, alias durante a largada o Mister novo abandonava o banco de vez em quando, ao inicio julgamos que estava com pena da bola mas depois conseguimos apurar que sofre da sindrome de Abandono, normalmente é ao incio de época. Quanto ao jogo jogado nao temos nada a dizer, tb nao se jogou muito ou quase nada, a bola desaparceu por momentos e os jogadores nem deram pela falta dela!!!... No fim os adeptos do Alvaizere juntaram se á festa e viram se aflitos para abandonar a aldeia, pois foram cercados pelos amaveis aldeoes que com paus e enchadas queriam parabenizar o pessoal visitante.

    Alqueidao - Vidreiros : A equipe amavel, ja entedemos o significado da palavra Colaboradores, ora passamos a explicar, Os Vidreiros são a equipa que colabora com todas as outras do campeonato para que estas possam ganhar moral, ou seja, o Alqueidao na jornada anterior foi goleado em Peniche e esta semana recebeu os Vidreiros que amavelmente colaborou com a equipe de Alqueidao e permitiu que estes ganhassem moral... em 6 jogos os vidreiros ja colaboraram com 6 equipes, sem duvida os verdadeiros amigos da moral.

    Guia - Pataias : o pataias teima em nao ganhar fora de casa, uma das razoes que apontamos e a diferença horária, pois o fuso horario nao é dos mais apeteciveis, todos sabemos que pataias é um pais longincuo, nao tanto como pedrogao grande mas é estrangeiro á mesma.

    1ª Divisão Distrital Zona Sul

    Pilado - Juncal : Depois de uma semana em que os Unidos desuniu o Pilado, julgavamos que o Juncal ia ter um passeio á Vila de Moleirinho, mas julgamos muito mal, os Piladoenses transcenderam se e golearam os Juncos, Penalty foi mais uma vez a figura do encontro ao apontar mais um tento, outro dos factores importantes foi o facto de o carteiro nao ter aparecido ainda com as cartas de certos jogadores, e como estava frio alguns resolveram dar umas corridinhas para aquecer.
    Quinta Pilado desloca -se ao SLM ( novo rival do Pilado), para um jogo em atraso e desta vez a nossa inspecçao nao aposta em resultados...

    Santo Amaro - Grap : Como previmos foi um jogo de muita amizade, afinal o santo também é amigo da paz, um jogo em que os guarda redes poderiam ter ficado em casa a rezar pela humanidade e pelo futebol do nosso distrito.

    Moitense - Gaeirense : os actuais campeoes da 1ª Distrital sentiram algumas dificuldades na Moita, marcando apenas 6 golos, conseguindo assim uma vantagem tangencial, no campo do Moitense.

    Nadadouro - SLM : um jogo em que os jogadores do SLM estavam bastante desiludidos, a jogar em casa e com tao poucos apoiantes, alguns manisfestaram se e proferiram frases como, " quando jogamos fora naquele po verde e so gente a ver e bater palmas, hj que jogamos numa casa nova ng bate palmas....", contudo ganharam o jogo, segundo a mesma fonte " somos bastante fortes em nossa casa".

    1ª Distrital Zona Norte

    Cometemos uma gralha na previsao, dissemos que caseirinhos e motor clube jogavam entre si, o que tal nao foi verdade, o lapso deve se ao facto de o motor nao ter oleo para ser inspeccionado e pelos caseirinhos nao abrirem a porta por estar na hora da sesta.
    Quanto aos resultados, as meirinhas continuam a passear e despacharam os Simoes com 7 bolinhas, a Ilha meteu agua no motor, gripando o, e o Carreirense destrui a carreira do Casal Idoso.

    ResponderEliminar
  4. golos do carreirense: Joca, Telmo Rolo, Adriano

    ResponderEliminar
  5. u matamourisquense " MM" tem o melhor gr do distrito

    ResponderEliminar
  6. e uma bela equipa "muito jovem " força mourisca

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook