segunda-feira, outubro 01, 2007

ALVAIAZERE "EMPATA" GUIENSE



O Guiense empatou ontem a uma bola diante do Alvaiázere, num fraco jogo de futebol. A equipa de António Sintra, não realizou uma grande exibição e pode dar-se por feliz pelo resultado, dado que, apesar do resultado ser justo, as melhores oportunidades pertenceram ao Alvaiázere, que apresentou os pombalenses, João Matias e Caló no onze inicial. O Guiense conta também, com muitos jogadores influentes lesionados.
A primeira parte foi de maior domínio do guiense, mas as melhores oportunidades pertenceram ao Alvaiázere. O Guiense saiu para o intervalo a vencer por 1-0, fruto de um grande penalidade apontada por João Carlos, a castigar uma mão de João Palheira
No segundo tempo, o Alvaiázere entrou bem melhor e começou a dispor das melhores oportunidades de golo e foi sem surpresa que chegou à igualdade com um golo de João Rosa. Hugo Coelho esteve mal e prejudicou o Alvaiázere, ao não marcar duas grandes penalidades.

O Guiense alinhou com: Trindade; João do Touco, João Roldão, Gabriel e Tiago Silva; Hugo Monteiro, João Carlos, Bruno Martins (Simão, 70’); Fabinho (Pedrito, 65’) e João Vasco (Tiago Marques (86’).
O Alvaiázere apresentou: João Matias; João Palheira, Rui Palheira (Gonçalo, 77’) e Luís Simões; Sergito (Likas, 45’), Caló, Artur Filipe e Poeta; Mobarq e Nuno (João Rosa, 79’).
artigo cedido pelo site online http://www.oderbie.com/

12 comentários:

  1. uma autentica vergonha foi o k s passou no estadio do guiense. um alvaiazere a todos os sectores dominador so nao levou os 3 pontos gracas a uma pessima arbitragem do aritro ao nao assinalar 2 penaltis a favor da equipa do alvaiazere..

    ResponderEliminar
  2. desculpem-se agora com arbitro!oalvaiazere com o investimewnto que fez é um fracasso!Com este treinador é só filosofia!Para o ano vão lutar outra vez para subir!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que gostas muito do treinador do Alvaiazere, sempre que podes falas dele. É mau não é. é o que temos.

    ResponderEliminar
  4. epa as ekipas so jogaram com 10!!!

    ResponderEliminar
  5. Falta na constituição das equipas:
    Joel PL Guiense e Pedro Simões DC Alvaiázere

    ResponderEliminar
  6. Mais um supelente deskontente!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. mas subiu de divisão---- aquilo que muitos não foram kapazes

    ResponderEliminar
  8. O alvaiazere é so meninos da mama.... saem de outros clubes e vao so pa la chular aquilo tudo e à espera de empregos... E com o investimento k fizeram se n subirem é uma vergonha... ando eu a dar dinheiro a esses palhaços... se n sobem tem de ir todos pa rua!!!

    ResponderEliminar
  9. os xulos de pedrógão são os piores e não jogam uma merda!

    ResponderEliminar
  10. mas quem?os que vieram para alvaiazere ou os que lá ficaram mais os que o EStica levou!!

    ResponderEliminar
  11. Falam, falam mas o ke é verdade é ke o GDA já não perde hà 16 jogos oficiais a última derrota data de 21 de Janeiro deste ano, ou seja hà + 8 meses que o GDA não perde. Mas tb sei que irá perder um dia destes. Mas nem assim os criticos param de falar. Nunca ninguem ouviu dizer que o GDA queria subir este ano, ficar nos 6 primeiros já era mt bom...

    ResponderEliminar
  12. o gda é uma equipa k acabou d subir e ja querem ver o gda na 3º divisao.epah tenham calma. o gda inda é uma equipa em formacao devido á entrada d novos jogadores. é uma equipa mt jovem comparando com mts outras equipas... mas com o tempo la s vai..forca gda

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook